Mudar Mentalidades...Já

BeiraNN

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:30
Pelo que já me estou a aperceber vamos passar mais umas temporadas a ganhar ZERO.

Quique Flores!!
Este é o treinador para o Benfica?
O homem como treinador nem um titulo de matraquilhos conseguiu!!

È jovem......dirão....e depois!!

Eu quero um Benfica ganhador e não um centro de testes para jogadores e treinadores de duvidosa valia.

Se era para apresentarem um reputado Quique Flores. Porque não optar por homens da casa?

Humberto Coelho, Vitor Paneira, Ricardo Gomes ou até o Mozer.

Ou traziam alguém de inquestionável mais valia ou então deviam apostar em casa.

Mais:

Já se falam de grandes aquisições para o clube.

Um tal de Hassan Yebda.....um trinco titular indiscutível desse colosso chamado Le Mans.
(devia de estar era a mudar os pneus ao Pedro Lamy)

O que é isto?

Começa logo mal, trincos já temos um monte deles e com isto quem vai embora...Petit? Katsoranis? Binya?

E o que fazemos as mais valias Romeu Ribeiro ou Felipe Bastos?

Vão buscar poucos mas bons!!

Mais-valias de indiscutível qualidade e não jogadores que ninguém conhece (a maior parte dos comentários aqui é resultado de muito FM/CM) e que só muito dificilmente se impõem porque infelizmente para todos nós o clube não tem uma estrutura forte para os fazer crescer e evoluir.

Os benfiquistas querem jogadores de classe para que a equipa tenha classe, já chega de gastar milhões em montes de jogadores sem categoria.

Os resultados estão á vista.

Mudar Mentalidades já!!

Rui Já começas mal........

meu caro, não sei o q te dizer em relação a isto!!!!! mas a primeira ideia q tenho é q nesse dia estavas com um "toco" fantástico... LOL e como estamos em época de europeu de futebol  :ptflag:

rcavalkante

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: rcavalkante em 18 de Junho de 2008, 00:25
A todos os iluminados que me criticaram neste topico em relação ao Rui Costa e ao tipo de jogadores que quero ver no meu clube.

A quem defendeu o Rui Costa a resposta está ai......de seu nome Carlos Martins...um ex-suplente do Sporting que aparentemente será o nosso numero 10!!

Ridiculo........mas no seguimento de algumas opiniões de malta que gosta de ser 4 no campeonato.

Mudar mentalidades....JÀ e pode comecar neste forum de intelectuais.

Depois de tanta incoerência nos teus posts, os quais eu realcei na resposta que está mais acima, o que há a realçar é a tua coragem em voltar a "aparecer".

Aparecer - é o que fazem os vencedores.

Os que não se conformam com o 4 lugar....

Os que não se conformam com jogadores como Carlos martins a 10 no meu clube!!!

Os que não se conformam com 1 titulo em cada 10 anos.

São esses que aparecem e não fogem.

Tu não me compreendes porque provavelmente não sabes o que é vencer. Logo não entendes a minha revolta.

Para ti, o 4 lugar é optimo, jogadores como carlos martins são a tua cara.

Ridiculo

Barão

Não é preciso essa agressividade toda! O facto de eu não berrar não faz de mim idiota, o facto de não achar que toda a gente é estúpida, a começar pelo Rui Costa, não faz de mim menos benfiquista!

A mentalidade que é preciso mudar é a da solução fácil, a contratação de vedetas. Neste forum tenho visto malta pedir jogadores que seriam impossíveis para o Benfica mesmo que custassem METADE do preço!! Eu não gosto do C. Martins nem o acho uma boa solução, mas aquele clube que provavelmente admiras porque nunca fica em 4º lugar e conquista mais de 50% dos títulos, faz isso mesmo, vai buscar jogadores que NÃO são vedetas e torna-os grandes.

O que era dirias tu se fossemos buscar um Meireles ou um Bosingwa ao Boavista, um P. Assunção ao Aek, um Paulo Ferreira ao Setúbal, ou um Lisandro Lopez ao Avellaneda (ninguém o conhecia cá!) ?! Era uma desgraça, tudo jogadores sem grande visibilidade NAQUELA altura. E imagina só a quantidade de títulos de matraquilhos que o Mourinho já tinha conseguido quando foi para o Porto ...

rcavalkante

Citação de: Barão em 18 de Junho de 2008, 09:35

Não é preciso essa agressividade toda! O facto de eu não berrar não faz de mim idiota, o facto de não achar que toda a gente é estúpida, a começar pelo Rui Costa, não faz de mim menos benfiquista!

A mentalidade que é preciso mudar é a da solução fácil, a contratação de vedetas. Neste forum tenho visto malta pedir jogadores que seriam impossíveis para o Benfica mesmo que custassem METADE do preço!! Eu não gosto do C. Martins nem o acho uma boa solução, mas aquele clube que provavelmente admiras porque nunca fica em 4º lugar e conquista mais de 50% dos títulos, faz isso mesmo, vai buscar jogadores que NÃO são vedetas e torna-os grandes.

O que era dirias tu se fossemos buscar um Meireles ou um Bosingwa ao Boavista, um P. Assunção ao Aek, um Paulo Ferreira ao Setúbal, ou um Lisandro Lopez ao Avellaneda (ninguém o conhecia cá!) ?! Era uma desgraça, tudo jogadores sem grande visibilidade NAQUELA altura. E imagina só a quantidade de títulos de matraquilhos que o Mourinho já tinha conseguido quando foi para o Porto ...

Entendo a tua posição contudo...

Meireles e Bosingwa já se lhes perspectivava um bom futuro.
Paulo Assunção aquando no Nacional já era grande, muito grande.
Lisandro Lopez (foi o Benfica que o "descobriu")
Carlos Martins e afins eram suplentes NO SPORTING ou PIOR (o que é difícil).
Para alem do mais, o SLB não tem estrutura para fazer crescer jogadores que ninguém conhece e fazer deles grandes (Infelizmente o FCP tem).......
Na era Vieira só as grandes aquisições (Simão e Cardozo) de jogadores deram lucro em todas as áreas. Tudo o resto é o que se viu e gastou-se 100 milhões de euros!!!
Logo BOM é caro!! E nem tu acreditas que com jogadores como Carlos Martins nós vamos Lá

Barão

Então o problema é mudar alguma coisa no Benfica que leve a potenciar jogadores! O problema é que tivemos Deco e não prestava. Tivemos Maniche e jogava na equipa B. E preferimos jogadores de que ninguém se lembra do nome!

Antes do Rui assumir a pasta a minha posição era clara: contratar 2, 3 jogadores de classe, SE fosse possível investir forte (saindo Luizão, Kats e eventualmente o Nelson). Parece que não vamos fazer nada disso.

Acontece que existe uma diferença substancial para o passado; o Rui Costa lidera as contratações! Se alguém não acreditar no benfiquismo do Rui, no bom senso e inteligência, na honestidade, no conhecimento de futebol, então não vale a pena acreditar em mais nada a este nível!

aguia8

mudar de mentalidades ja!!!!!! :whistle2: a melhor maneira seria acreditar nos possiveis reforcos que poderam vir e nao botar abaixo sem ao menos dar hipoteses :bah2:
o titulo do topico devia apenas basear se nisso. acredito no trabalho do Rui e tenho confianca em quem escolhe em conformidade com o treinador. :metal:

patriarca

As Mentalidades devem acompanhar a evolução dos factos, mas sempre foi e assim será, pelo menos para as pessoas Honestas em que o branco é sempre branco e o preto sempre preto. Mal vão as coisas se todos concordarem, tem que haver, e sempre foi assim, quem discorde das situaçoes do Clube, mas a MENTALIDADE que NUNCA pode mudar é o amor ao BENFICA, essa paixão pelo Glorioso, que há muito anda a ser atacado por todos os lados (comunicação social, etc.), mas os Verdadeiros Benfiquistas não se podem deixar ludibriar por quem com falas mansas tentam denegrir a imagem do Glorioso e ainda menos deixar que esta situação continue, sem que para o efeito e dentro das possibilidades legais, se faça algo para as colmatar. Um dos factores equacionados e já vi por diversos vezes escrito é que ninguém (Benfiquista ou amigo de Benfiquista) comprasse os PASQUINS, isto nos termos da CS e na outras situações existe outras formas "democráticas" de tentar solucionar o caso. Com calma nada se faz, tudo se transforma.

LuigiSLB83

Citação de: rcavalkante em 18 de Junho de 2008, 09:13
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: rcavalkante em 18 de Junho de 2008, 00:25
A todos os iluminados que me criticaram neste topico em relação ao Rui Costa e ao tipo de jogadores que quero ver no meu clube.

A quem defendeu o Rui Costa a resposta está ai......de seu nome Carlos Martins...um ex-suplente do Sporting que aparentemente será o nosso numero 10!!

Ridiculo........mas no seguimento de algumas opiniões de malta que gosta de ser 4 no campeonato.

Mudar mentalidades....JÀ e pode comecar neste forum de intelectuais.

Depois de tanta incoerência nos teus posts, os quais eu realcei na resposta que está mais acima, o que há a realçar é a tua coragem em voltar a "aparecer".

Aparecer - é o que fazem os vencedores.

Os que não se conformam com o 4 lugar....

Os que não se conformam com jogadores como Carlos martins a 10 no meu clube!!!

Os que não se conformam com 1 titulo em cada 10 anos.

São esses que aparecem e não fogem.

Tu não me compreendes porque provavelmente não sabes o que é vencer. Logo não entendes a minha revolta.

Para ti, o 4 lugar é optimo, jogadores como carlos martins são a tua cara.

Ridiculo

Por não estar contente com 4º lugares, estive presente na manifestação pacifica no Estádio da Luz.

Aquilo que não vejo em ti é coerência.

Cumprimentos

Nuno Eiras

FDX, a mortalha era grande...

rcavalkante

Citação de: aguia8 em 18 de Junho de 2008, 10:31
mudar de mentalidades ja!!!!!! :whistle2: a melhor maneira seria acreditar nos possiveis reforcos que poderam vir e nao botar abaixo sem ao menos dar hipoteses :bah2:
o titulo do topico devia apenas basear se nisso. acredito no trabalho do Rui e tenho confianca em quem escolhe em conformidade com o treinador. :metal:
Botar a baixo?

Carlos Martins!! será que sou eu que estou a botar a baixo!!

Jinn

Citação de: rcavalkante em 18 de Junho de 2008, 23:51
Citação de: aguia8 em 18 de Junho de 2008, 10:31
Botar a baixo?

Carlos Martins!! será que sou eu que estou a botar a baixo!!

Lá está a parvoeira outra vez.

Perai que vou telefonar pro Record a dizer que o Benfica acabou de comprar o Burro Alves...tambem acreditas?

COMUNICAÇÃO SOCIAL É TUDO TANGA PARA DESMOTIVAR E DESUNIR O POVO BENFIQUISTA.

Acordem e parem de acreditar em tudo o que vem nos jornais.

SE NÂO É CONFIRMADO PELO BENFICA NÃO È VERDADE.

46Rossi

Ainda estou para perceber como é que este tópico ainda está aberto :estrelas:

rcavalkante

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2008, 00:01

Porque isto é um Fórum Livre para novos pensamentos e ideias.
Quer gostem ou quer não dos meus comentários, faço-os por querer o melhor para o meu clube de qual sou sócio, tenho acções e sofro.
Quem não gosta, arruma para o lado que eu seguirei em frente e é na frente que quero ver o meu CLUBE o NOSSO CLUBE, não em 2/3/4 lugar como até aqui.

carlossebenta

Citação de: rcavalkante em 19 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2008, 00:01

Porque isto é um Fórum Livre para novos pensamentos e ideias.
Quer gostem ou quer não dos meus comentários, faço-os por querer o melhor para o meu clube de qual sou sócio, tenho acções e sofro.
Quem não gosta, arruma para o lado que eu seguirei em frente e é na frente que quero ver o meu CLUBE o NOSSO CLUBE, não em 2/3/4 lugar como até aqui.

Isso queremos todos nós como é óbvio, NINGUÉM quer este estado de coisas, agora tú apresentaste as coisas de uma maneira que para mim ( e como viste para a esmagadora maioria do pessoal ), não está correcta, as coisas nunca são assim tão lineares e tú pareces estar contra tudo o que mexe. Eu por mim, treinador era só e apenas o mourinho, mas isso não é só querer e já está, não posso é disparar em todas as direcções e achar que o escolhido não presta quando ainda nem sequer começou a pré época.
Se puseres a mão na consciência ( detestes L. F. V. ou não ), vês que há coisas que estão a mudar na sua planificação, nem que seja pelo facto de que neste defeso, as novidades não são as bacoradas de LFV, mas sim a palhaçada que está montada com o porko ( e com prejuízo para nós e até a dar motivo de resposta, com razão, de LFV ).
BENFIQUISTAS somos TODOS, mas não é a disparar á toa que lá vamos, é precisamente o contrário que eu acho que LFV está a aprender.
:drunk: :slb2: :drunk: