Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JG10

Apenas disse a verdade..

Pois um verdadeiro PL marca golos e n faz o q o Nuno faz!

Peficago

Já agr pode-se referir q o Nuno teve o fair play enorme a comentar as declaraçoes do Eusebio.. mostrou q é humilde e sabe aceitar a critica de uma forma muito positiva..

.. Esta bem dentro e fora de campo (claro q isto n apaga da nossa cabeça algumas das ultimas epocas q tem feito :tonge:)

Sergioslb4ever

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2008, 09:53
Citação de: Tiago_c em 15 de Junho de 2008, 09:10
Citação de: zikoli em 15 de Junho de 2008, 05:08
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2008, 04:47
de facto em cerca de 140 ou 150minutos o n.gomes não conseguiu marcar, mas na minha opinião tem jogado bem.

dizem estas coisas e pronto
já agora nesses minutinhos tambem não marcaram um golinho

HENRY
BENZEMA
LUCA TONI
  estes tambem são maus????????????????????

PARA DOR DE MUITOS O NUNO MEMSO SEM GOLOS ESTÁ A FAZER GRANDE EUROPEU

além disso foras das 4 linhas como todos reconhecem É UM GRANDE, GRANDE CAPITÃO
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Concordo com tudo o que disses-te so que  o Benzema e o Henry jogaram so 90 minutos tendo o Henry inclusive ja marcado

Comparar o Nuno Gomes a Luca Toni, Henry e Benzema?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Basta ver 5 minutos de cada um desses jogadores para chegar à conclusão que são muito mais jogadores

PS: Continua a sonhar
sao jogadores qu a mim nao me dizem nda
podem ser mto bons mtos coizos eu interesso-me é com aqueles qu a selecção tem
nuno gomes ainda vai marcar e para trizteza de alguns tem tido o reconhecimento qu lhe é devido por parte da imprensa e dos adeptos de portugal

rkc

Lá estão vocês: "Ainda vai marcar!"

CONCERTEZA QUE VAI MARCAR! ELE JOGA SEMPRE! Até digo mais, ele vai marcar um golão um dia destes...

diogo32

Citação de: rkc em 15 de Junho de 2008, 11:24

CONCERTEZA QUE VAI MARCAR! ELE JOGA SEMPRE! Até digo mais, ele vai marcar um golão um dia destes...

porque dizes isso?o pauleta jogava sempre no euro 2004 e quantos golos marcou?

rkc

Citação de: diogo32 em 15 de Junho de 2008, 12:10

O nuno jogou sempre neste e quantos marcou? Mas isso nem me interessa... Eu queria é que ele jogasse bem e marcasse no Benfica.

Vik

Pode ainda n ter marcado mas ninguém pode negar q foi crucial tanto no 1º golo contra turquia, assim como no 1º golo contra rep checa!

diogo32

Citação de: rkc em 15 de Junho de 2008, 12:32

O nuno jogou sempre neste e quantos marcou? Mas isso nem me interessa... Eu queria é que ele jogasse bem e marcasse no Benfica.

jogou sempre?fez cerca de 140minutos, quem te ouvir parece que fez uns 10jogos...no euro 2004 e mundial 2006 sendo suplente marcou mais do que o pauleta.

rkc

Citação de: diogo32 em 15 de Junho de 2008, 15:25
Citação de: rkc em 15 de Junho de 2008, 12:32

jogou sempre?fez cerca de 140minutos, quem te ouvir parece que fez uns 10jogos...no euro 2004 e mundial 2006 sendo suplente marcou mais do que o pauleta.

Mas o Pauleta presta para alguma coisa tambem?!?!

carlossebenta

agora é q me lembrei q esta alminha ainda é do SLB.
Começo a ter o mesmo sentimento por ele como tenho pelo mantorras....
Será piedade ?

bola vermelha

Lamento que alguns de vos de digam benfiquistas.

O capitão da selecção portuguesa é um jogador do Benfica.

Tenham respeito pelo homem e pelo jogador.

rkc

Citação de: bola vermelha em 15 de Junho de 2008, 15:37
Lamento que alguns de vos de digam benfiquistas.

O capitão da selecção portuguesa é um jogador do Benfica.

Tenham respeito pelo homem e pelo jogador.

Again a mesma coisa... Mais respeito para aqui, respeito para ali...  e a mim, quem respeita?

bola vermelha

rkc se és dos que critica por tudo e por nada o Nuno Gomes ...

... eu não te respeito, tal como alguns users deste forum não têm respeitado o Nuno Gomes.

rkc

Citação de: bola vermelha em 15 de Junho de 2008, 15:49
rkc se és dos que critica por tudo e por nada o Nuno Gomes ...

... eu não te respeito, tal como alguns users deste forum não têm respeitado o Nuno Gomes.

EStás à vontade.

Mas eu não critico por tudo e por nada, ele tem-me dado motivos mais que suficientes para a crítica.

trainmaniac

O que vale é que só os adeptos é que têm de respeitar os jogadores. Os jogadores respeitarem a camisola que trazem vestida não é necessário... :disgust: