Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

jcunha_slb

COMO VES PELOS COMENTARIOS Á PESSOAS SIM QUE CRITICAM AS PRESTAÇÕES DELE NESTE EUROPEU

dias_vld

APRENDE A VER FUTEBOL

Meio_metro

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 02:10
E pseudo Benfiquista é passar ao insulto...não desço a esse patamar vulgar...quem desce é quem tem as agulhas e se pica, não eu... :slb2:
pois mas acho que NÃO RESPEITAR O CAPITÃO DO BENFICA E DE PORTUGAL É INCRÍVEL!!
E TEVE MT BEM NO EURO SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!

dias_vld

Luis_Alex:
Mas aprendo a ver futebol porque tu achas que eu devo e tu é que és o dono da verdade´, é isso? Ou é porque tu és uma pessoa k defende sem ter argumentos para isso, um jogador k anda a xular o clube SLB á anos a fio a troco de miserias e quase nenhuns golos? Ah, deve ser por isso k eu tenho k aprender a ver bola...pk n sei ver k o Nuno gomes é um grande ponta de lança e os k marcam golos não prestam, é isso ok...k utopia k se passa em algumas cabeças!! E eu é k sou o pseudo benfiquista, pk tento abrir os olhos dos k continuam a defender um jogador k não nos leva a lado nenhum...nem como clube nem como selecção...k personifica a selecção, ou seja, nos momentos k importam a sério, borra-se todo...tristeza de facto ver esta vaca sagrada a viver da  imagem e do mediatismo que os media lhe deram...apoiem-no, força, mas o k vale é k dá mais uma epoca e arruma as botinhas...FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

dias_vld

E para os k dizem k ele foi o melhor de Portugal e esteve mto bem no euro, k são os mm k dizem k ele está mto bem no SLB, são pessoas k, de duas, uma: Ou têm os patamares d exigencia baixissimos e fikam contentes com quartos de final e 4º  lugar no campeonato, ou então são familiares ou amigos intimos do jogador em questão. Eu kero mais, estou farto de quartos e meias e de não ganhar campeonatos!!  :slb2:

luis___alex

SEM ARGUMENTOS??????????????????????????????????????

OU TU NÃO SABES LER OU SO LES O QUE TE INTERESSA

---4 JOGADOR A MARCAR EM 3 EUROPEUS CONSECUTIVOS
----MELHOR MARCADOR PORTUGUES EM FAESE FINAIS
---CAPITÃO DA SELECÇÃO( elogiado e admiradopor todos nessa função)
---MELHOR PONTA DE LANÇA PORTUGUES DA ACTUALIDADE
---UM EUROPEU DE GRANDE QUALIDADE

E ISTO NA SELECÇÃO
NO BENFICA TEM MUITO MAIS

RESPEITINHO MEU AMIGO
RESPEITINHO POR UM NOME QUER QUEIRAM QUER NÃO QUE JA FAZ PARTE DA HISTORIA DO BENFICA E DA SELECÇÃO ( E PELOS MELHORES MOTIVOS)

Meio_metro

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 02:24
Luis_Alex:
Mas aprendo a ver futebol porque tu achas que eu devo e tu é que és o dono da verdade´, é isso? Ou é porque tu és uma pessoa k defende sem ter argumentos para isso, um jogador k anda a xular o clube SLB á anos a fio a troco de miserias e quase nenhuns golos? Ah, deve ser por isso k eu tenho k aprender a ver bola...pk n sei ver k o Nuno gomes é um grande ponta de lança e os k marcam golos não prestam, é isso ok...k utopia k se passa em algumas cabeças!! E eu é k sou o pseudo benfiquista, pk tento abrir os olhos dos k continuam a defender um jogador k não nos leva a lado nenhum...nem como clube nem como selecção...k personifica a selecção, ou seja, nos momentos k importam a sério, borra-se todo...tristeza de facto ver esta vaca sagrada a viver da  imagem e do mediatismo que os media lhe deram...apoiem-no, força, mas o k vale é k dá mais uma epoca e arruma as botinhas...FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:
Realmente nao tens msm noção da realidade!!
O NUNO APARECE SEMPRE NOS MOMENTOS IMPORTANTES!!
VOU TE DAR EXEMPLOS!
hj marcou!
marcou a espanha (deu a passagem)
marcou há inglaterra(deu a vitoria!)
marcou ao porto( deu a vitoria passado mts anos!)
nao me digam que se borra pk é mentira!

luis___alex

ja agora que falas em nivel

chamar chulo ao capitão e vaca sagrada deve ser de nivel mas é na tua terrinha ou na tua casa
no sitio onde cresci isso são insultos e como neste caso vão dirigidos ao capitão do benfica desrespeitam as regras do civismo e as regras deste forum

dias_vld

Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2008, 02:30
Luis_Alex:
VOU TE DAR EXEMPLOS!
hj marcou!
Fez o k lhe competia nesses casos, e depois? faz dele um ponta de lança k aki dizem ser? Esses golos k falas foram á ktos anos? Epa, fiquem la com o nuninho, continuem a olhar pros lados, a n ver o k se passa!!!Cordeiros mansos, é o k são...Este topico já não tem nada de interesse!! Boa noite, e viva o Benfica!! :slb2:

Meio_metro

Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 02:33
Luis_Alex:
VOU TE DAR EXEMPLOS!
hj marcou!
Fez o k lhe competia nesses casos, e depois? faz dele um ponta de lança k aki dizem ser? Esses golos k falas foram á ktos anos? Epa, fiquem la com o nuninho, continuem a olhar pros lados, a n ver o k se passa!!!Cordeiros mansos, é o k são...Este topico já não tem nada de interesse!! Boa noite, e viva o Benfica!! :slb2:
LOL!
PEÇO DESCULPA MAS SO FALO COM PESSOAS QUE CSG TER UMA CONVERSA INTELIGENTE E COERENTE!
coisa que nao consegues!
primeiro nao aparecia em momentos importantes! ag devido a falta de argumentos ja te viras te para outros lados ne?
boa noite!!
E FORÇA BENFICA!!

dias_vld

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 02:32
ja agora que falas em nivel

chamar chulo ao capitão e vaca sagrada deve ser de nivel mas é na tua terrinha ou na tua casa
no sitio onde cresci isso são insultos e como neste caso vão dirigidos ao capitão do benfica desrespeitam as regras do civismo e as regras deste forum
Chamei o k sei k ele é, e só num clube mal organizado e dirigido, tal como numa empresa, um profissional anda anos a fio a ganhar balurdios e a fazer muito pouco...o k até xega a ser desrespeito, isso sim, para com os seus colegas!! Só podes ser familiar ou amigo dele, de outra forma n entendo esses insultos a minha terra e casa...passa tudo o k é racional!!! Fica com eles, eu n dou troco... :slb2:

dias_vld

Citação de: Meio_metro em 20 de Junho de 2008, 02:35
Citação de: dias_vld em 20 de Junho de 2008, 02:33
Luis_Alex:
VOU TE DAR EXEMPLOS!
hj marcou!
LOL!
PEÇO DESCULPA MAS SO FALO COM PESSOAS QUE CSG TER UMA CONVERSA INTELIGENTE E COERENTE!
coisa que nao consegues!
primeiro nao aparecia em momentos importantes! ag devido a falta de argumentos ja te viras te para outros lados ne?
boa noite!!
E FORÇA BENFICA!!
Boa noite, amanha já te sentes melhor, kdo vires na Tv o nuno a sorrir para os fãs no aeroporto...todo contento por vir pra casa receber mais 100.000 euros e brincar ao futebol!!  :slb2:

luis___alex

es um menino cheio de argumentação
eu percebo
es do tipo que gosta de falar mal por falar, mas quando alguem te apresenta rgumentos concretos e te mostra o outro lado partes para o insulto facil e sais de mansinho

não vales sequer que te responda mais

FORÇA NUNO GOMESSSSSSSSSSSSSSSS
OBRIGADO CAPITÃO

Gmdrigues

vou só deixar factos,e curiosos:

pondo os olhos na competiçao que mais interessa:liga tuga:

-o nuno gomes marcou 7 golos em 1581 minutos que jogou,nenhum de bola parada...

-o cardozo marcou 13 golos em 2286 minutos que jogou...5 de bola parada...(13-5=8)

-facto...bolas paradas não servem para avaliar a qualidade dum ponta de lança certo??isso so nos diz se o jogador bate bem livres e penaltys certo??...

-facto:cardozo jogou quase mais 1000 minutos que nuno gomes...e marcou apenas mais um golo(exepção a livres e penaltys,que nao mostra se se é goleador ou nao)

...perante estes facto,fica a minha pergunta:

porque raio se diz que nuno gomes esteve mediocre,e é odiado por quase todos.
e do cardozo,diz-se que fez uma epoca sensasional e é o idolo das bancadas??????????????????????

Ibrahim

Citação de: Gmdrigues em 20 de Junho de 2008, 02:41
vou só deixar factos,e curiosos:

pondo os olhos na competiçao que mais interessa:liga tuga:

-o nuno gomes marcou 7 golos em 1581 minutos que jogou,nenhum de bola parada...

-o cardozo marcou 13 golos em 2286 minutos que jogou...5 de bola parada...(13-5=8)

-facto...bolas paradas não servem para avaliar a qualidade dum ponta de lança certo??isso so nos diz se o jogador bate bem livres e penaltys certo??...

-facto:cardozo jogou quase mais 1000 minutos que nuno gomes...e marcou apenas mais um golo(exepção a livres e penaltys,que nao mostra se se é goleador ou nao)

...perante estes facto,fica a minha pergunta:

porque raio se diz que nuno gomes esteve mediocre,e é odiado por quase todos.
e do cardozo,diz-se que fez uma epoca sensasional e é o idolo das bancadas??????????????????????

Um dos golos do Nuno Gomes foi de penalty.

O Cardozo tambem marcou golos noutras competiçoes para alem da liga.

dias_vld

Citação de: luis___alex em 20 de Junho de 2008, 02:38
es um menino cheio de argumentação
eu percebo
es do tipo que gosta de falar mal por falar, mas quando alguem te apresenta rgumentos concretos e te mostra o outro lado partes para o insulto facil e sais de mansinho

não vales sequer que te responda mais

FORÇA NUNO GOMESSSSSSSSSSSSSSSS
OBRIGADO CAPITÃO

Para começar, meninos não há aki onde eu estou..só homens...no rejimento de lanceiros da ajuda, ok?
Em segundo, não sou eu k falo bem e defendo o indefensável! Eu defendo o k vejo, ok? Você é k n merece falar comigo, continue a adorar o maior XULO do futebol português da era moderna... :slb2: