Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

carlossebenta

O que este gajo arranjou é que já nem o posso ver !!!
Estou para ver... na volta este teatro todo e o gajo para o ano passa ao lado, se for para extremo, Di Maria e Coentrão para mim partiam muito á frente deste gajo

Red skin

m20

Citação de: Corrosivo em 19 de Junho de 2008, 07:04
Segundo o Jogo, Rodriguez foi chamado a Lisboa para assinar por 4 ou 5 anos

se fosse o record entao, nao acreditava :-X

mas acho que deve ser verdade, isto já se arrasta à algum tempo e a pre epoca ja nao tarda mto para começar e o <Rui deve querer ver estes assuntos resolvidos

Mastercard

quem viu o jogo do uruguay??

o bueno marcou 2 golos, lol, repito o bueno marcou 2 golos, lol, pensava que era só no sporting que este gajo marcava golos...

flsb

Já foi tomar o cafézinho com o Rui Costa , ou ainda nao ?

johncleese

Ao contrário do que se vem dizendo, não há nada acertado com o Rodriguez, muito menos assinado. Pode ser que venha a acontecer, mas não será tão fácil como os jornais querem fazer parecer...

fffernas

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2008, 10:23
Ao contrário do que se vem dizendo, não há nada acertado com o Rodriguez, muito menos assinado. Pode ser que venha a acontecer, mas não será tão fácil como os jornais querem fazer parecer...
para os jornais é tudo muito fácil em relaçaõ ao benfica!....pq será?
delgado no benfica
djeboor no benfica
escudero no benfica
valdivia no benfica
rodriguez no benfica
etc..etc..tudo noticias que duram dias e dias...mas isto só acontece com o benfica pq com osgas e porkos não fazem novelas...e pq?
1-o benfica vende incomparavelmente mais que os outros dois juntos
2-descredibilizar o processo negocial e a politica desportiva do benfica
resumindo...tou farto destes palhaços!!!!

Bekambol

Já acreditei mais nesse jogador e no seu interesse ao e para o Benfica.

JG10

KRF

Sempre que há uma actualização aqui no forum sobre o Cristian Rodriguez venho ver se ele já está confirmado mas afinal a saga continua... é desesperante.

:bah2: :bah2:

carlossebenta

Só para vos dizer que esta alminha do rodriguez JÁ ME METE NOJO !!!!

RuiLeca

Calma, ele foi chamado para assinar, provavelmente vem de barco que a viagem sempre fica mais barata... :whistle2:

03cargue

sei de fonte segura que a continuidade (ou nao) do cristian rodriguez vai ficar decidida antes do fecho do mercado de transferencias.

Riera

O que seria mais vantajoso: fechar com o Cebola ou canalizar esse dinheiro para contratar o Escudero? Isto numa perspectiva de melhor gestão das verbas disponiveís...

O_Glorioso

Telenovela de duas temporadas, pois então.