Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

xico_da_bezana

BC

Fabrizio Miccoli...  :bandeiraslb2:

patriarca

Isto a ser verdade é caricato. Deixam o Homem ir embora, nada fazem para o manter na equipa e agora desejam-no de volta. Ele nunca devia ter abalado, mas agora deviam ir buscar um jogador com as suas caracteristicas mas mais novo. Mas se Vier é BEM VINDO.

KRF

Não seria uma má opção o regresso do Miccoli ao nosso Clube.. eu apoio

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

mar_vivo

Retoma da novella: episódio mil e tal...  :o

xico_da_bezana

O Miccoli com a idade que tem faz um longo contrato inteiro no Benfica nas melhores condições.

BI não é problema.

Tiffo 1904

mas onde está a noticia que o Benfica o quer outra vez? lol

Leonzo

Opá esqueçam o Miccoli não é viavel financeiramente e o Rui sabe melhor que ninguém que ele é um jogador limitado fisicamente a aliar a isto, é um jogador que não está a caminhar para novo, logo se é um jogador fisicamente limitado, cada vez pior... :ashamed:

Eu sei que ele é bom jogador mas infelizmente não é viavel a sua contratação... :ashamed:

nightcrowler

Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2008, 22:37
Opá esqueçam o Miccoli não é viavel financeiramente e o Rui sabe melhor que ninguém que ele é um jogador limitado fisicamente a aliar a isto, é um jogador que não está a caminhar para novo, logo se é um jogador fisicamente limitado, cada vez pior... :ashamed:

Eu sei que ele é bom jogador mas infelizmente não é viavel a sua contratação... :ashamed:

ele vai sair do palermo, e desvalorizou-se bastante. se no ano passado custou 5, acredito que agora não valha mais de 3, até pelas declarações do presidente do palermo a dizer que quem quer sair que saia )depois do miccoli ter falado do lecce).
o salário também não é o mesmo da juventus. ele tinha tudo preparado no ano passado para assinar pelo benfica, o proprio empresario já o disse, ficava com um salário igual ao do simão. acho que agora estando em baixa de forma, depois de uma má época no palermo, e com um contrato de longa duração o salário pode ficar ainda mais baixo, até porque ele disse que quer estabilidade. um contrato de 3 ou 4 anos seria ideal tanto para o clube como para o jogador.

um abraço

efecosta

Com todo o respeito pelo Micolli como pode o Benfica ir buscar um jogador que passa mais de metade da epoca lesionado.

Tiffo 1904

hoje também no correio da manhã vem a referência ao facto do Benfica querer o Miccoli de novo. Mas a partir do momento em que diz lá que ele actuou no Palermo por empréstimo da Juve...

trainmaniac

Era bom.... se o Pako o pusesse na ordem. Nesse caso sim, era um reforço fantástico.
Para estar metade da época lesionado já temos jogadores que cheguem.

JM21

Fabrizio

É impressionante agora ninguem gosta do homem so gostam é do Cardozo o resto não vale nada.
Esqucem-se que na ultima época que cá esteve nos ultimos jogos andou a levar a equipa ás costas com mialgias e tudo.