Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mestre

Citação de: Corrosivo em 13 de Junho de 2008, 07:07
Citação de: Batistuta em 12 de Junho de 2008, 18:53
Um jogador que gera tanta discussão não pode ser assim tão bom...

já ouviste falar de um sr. chamado Néné?

Isso é comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obra. :)

Corrosivo

Não estou a comparar Néné e o Nuno.

Disseram que um jogador que gera muita discussão não pode ser bom. E eu dei o exemplo do Néné que causava muitissima discussão e pelos vistos até vocês acham que ele era bom

Bola7

Néné era apenas uma forma de termos motivo para conversa...era sempre a ganhar e de quando em vez convinha termos algum motivo para podermos desopilar...

Mestre

Citação de: Corrosivo em 13 de Junho de 2008, 08:56

Disseram que um jogador que gera muita discussão não pode ser bom. E eu dei o exemplo do Néné que causava muitissima discussão e pelos vistos até vocês acham que ele era bom

Tive o prazer de ver jogar o Néné e do que se dizia dele nunca sujar os calçoes. O facto é que foi dos avançados mais inteligentes que vi a jogar dentro de área, raras vezes ia ao choque com os defesas mas a oportunidade e o sentido de posicionamento eram fantásticos.

Bola7

Citação de: Mestre em 13 de Junho de 2008, 09:00
Citação de: Corrosivo em 13 de Junho de 2008, 08:56

Tive o prazer de ver jogar o Néné e do que se dizia dele nunca sujar os calçoes. O facto é que foi dos avançados mais inteligentes que vi a jogar dentro de área, raras vezes ia ao choque com os defesas mas a oportunidade e o sentido de posicionamento eram fantásticos.
e raramente falhava um golo...e sendo ele extremo direito de origem...

Dimmus

Citação de: peter_slb em 13 de Junho de 2008, 06:43
Capitão Nuno Gomes agrada
AVANÇADO CONQUISTOU COMPANHEIROS E SCOLARI

Nuno Gomes tem cumprido com distinção as funções que lhe foram atribuídas quando Scolari decidiu dar-lhe a braçadeira de capitão. Na verdade, e ao que Record apurou junto de fonte próxima da Selecção, a forma como o avançado benfiquista tem encarado essa responsabilidade acrescida surpreendeu pela positiva tudo e todos, desde colegas a equipa técnica.

Scolari não podia estar mais satisfeito com a escolha que fez. Nuno Gomes tornou-se no prolongamento da equipa técnica no grupo de 23 jogadores que estão a disputar o Campeonato da Europa. Felipão discute várias situações com o camisola 21 da equipa das quinas e comunica-lhe em primeira mão algumas decisões como as relacionadas com os jogadores destinados a falar à comunicação social em cada dia. Junto dos próprios colegas, Nuno recebe também elogios de vária ordem, nomeadamente pela prontidão com que se tem disponibilizado para resolver problemas que os outros jogadores têm sentido.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=790942&idCanal=1252

Grande Capitão

Força NUNO GOMES  :slb2:

luis___alex

A.C.

Ouviram agora o Eusóbio na rádio quando comparava esta selecção à do Mundial de 66.

"Esta tem mais médios de qualidade, mas falta um ponta de lança sério."

Pelo que tem estado a jogar acho que o NUno Gomes não merecia isto...

Red skin

Citação de: A.C. em 13 de Junho de 2008, 18:44
Ouviram agora o Eusóbio na rádio quando comparava esta selecção à do Mundial de 66.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Are u 4 real!

Ronald1nh0

slbenficaaa

NUNO GOMES  é um jogador fantástico,movimenta-se como nenhum outro ponta-de-lança em Portugal,tem uma inteligência exímia em campo,bom 1º toque,abre espaços para a entrada dos colegas,bom finalizador..em suma,É claramente jogador para o nosso BENFICA.
Certamente irá terminar a sua carreira no clube ao qual tanto deu e dedicou.
FORÇA NUNO GOMES..VIVA O BENFICA. :slb2:

Red skin

O Eusébio n percebe nada de bola! Toda a gente vê q o Nuno Gomes é um grande ponta e mola ;D

32

Falem bem ou falem mal do Nuno Gomes...
mas acho que uma coisa todos queremos...
que o nosso capitao dia 29 levante o caneco!!

Red skin

Citação de: 32 em 13 de Junho de 2008, 19:26
Falem bem ou falem mal do Nuno Gomes...
mas acho que uma coisa todos queremos...
que o nosso capitao dia 29 levante o caneco!!

:winner:

Pleasure_+_Pain

Citação de: A.C. em 13 de Junho de 2008, 18:44

A inteligência em pessoa a falar...