2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x sporting 6ªFeira 13Junho 16h SIC

29_4ever

Citação de: Fred Sard em 12 de Junho de 2008, 16:09
amanha ainda deve haver bilhetes
comprei bilhete para a 1º fila por isso deve haver mts bilhetes amanha

Obrigado Fred  O0

Freire

Já alguma vez citei um post seu? Mesmo se quisesse não conseguiria de tão absurdos que são, sem sentido nenhum, cheios de cor mas sem nexo nenhum.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 12 de Junho de 2008, 16:49
Já alguma vez citei um post seu? Mesmo se quisesse não conseguiria de tão absurdos que são, sem sentido nenhum, cheios de cor mas sem nexo nenhum.

Mal disposto?  :angel:

fmb

katso

os textos da aguia misteriosa sao por vezes ( quase sempre)  longos mas até sao curtidos de ler......misterio!!!!!  se quiseres vir a fanzeres ver SLBENFICA ofereço te um convite aguia amiga.

O_Glorioso

Calma, pessoal. Estamos aqui todos ao mesmo.  :smitten:

Bebam uma fresquinha... para refrescar...  :drunk:

coelho_slb

Uma fresquinha para refrescar  :drunk: emanhã terminar já com esta meia-final e já não há ma disposição nem stresses para ninguém  :dance:

tavarex

Amanha vou la estar !!

Sera que as pseudo claques dos lagartos vao a luz ?  :2funny:

coelho_slb

Citação de: tavarex em 12 de Junho de 2008, 18:36
Amanha vou la estar !!

ou se armam todos em trabalhadores e por isso n~«ao vêm ou deve ser o costume..ainda para + quando perderam na semana passada talvez meia duzia de torcidos + meia duzia da brigada ( nesse caso é quase a claque toda se não toda já que eles são muitos  :2funny: ) e pronto uma duzia da juve e 3 ou 3 duxxi e ta feita a superclake leonina po jogo  :D

tavarex

Citação de: coelho_slb em 12 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: tavarex em 12 de Junho de 2008, 18:36
Amanha vou la estar !!

ou se armam todos em trabalhadores e por isso n~«ao vêm ou deve ser o costume..ainda para + quando perderam na semana passada talvez meia duzia de torcidos + meia duzia da brigada ( nesse caso é quase a claque toda se não toda já que eles são muitos  :2funny: ) e pronto uma duzia da juve e 3 ou 3 duxxi e ta feita a superclake leonina po jogo  :D

:2funny:

Acho que exageraste !!

A brigada tem 6 elementos ?  ;D

E 12 carecas da juve leo ja e muito !  ;D

Piri_dmk

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2008, 16:05
O Rogério teve uma lesão grave no joelho há uns 8 meses, foi operado. O Amandus e o Sidnei foram dispensados em Janeiro.
Eu sei que foram mas gostava de saber para onde foram parar...o sidnei nao ia pa fundaçao?

Zé Periquito

Citação de: tavarex em 09 de Junho de 2008, 13:08
Citação de: coelho_slb em 09 de Junho de 2008, 11:33
Citação de: tavarex em 09 de Junho de 2008, 11:31
Citação de: coelho_slb em 09 de Junho de 2008, 03:02
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 03:00
Citação de: coelho_slb em 09 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 01:03
Alguém ouviu os comentários dos comentadeiros sobre o ambiente em Loures? :whistle2: :whistle2: :whistle2:
que disse do ambiente?

Que estava um "grande ambiente". Não achei nada. Uma grande atitude dos nossos adeptos! Mas um pavilhão que nem metade devia estar cheio. Eu perguntei porque eles na 6ª vão ver o que é um "grande ambiente". O0
eu até achei..Lagartitos na primeira parte tiveram bons momentos de apoio até e pavilhão tava mais de meia casa..Nós tivemos grande atitude e demos show ( o novo cântico excelente  :smitten: )..
6ª espero eu que se veja um grande ambiente para de vez se passar para a final  :metal:

como e que e o nosso novo cantico ?!  :drool:
http://www.youtube.com/watch?v=vqo_rqMc8NA
este é o ritmo com a letra Oooh Sport Lisboa...e benfica o campeaão....mostra a tua raça , o querer e ambição...Nós Só queremos o Benfica Campeão

:smitten:

sexta cantamos ja contra as osgas !!   :slb2:

Bem, esse cântico pega mesmo.
Numa aula, na correcção do teste estava a pensar nesse cântico.
:clap1: :dance: :metal:

aguia_misteriosa

Citação de: katso em 12 de Junho de 2008, 17:59
os textos da aguia misteriosa sao por vezes ( quase sempre)  longos mas até sao curtidos de ler......misterio!!!!!  se quiseres vir a fanzeres ver SLBENFICA ofereço te um convite aguia amiga.

Obrigado pela defesa...E por tolerares os ditos textos ehehhe  ;)  :2funny:

A mim pouco me incomoda quem critica os meus "testamentos", sabes porquê? ;D

Primeiro, só os lê quem quer. O0

Segundo, só pode criticar quem os lê.

Terceiro, muitos criticam sem saber a realidade que eu sei e não a vendo, como muitos fazem. Isso á partida lixa muitos...ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Quarto, existem "personagens" que só merecem todo o desprezo( mas mesmo assim, e em tom de brincadeira aviso para erros que em net não se deve dizer...)...

Quinto pontinho, se fosse benfiquista total, devia sê-lo em todos os momentos e não só quando estamos obviamente bem. Muitos não podem mesmo, outros podem e até publicamente assumem que não o querem. Amuos é para criancinhas.

Sexto, muitos já toparam que para criticar aparecem muitos, para apoiar, mesmo a filosofar barato, não aparecem com tanta afluência...Falta-lhes a vitamina C.

Sétimo, essa dita pessoa, tem uma dor à muito, como muitos, porque sabem que mesmo a filosofar fácil, a razão assiste-me. Porque está presente apoiar em todos os momentos( não recebe por estar.), assegurar os nossos e aprender, coisa que muitos são incapazes e muitos nem em casa usam calças, quanto mais para criticar o vizinho alheio. Mudar de penteado fazia bem. Tipo Afonso ahahah.(piada privada)

Oitavo e último ponto...ufa...Vale mais filosofar e passar força, que não passar nenhuma. Só que não exponho os meus amigos, pelo contrário protejo-os e é isso que dói a muitos. Uiui... :kiss:

Quanto ao convite quem sabe... :)  :amigo:

Eu calmissíma, e bem humorada, porque só assim, mais à frente a razão me assiste e nem preciso usar "spray repelente"...  :2funny: :2funny: :2funny:

Aos mau humorados e de capaça mole, vão mas é tomar jolas ou sangrias, que coca-cola fazem mal, dão azia, tem muito veneno.
Tomem antes sumo de laranja natural, que contem vitamina C.

Beijinhos aos simpáticos e aos amigos que aqui andam.  :amigo:  :kiss:

Vamos lá festejar o Sto António! Toca a marchar ahahha  ;)

AMANHÃ VAI SER UM INFERNO DE APOIO!

KRF

Amanhã outro resultado que não seja a vitória sobre os rastejantes estraga-me o dia.. é que para além ser Benfiquista ferrenho amanhã sou também bébé embora cota até dizer chega...

:slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 12 de Junho de 2008, 22:07
Amanhã outro resultado que não seja a vitória sobre os rastejantes estraga-me o dia.. é que para além ser Benfiquista ferrenho amanhã sou também bébé embora cota até dizer chega...

:slb2: :slb2:

:metal: :metal: :metal: