Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Red skin

Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Pain em 19 de Junho de 2008, 19:09
Não sou favorável a uma sportinguização da politica do benfica, ou seja, fazer da formação única e exclusivamente uma fonte de rendimento financeiro, mas acho muito importante termos jovens formados clube no plantel principal, primeiro que a nossa escola é das melhores do pais e segundo até para motivar os que estão ainda na formação. Não vejo que seja arriscar lançar jovens no Estádio da Luz, pois os adeptos vão SEMPRE apoiar todos os que são DOS NOSSOS!

Portanto:

Para a frente putos, para a frente Miguel Rosa!

Como eu gostava que tivesses razão , mas os sócios do benfica não são assim todos como tu, eu estou de acordo contigo mas aos primeiros maus passes tudo muda e as comparações vaõ surgir e essas são sempre más, já li que o Miguel Rosa pode ser melhor que o João Moutinho como vês as expectativas são muito elevadas depois dá pressão desnecessária sobre os miúdos e eles não rendem.

CALMA E PONDERAÇÃO POIS QUALIDADE HÁ E MUITA

Amigo... o problema é q temos muita calma... e de tanta calma n damos valor ao q é nosso e por isso raramente apostamos na prata da casa. Reafirmo.... o Rosa tem tudo para ser melhor q o Moutinho (o q n quer dizer q tal aconteça, mas q tem as condições, lá isso tem!)

:metal:

Miguelg

Citação de: Pain em 19 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: Pain em 19 de Junho de 2008, 19:09
Não sou favorável a uma sportinguização da politica do benfica, ou seja, fazer da formação única e exclusivamente uma fonte de rendimento financeiro, mas acho muito importante termos jovens formados clube no plantel principal, primeiro que a nossa escola é das melhores do pais e segundo até para motivar os que estão ainda na formação. Não vejo que seja arriscar lançar jovens no Estádio da Luz, pois os adeptos vão SEMPRE apoiar todos os que são DOS NOSSOS!

Portanto:

Para a frente putos, para a frente Miguel Rosa!

Como eu gostava que tivesses razão , mas os sócios do benfica não são assim todos como tu, eu estou de acordo contigo mas aos primeiros maus passes tudo muda e as comparações vaõ surgir e essas são sempre más, já li que o Miguel Rosa pode ser melhor que o João Moutinho como vês as expectativas são muito elevadas depois dá pressão desnecessária sobre os miúdos e eles não rendem.

CALMA E PONDERAÇÃO POIS QUALIDADE HÁ E MUITA

Quando o Miguel Victor se estreou na Luz, eu estava la' (e bastou-me alguns minutos para perceber que não era preciso contratar o Edcarlos) e sentiu-se sempre um sentimento de protecção ao miudo... Sempre que fazia algo bom era ovacionado e qd tinha alguma hesitação ou má decisão era aplaudido e apoiado ... Têm direito ao erro que os adeptos compreendem, eu acredito que sim.
È  verdade eu tb lá estava mas fez quantos jogos? 2/3 o pior é depois mas atenção eu tambem gostava que houvesse mais miúdos da nossa formação no plantel, até te digo mais, se houvesse outra estabilidade o David Simão e o Carvalhas tinham sido lançados pelo Camacho não duvido.

slbenfever

SevenStars

Citação de: Paulo Silva em 19 de Junho de 2008, 17:55
Vai fazer a pre epoca, esperemos que ele ou o a. carvalhas, ou algum dos outros miudos que farao pre epoca ate se detaquem e mereçam subir ao plantel principal...

Ja tenh saudades d ver um produto das escolas a afirmar-s... tipo m.fernandes!

:slb2:

Espero bem que não sigam o exemplo dele!

pedriouf

Para mim mais q merecida a renovação ...

SevenStars

Já está confirmado? E assinado?

[saint]

Força Rosa!!!!!!!!!!!!!

luis___alex

que saudades de ver um grande jogaor vindo das camadas jovens

mas um que sinta tealmente a camisola não maneis fernandes

espero que des jogador miudo
força rosa

.:VMPT:.

Isso de sentir a camisola é muito relativo....

Rui Ramone

tenho a certeza que os sócioos e adeptos perdoam mais depressa um erro de um miudo da cantera que de um estrangeiro ou algum jogador "feito".O David Luiz , o Manuel Fernandes, O Miguel Vitor são bons exemplos disso, pois quando jogaram foram sempre bem tratados independentement de alguns erros

george 20

espero mesmo que renove, este miudo deixou-me maravilhado no unico jogo que vi dele  :drool:

BC

.:VMPT:.

Tudo leva a crer que faça a pré-época...

O que me agrada imenso.... :metal:

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 15:08
Tudo leva a crer que faça a pré-época...

O que me agrada imenso.... :metal:
E vai agradar ao Quique...

Sempre Fiél SLB

Muito bom jogador, mas verdinho...preciso um anito de liga de honra para lhe dar estofo e combatividade, tal como o Rui costa q esteve emprestado ao Fafe antes de regressar ao glorioso