"negra" 1/2 final play-off: Benfica x sporting Sab14Junho 15:25h SEM TV

Red_Soul

Vim agora do Pavilhão. Excelente ambiente!!!

Na 1a parte fomos roubadinhos, aos 7min já tinhamos 5faltas. Até aí o Bébé não tinha tocado na bola e só deu Benfica. A partir daí tivemos de conter a pressão e o Sporting aproveitou as nossas falhas defensivas para chegar ao intervalo a vencer por 4-3. Eles tiveram 2 livres de 10metros e 1 deu golo. Para mim aquele golo do Zé Maria no último segundo da 1a parte foi decisivo para a nossa vitória.

Na 2a parte veio ao de cima o a raça, o querer e a ambição dos nossos jogadores, como diz a música que hoje foi imensas vezes cantada.

O Bébé apesar de ter podido fazer melhor num ou outro golo do Sporting, quando estava 7-6 segurou a nossa vitória com duas defesas espantosas.

César Paulo em grande mais uma vez.

Hoje já se viu mais o Ricardinho, esteve bem.

Destaque para a presença nas bancadas do Carlos CArneiro, Cláudio Pedroso e  Luis Nunes do andebol e Miguel Minhava e MArco Gonçalves do basquet. Foram os que eu vi lá.

PS: é LINDO ver o Rui Costa a festejar efusivamente cada golo da nossa equipa.

Força futsal!!!! :slb2:

Para os cabeçudos dos lagartos só digo isto:

Lagarto cabrão saúda o CAMPEãO!! :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

Este Freixieiro não para de surpreender pois já no 1º jogo deu uma luta do caraças e acho que também chegou a estar em vantagem por 3-0

Venha o diabo e escolha pois na final às vezes pode dar para o torto é nós que somos fregueses habituais do azar ou falta de sorte.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

MagicBruno

Red_Soul

Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2008, 18:17
o Rui tava no pavilhao?

Estava e festejou cada golo nosso efusivamente!!! Ele e o filho mais velho!!! :clap1: :dance: :slb2: :slb2: :slb2:

Caneira21

Estava na bancada presidencial, acompanhado de um dos filhos julgo eu.

JG10

O Rui é um adepto igual aos outros Benfiquistas q lá estavam...

Red_Soul

fmb

fdx, ta provado que não posso ir a luz ver futsal!!! sempre que vou, a equipa perde!! excepção feita ao ano passado no jogo do titulo!!!!
lindo....esta equipa merece tudo!!!!!

preferia apanhar os pasteis na final... ir jogar a aquele pavilhão de merda do freixieiro não é do meu agrado e os pastelinhos sao mais inexperientes!!!! mas acho que ganhamos a qualquer um....

Pedro Neto

Em termos de desgaste é muito importante também haver 3º jogo na outra meia-final.

Red_Soul

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2008, 18:48
Em termos de desgaste é muito importante também haver 3º jogo na outra meia-final.

Pois é Pedro. Até porque este 3jogo deixou marcas nos nossos jogadores. Nos 5 últimos minutos foram vários os jogadores a queixarem-se de caimbras, nomeadamente o Ricardinho e o Gonçalo.

VALEBEM

Não fui por superstição, e por algum receio, confesso...
Felizmente estamos na final, tenho pena de ter «perdido» um grande jogo, mas o fundamental era vencermos...
Temos tudo para o primeiro bicampeonato da nossa história no futsal... Tudo mais o grande César Paulo, que pelos vistos hoje voltou a brilhar... Que craque!

Rebotim

Alias...enquanto os Porcos nao se meterem no Futsal também poderemos continuar a ver grandes jogos e as equipas a baterem-se de igual para igual (salvo algumas excepções) sem interferencias externas...
Mas isto apenas enquanto os porcos se esconderem um pouco atrás do Freixieiro..

Apartir do momento em que o Porto apostar nesta modalidade, é outra modalidade que morre em Portugal...
Pelo pouco desporto que ainda vejo em Portugal espero que não para poder continuar a assistir a grandes jogoes de futsal..

FORÇA BENFICA