Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

kroy wen

o scolari defendeu-o no lance do golo dos checos...não era ele que devia marcar aquele gajo...era muito alto para ele

mMateus

O Petit fez um grande jogo ... de raça e vontade, um jogo à Petit.

:slb2:

aguia1

nao vi nada de especial mas deve ser pq acho o petit um jogador banal q nao ha dinamica nenhuma no seu futebol,muito lento tambem, isso ficou bem visto no golo dos checos.o jogador checo nao chegou a bola por ser mais alto mas sim mais rapido.so joga pra traz e po lado por isso e normal nao falhar passes.

BEST RED

O Petit tem respondido com grandeza aos derrotistas externos e...internos. Força CAMPEÃO!!!

SevenStars

Citação de: m20 em 11 de Junho de 2008, 19:47
dentro das suas possibilidades fisicas para com os gigantes checos, esteve bem, e muita sarrafada levou.  :estrelas:

Levou, mas também deu.
No golo, claro que não era dele. Mas foi lá!
Ganda Petit!

glopes

espero k o petit mantenha este nivel exibicional por muito tempo. Vamos precisar de um petit assim a proxima epoca

npedrosa

Até agora têm estado bem(melhor contra a Turquia do que neste último jogo), sempre com raça e a melhorar de forma.

No lance do golo dos checos, acho um bocado difícil por as culpas no petit, quando este é carregado por trás(só faltou o checo gritar moche ao Petit!!)

Espero que no próximo jogo o Scolari o deixe descansar e dê minutos ao Veloso/Meireles, um pouco de rotatividade ajuda sempre.

Cor_rubrum

Tomara que o Petit fosse um grande jogador...
Se gostam dele, que é que se há-de fazer?
Eu só vejo um jogador mediano que acerta mais nas pernas dos adversários do que na bola...
Mas deve ser defeito meu...
Anyway...
Viva o Petit e viva o Benfica!

person10

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Junho de 2008, 23:48
Eu só vejo um jogador mediano que acerta mais nas pernas dos adversários do que na bola...
Anyway...

so ves isso?
eu vejo dos poucos que luta sp que pode...e que tem amor a camisola(ou entao parece)

luis___alex

O QUE SEMPRE DISSE

PETIT É FANTÁSTICO

trainmaniac

Oh Luís, não podes escrever com minúsculas?
Dá sempre a sensação que estás a gritar com o pessoal, com os punhos fechados.. :estrelas:

Platini

Então e a baquinha para dar o teclado sem caps lock ao luis__alex, avança ou não? :2funny:

trainmaniac

Citação de: Platini em 12 de Junho de 2008, 00:32
Então e a baquinha para dar o teclado sem caps lock ao luis__alex, avança ou não? :2funny:

LOL! Ele que diga quando faz anos, que nós fazemos a vaquinha! :drunk:

Yeti

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Junho de 2008, 23:48
Anyway...

Concordo contigo mesmo... Grande DEFEITO teu  :bah2:

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 12 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: Platini em 12 de Junho de 2008, 00:32

LOL! Ele que diga quando faz anos, que nós fazemos a vaquinha! :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk: