Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Acho que não é uma questão de opinião... É uma questão de democracia...
E ele não faltou ao respeito a ninguém, por isso...

Shoky

Tem todo o direito de falar...mas perdeu uma boa oportunidade para estar calado!
A meu ver claro...e o Nuno pelo euro que está a fazer nem o merecia de todo!

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2008, 23:27
Acho que não é uma questão de opinião... É uma questão de democracia...
E ele não faltou ao respeito a ninguém, por isso...

Imagina o que é, um Presidente da República vir dizer aos Portugueses:

Falta um verdadeiro Primeiro Ministro a Portugal!

Há coisas na vida que por mais verdadeiras que sejam, não se devem dizer publicamente.

diogo32

o eusébio tem o direito de dar a sua opinião. agora para o bem da selecção, que precisa de estabilidade, e do apoio de todos, creio que não devia dizer o que disse publicamente, não mediu o que disse e provavelmente as palavras foram retiradas do contexto, pois ao que parece ele já falou com o n.gomes, falava de ponta de lança à moda antiga, só para marcar golos e não sei que.

de facto em cerca de 140 ou 150minutos o n.gomes não conseguiu marcar, mas na minha opinião tem jogado bem.

Jimbras

Monolologo de um bebado á porta de um bar nas docas
Mas quem é Eusebio? aquele tipo que marcava golos do meio campo? e que ganhou a bota de ouro? e foi só o melhor marcador do campeonato uns poucos de anos seguidos? mas quem se julga ele para dizer mal do Nuno Gomes que é só o melhor jogador do Benfica? que faz umas assistencias de vez em quando, que remata para fora a 1metro da baliza que acerta em tudo quanto é poste e barra menos da baliza e ganhou o titulo do mais pentiadinho da equipa? é preciso o Eusebio ter lata para dizer mal da minha vaca sagrada isto á cada um Yp Yp Hurra  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: este gelo tinha muito whisky  :drunk:

alex_diabólico

N.Gomes, para meu espanto, tem jogado bem na selecção... nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso... agora só lhe resta receber um proposta milionária das arábias e seguir o seu rumo...

;D ;D ;D

Céptico

Desconheço a razão de tanta celeuma em torno das declarações do King, afinal limitou-se a constatar algo obvio...

luis___alex

de facto em cerca de 140 ou 150minutos o n.gomes não conseguiu marcar, mas na minha opinião tem jogado bem.

dizem estas coisas e pronto
já agora nesses minutinhos tambem não marcaram um golinho

HENRY
BENZEMA
LUCA TONI
  estes tambem são maus????????????????????

PARA DOR DE MUITOS O NUNO MEMSO SEM GOLOS ESTÁ A FAZER GRANDE EUROPEU

além disso foras das 4 linhas como todos reconhecem É UM GRANDE, GRANDE CAPITÃO

zikoli

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2008, 04:47

HENRY
BENZEMA
LUCA TONI

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Dixi

Se arranjarmos um "Ronaldo" para o Benfica, um jogador rápido para receber as bolas (em tabelinhas) do Nuno Gomes ainda pode ser útil, mas para fazer arrancadas parece-me que já não tem capacidade física para isso.
Tanto o Petit como o Nuno Gomes estão a dar-se bem na Selecção ajudados pela qualidade dos colegas como Pepe ou Ronaldo que com a sua velocidade acorrem ao que eles já não conseguem chegar.

Tiago_c

Citação de: zikoli em 15 de Junho de 2008, 05:08

HENRY
BENZEMA
LUCA TONI

Concordo com tudo o que disses-te so que  o Benzema e o Henry jogaram so 90 minutos tendo o Henry inclusive ja marcado

Barão

Não acho que o Nuno seja o mais penteadinho!  ;D

E o Mário Gomez, se eu não soubesse que o gajo é um portento ... só o vi a fazer figurinhas contra a Croácia.

Batistuta

Citação de: Tiago_c em 15 de Junho de 2008, 09:10
Citação de: zikoli em 15 de Junho de 2008, 05:08

HENRY
BENZEMA
LUCA TONI

Concordo com tudo o que disses-te so que  o Benzema e o Henry jogaram so 90 minutos tendo o Henry inclusive ja marcado

Comparar o Nuno Gomes a Luca Toni, Henry e Benzema?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Basta ver 5 minutos de cada um desses jogadores para chegar à conclusão que são muito mais jogadores

PS: Continua a sonhar

nightcrowler

toda a gente pode criticar o nuno como jogador, mas acho que como capitão é reconhecidamente 5 estrelas...

Red skin

O Eusébio é o Eusébio e pode dizer o q quiser... e o q disse nem foi nada demais! Apesar de tudo.... força Gomes, força Portugal!