Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

Citação de: jborges em 16 de Junho de 2008, 00:32
infelizmente parece cada vez mais ser uma certeza.
É fraco como jogador e espero que ninguém tenha esquecido o que ele e o irmão nos fizeram...
não será o contrario? o vale tudo é que era um Deus :2funny:.
Quem nos dera a nós que viesse também o irmão.

LeoG

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2008, 00:38
É fraco como jogador e espero que ninguém tenha esquecido o que ele e o irmão nos fizeram...

nem 8 nem 80.

m20

acho que e uma boa contrataçao.
vamos ver! se ele se portar bem e daqui a  uns temos ja nao for queimado é pq ta  afuncionar bem!  ;)

precisamos  é de estabilidade  e de bons jogadores! vamos ver o que as contrataçoes vao dar e depois lgo s ve!estaremos ca pa comentar

bola vermelha

mar_vivo

Vamos ter de nos habituar... :coolsmiley:

jborges

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2008, 00:38

Não foi no tempo do vale tudo que eles saíram do Benfica, nem sequer sei porque veio ao assunto o Vale e Azevedo. Mesmo aceitando a analogia, sempre se dirá que o Vale e azevedo foi expulso do Benfica, e ninguém o quer de volta.
Maniche, Jorge Ribeiro, Paulo Sousa, Manuel Fernandes, Hugo Leal, Pacheco, Rui Águas, e outros que tais, eram pessoas NUNCA nas suas vidas iam ganhar mais 1 cêntimo à custa do Benfica. O Benfica é mais, muito mais, e quem fez ao clube o que eles fizeram não merece lá estar. Há sair e sair do Benfica. sair e perder o respeito, e no caso do irmãos Ribeiro, senir o ódio e o desprezo que os olhares deles destilavam contra o Benfica...
Ao JVP que foi jogar para o Sporting porque foi vergonhosamente escorraçado do Benfica, assobiaram-no. Se calhar queriam que ele tivesse deixado de jogar futebol, e agoram ficam felizes pela vinda deste gajo? Com a agravante que, como  jogador é fraquissimo?
Querem que eu aplauda um gajo que foi festejar um golo para a frente do banco do Benfica em tom provocador? que provocava os adeptos? A minha sorte é que ele vai jogar pouco....

Tarzan_SLB

A assobiar jogadores ao 1-º jogo ou na 1ª ocasião que algo corra mal é que não vamos lá.
Vem, OK, tem que se dar no minimo o beneficio da dúvida, mas são mentalidades...

jborges

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2008, 00:59
A assobiar jogadores ao 1-º jogo ou na 1ª ocasião que algo corra mal é que não vamos lá.
Vem, OK, tem que se dar no minimo o beneficio da dúvida, mas são mentalidades...

Eu não disse que o ia assobiar. Mas não regozijo com a contratação dele. E nunca verei com bons olhos o ingresso dele no Benfica novamente. Quem faz uma, faz duas ou três.
Espero bem estar enganado, mas vamos ver o que vai ser se ele não jogar. problemático como é...
Repitro, espero não ter razão, o sucesso dele será o sucesso do Benfica.

Tarzan_SLB

Citação de: jborges em 16 de Junho de 2008, 01:03
Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Junho de 2008, 00:59

Eu não disse que o ia assobiar. Mas não regozijo com a contratação dele. E nunca verei com bons olhos o ingresso dele no Benfica novamente. Quem faz uma, faz duas ou três.
Espero bem estar enganado, mas vamos ver o que vai ser se ele não jogar. problemático como é...
Repitro, espero não ter razão, o sucesso dele será o sucesso do Benfica.
Isso é que interessa.
Mas julgo que é uma boa contratação, já que pode jogar em várias posições e pelo que vi hoje não comprometeu, defendeu e sempre que podia atacava.

kramxel²

Vai ter que correr muito e jogar muito para esquecer a palhaçada toda que fez contra nós....

O_Glorioso

Por mim, nunca punha cá os pés. Mas pronto...  :)

Pleasure_+_Pain

Defesa ou meio-campo?

Se for para a defesa, o Sepsi deve sair.

Elvis the Pelvis

Vocês não sejam assim. Precisamos de jogadores para os jogos da Taça da Liga.

trainmaniac

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Junho de 2008, 01:43
Vocês não sejam assim. Precisamos de jogadores para os jogos da Taça da Liga.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TERO

Vamos compra-lo ja que temos o sepsi???? Pelos vistos a politica desportiva do Benfica continua a a mesma, se for verdade isto tudo