Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corrosivo

Uma coisa é indiscutivel: O Eusébio era melhor ponta de lança que o Nuno Gomes

Manuel Costa

não façam uma "linha de montagem" de pontas de lança que não é preciso !!!

PS. à boa maneira portuguesa, desenrasca-se um facilmente, adianta-se um defesa central, sempre é alto, forte e espadaúdo

Red skin

Citação de: Thrain em 14 de Junho de 2008, 03:36
Dizem que o jogo do nuno gomes é muito à base das tabelas...mas eu so sei que em 2 jogos essas tabelas ja deram 2 assistencias para golo. :whistle2:
Sabes em q consiste uma assistência? é q se fores a ver bem só fez uma!

JG10

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2008, 10:12
Dizem que o jogo do nuno gomes é muito à base das tabelas...mas eu so sei que em 2 jogos essas tabelas ja deram 2 assistencias para golo. :whistle2:
Sabes em q consiste uma assistência? é q se fores a ver bem só fez uma!
A outra é so meia  :2funny:

rkc

1.

Ou então 4, porque algures nas outras jogadas, nos 5 minutos anteriores, ele tocou na bola...

diogo32

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2008, 08:00
O Eusébio deu a sua opinião, que é também a minha, e acho que fez muito bem...
Apesar de o Nuno Gomes nem estar mal até agora no Euro... Mas um gajo vê os avançados de outras selecções, e nota-se alguma diferença...

quantos golos tem o klose?e o henry?o próprio van nistelrooy só tem 1golo. o n.gomes tem 2assistências, não está mal. e é sempre o sacrificado na hora de arranjar alguém para sair.

Ronald1nh0

Santolas

Citação de: diogo32 em 14 de Junho de 2008, 11:48
Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2008, 08:00
O Eusébio deu a sua opinião, que é também a minha, e acho que fez muito bem...
Apesar de o Nuno Gomes nem estar mal até agora no Euro... Mas um gajo vê os avançados de outras selecções, e nota-se alguma diferença...

quantos golos tem o klose?e o henry?o próprio van nistelrooy só tem 1golo. o n.gomes tem 2assistências, não está mal. e é sempre o sacrificado na hora de arranjar alguém para sair.
mas que raio... onde viste as duas assistencias? ele so fez 1 assistencia. a outra, no golo do deco, a bola, depois dele, ainda passa pelo ronaldo, pelo cech e pelo deco! e estares a comparar o gomes ao klose e ao henry...

Dimmus

Temos k vêr as coisas, o Nuno esta a fazer um grande euro e é peça importante na equipa onde com as suas tabelinhas arranja espaço para os médios entrarem e confunde os defesas

Força Nuno Gomes   :slb2:

Red skin

Como é q vai ficar o clima do Benfica após as declarações de Eusébio... o ideal era transferi-lo para outro clube  :whistle2:

every time i die

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2008, 14:21
Como é q vai ficar o clima do Benfica após as declarações de Eusébio... o ideal era transferi-lo para outro clube  :whistle2:

realmente...
com todo o respeito que tenho pelo eusébio, muitas são as vezes que perde uma boa oportunidade para estar calado...

Dimmus

Citação de: every time i die em 14 de Junho de 2008, 14:23

realmente...
com todo o respeito que tenho pelo eusébio, muitas são as vezes que perde uma boa oportunidade para estar calado...

O0

Ronald1nh0

batalheiro7

Citação de: Dimmus em 14 de Junho de 2008, 14:25
Citação de: every time i die em 14 de Junho de 2008, 14:23

realmente...

O0

O Eusébio pode dizer tudo o que quiser.

mochila

infelizes as declarações de DEUSébio. Não é a primeira vez. Certamente não pretendeu retirar valor ao Nuno Gomes. e internamente tudo será resolvido a bem, porque são dois senhores do Benfica e do futebol português