Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dias_vld

A minha opinião e maneira de ver as coisas, de acordo com os melhores interesses para o SLB, é de que o Nuno deveria ser anunciado como transferivel JÀ!!! Neste momento, com a selecção em altas, qualquer jogador que dela faça parte é um activo importante, e pode render alguns milhoes de euros!!! 2 ou 3 Milhoes de euros e vendia-se...ajudava a pagar a vinda de um Soldado ou de um Djebbour ou de um Uche ou de um Sinama...ou de tantos outros k aki se falam...FORÇA BENFICA!!  :slb2:

Manuel Costa

o Nuno Gomes vai acabar a sua carreira no Benfica

Chelas

Citação de: Manuel Costa em 12 de Junho de 2008, 15:26

espero bem que sim.. :metal:

dias_vld

De uma forma deprimente...a marcar 3 ou 4 golos por época e a tirar lugar a kem marca mais!! E dpois no jogo de despedida vai ser um filme do caraças o gajo a ser assobiado por mais pessoas do k aplaudido...enfim, estão a fazer uma cama muita bonita ao gajo...mas ele gosta, pk vai enxendo os bolsos!!!  :slb2:

Chelas

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 15:29
De uma forma deprimente...a marcar 3 ou 4 golos por época e a tirar lugar a kem marca mais!! E dpois no jogo de despedida vai ser um filme do caraças o gajo a ser assobiado por mais pessoas do k aplaudido...enfim, estão a fazer uma cama muita bonita ao gajo...mas ele gosta, pk vai enxendo os bolsos!!!  :slb2:

kem marca mais???o Makukula???

Andy

infelizmente é verdade, o Nuno gomes vai acabar a carreira no SLB.
nesta semana vi-o mexer-se mais do que em quase toda a epoca no Benfica.
Isto nao e propio de quem recebe balurdios...

dias_vld

Citação de: NNChelas em 12 de Junho de 2008, 15:32

Por exemplo...o Makukula marcou 2 golos pelo SLB em 7 jogos k jogou, e metade foi a entrar a 15 ou 20 mins do fim!!! Um gajo k xegou e foi lançado ás feras, não um fossil k já lá anda á não sei kuantos anos(demais) e marca 8 ou 9 golos em 30 jogos...INCONCEBIVEL para o SLB!!! Mas estava a referir-me a uma possivel contratação k acrescentasse mais valia ao ataque, mas que, se vier, vai esbarrar no tacho Nuno Gomes...como tantos outros...triste mas real!!! :slb2:

Marafado

Nuno Gomes terá sempre lugar no meu Benfica. Quanto mais não seja, como opção de banco, ou como lider do balneário, coisa que muitos de vós nunca cheiraram na vida nem irão cheirar como eu cheirei e conheci.

Pode não ter o rendimento de outrora, mas terá com certeza utilidade a vários niveis.

Nuno Gomes é portador da mistica do Benfica, não aquela que eu conheci que morreu com os sucessivos erros de direcções incompetentes, e que morreu com os adeptos igualmente. Jogadores como Petit e Nuno gomes pela sua experiência, pela sua qualidade, pelo seu sentimento pelo clube têm sempre lugar neste Benfica à procura de uma identidade nova.

Por isso é que me custa a falta de respeito para com eles, o bota abaixo, e o enxovalho fácil e gratuito de pessoas que supostamente são adeptos do Benfica.

rkc

Nunca vi ninguem marcar golos da bancada nem do banco...

Chelas

Citação de: Louco por ti em 12 de Junho de 2008, 15:36
Nuno Gomes terá sempre lugar no meu Benfica. Quanto mais não seja, como opção de banco, ou como lider do balneário, coisa que muitos de vós nunca cheiraram na vida nem irão cheirar como eu cheirei e conheci.

Pode não ter o rendimento de outrora, mas terá com certeza utilidade a vários niveis.

Nuno Gomes é portador da mistica do Benfica, não aquela que eu conheci que morreu com os sucessivos erros de direcções incompetentes, e que morreu com os adeptos igualmente. Jogadores como Petit e Nuno gomes pela sua experiência, pela sua qualidade, pelo seu sentimento pelo clube têm sempre lugar neste Benfica à procura de uma identidade nova.

Por isso é que me custa a falta de respeito para com eles, o bota abaixo, e o enxovalho fácil e gratuito de pessoas que supostamente são adeptos do Benfica.

100% apoiado amigo  :metal:

Jinn

Citação de: dias_vld em 12 de Junho de 2008, 15:35

Por exemplo...o Makukula marcou 2 golos pelo SLB em 7 jogos k jogou, e metade foi a entrar a 15 ou 20 mins do fim!!! Um gajo k xegou e foi lançado ás feras, não um fossil k já lá anda á não sei kuantos anos(demais) e marca 8 ou 9 golos em 30 jogos...INCONCEBIVEL para o SLB!!! Mas estava a referir-me a uma possivel contratação k acrescentasse mais valia ao ataque, mas que, se vier, vai esbarrar no tacho Nuno Gomes...como tantos outros...triste mas real!!! :slb2:

Não sou fã do Nuno Gomes, mas essa historia do "chegar e esbarrar" não é culpa dele, é culpa dos treinadores, quem escolhe o 11 é que tem a culpa.

Se tem melhor no banco e não põe a jogar é porque é burro...infelizmente muitos desses passaram pelo benfica...

Manuel Costa

não há melhor do que Nuno Gomes, nem no Benfica, nem na selecção, a jogar como pivot, a tabelar com os extremos, a jogar de costas para a baliza,

ainda ontem quando ele saiu, o seu substituto precisava de 3 vezes mais espaço para dominar uma bola enviada pelo meio-campo

fnuno7

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Meio_metro em 12 de Junho de 2008, 14:36
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: Meio_metro em 12 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 14:05
Citação de: red_label em 12 de Junho de 2008, 14:02
Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2008, 13:55
"O Inzaghi dos pobres."

Mas que grande EURO este senhor está a fazer..só falta mesmo o golo!

E se marcar, com quantos fica ao todo só em campeonatos da europa.... e será dos melhores de sempre?

Alguém sabe? sff! O0
Fica com 6 golos

1 á Inglaterra
2 á Turquia
1 á França
1 á Espanha

Sim, estará entre os melhores marcadores de sempre, e apenas 3 jogadores marcaram golos em 3 EUROS diferentes, se Nuno marcar, será o 4º.
É O 4º COM MAIS GOLOS EM EUROPEUS!!!
Se marcar um neste euro fica empatado em 3º com o  Patrick Kluivert
9 Michel Platini - França
7 Alan Shearer - Inglaterra
7 Ole Madsen - Dinamarca
6 Patrick Kluivert - Holanda
6 Victor Ponedelnik - URSS
5 Nuno gomes - Portugal

O0
onde viste isso? é que onde eu foi ver o Viktor Ponedelnik nao tem tantos golos!! era um grande jogador!! mas onde vi som tem um golo em 1964! nao estou a duvidar!! apenas gostava de saber para ver a estatistica correcta!!
http://pt.euro2008.uefa.com/history/index.html

O Nistelroy marcou 4 golos em 2004 e já marcou 1 neste campeonato, logo está empatado com o Nuno Gomes. Esses resultados não me parecem credíveis.

dias_vld

Citação de: Louco por ti em 12 de Junho de 2008, 15:36

Comentário horrivel, na minha opinião...Um gajo k supostamente é a mistico encarnada e não sei o k, e k anda a meter balurdios ao bolso e depois kdo xega á selecção é k corre mais do k fez a epoca inteira no clube k lhe paga e do kual é o capitão e transportador de mistica, é um nojo!!! K voces gostem de ser gozados e riam-se disso tudo bem, mas eu não papo disso!!! FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Denim

Citação de: rkc em 12 de Junho de 2008, 15:36
De uma forma deprimente...a marcar 3 ou 4 golos por época e a tirar lugar a kem marca mais!! E dpois no jogo de despedida vai ser um filme do caraças o gajo a ser assobiado por mais pessoas do k aplaudido...enfim, estão a fazer uma cama muita bonita ao gajo...mas ele gosta, pk vai enxendo os bolsos!!!  :slb2:

Nunca vi ninguem marcar golos da bancada nem do banco...
:metal: