Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Só faz sentido a sua vinda, se entender-se que Sepsi, deve ser emprestado para rodar.

ednilson

Tirando o facto de ser uma figura....não sei como dizer isto.....nojenta........não vejo onde seja melhor que o Sepsi a defesa esquerdo. :huh:

Pedro Neto

No comments. Recuso-me a dizer o nome deste tipo.

Roy Kent

Este gajo nunca devia voltar ao Benfica  :bah2:

Ibrahim

Este gajo é pior que o sepsi ( defensivamente então nem se fala) e no meio campo tambem nao tem lugar. Ainda tenho esperanças que este cara de caralho nao venha.

Francescoli

Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 14:18
Este gajo é pior que o sepsi ( defensivamente então na se fala) e no meio campo tambem nao tem lugar. Ainda tenho esperanças que este cara de caralho nao venha.

É o que me alimenta a alma qdo fala na sua vinda... Essa pequena esperança!!

Ibrahim

Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:19
Este gajo é pior que o sepsi ( defensivamente então na se fala) e no meio campo tambem nao tem lugar. Ainda tenho esperanças que este cara de caralho nao venha.

Se já é certo que é do Benfica porque é que nao foi anunciado pelo clube? Cá para mim ele tinha tudo practicamente certo com o Benfica na altura que o léo ainda nao tinha renovado. Como o léo renovou...

Cá para mim não é tão certo como ele pensa....

Francescoli

Citação de: Ibrahim em 16 de Junho de 2008, 14:22
Citação de: JuniorBoy em 16 de Junho de 2008, 14:19

Se já é certo que é do Benfica porque é que nao foi anunciado pelo clube? Cá para mim ele tinha tudo practicamente certo com o Benfica na altura que o léo ainda nao tinha renovado. Como o léo renovou...

Cá para mim não é tão certo como ele pensa....

Eu tenho a secreta esperança que o gajo esteja a dizer estas merdas para depois se apresentar noutro clube (tb na 2.ª circular, será??), como sendo a derradeira forma de "gozar" com os benfiquistas, o que nao me surpreendia NADA!!

Mal sabe o gajo a alegria que nos dá se assim for!!

:2funny: :2funny:

franciscoafonso

Falando apenas nas qualidades de jogador, compreendo a sua contratação, na medida em que, acima de tudo, Sepsi e Ruben Lima precisam de jogar (Belenenses e Amadora como se fala seriam excelentes escolhas). Pessoalmente, toda a gente sabe o que todos os benfiquistas pensam dele, não há nada a acrescentar.

nosfas

A.C.

Tem algumas qualidades, bom pé esquerdo, boa cobrança de bolas paradas, e boa visão de jogo, mas também algumas negativas, pouca agressividade a defender e pouca velocidade, e é claro gosta de mandar os benfiquista ir mamar na teta do burro, mas pelos posts de satizfação que vou vendo por aqui face à eminência da sua vinda parece que isso não é um problema, pelo menos para alguns... modernices...

JG10

Acho neste momento desnecessário esta contratação...mas pelo q fez esta época no Boavista.... :o

Paulo Silva

deu a entender que estava certo
agora ha mt a resolver nesta posiçao:

Leo
Sepsi
Tiago Gomes ( Excelente prestação nos U19)
Ruben Lima ( por mim continua a rodar a titulo de emprestimo)
Jorge Ribeiro...

dá que pensar

LuigiSLB83

Já assinou? Não.

Fecharam o tópico do Djebbour e do Carlos Martins, mas este teimam a manter aberto.

46Rossi

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2008, 00:06
Já assinou? Não.

Fecharam o tópico do Djebbour e do Carlos Martins, mas este teimam a manter aberto.

Se calhar já assinou e ninguém sabe :whistle2: