Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

O_Glorioso

Temos aqui argumetista para telenovelas da TVI...  :whistle2:

Cosmes Damião

As melhoras Quim.

Em relação ao GR que foi chamado  :2funny: :2funny: JORGTE MENDES ALLÊ.

m20

Citação de: O_Glorioso em 10 de Junho de 2008, 02:36
Temos aqui argumetista para telenovelas da TVI...  :whistle2:
[/quote

mesmo...  ;D ;D

Ettelbreck

Quim... estamos contigo...  O0

Tipet

Citação de: Rui_Costa em 09 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: IVG em 08 de Junho de 2008, 14:29
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: IVG em 08 de Junho de 2008, 00:10
Não terá sido uma birrinha????
::)

Com um comentário desses merecias que te fizessem o mesmo que fizeram ao teu amigo Vale Tudo, ou seja, seres escorraçado.

Escorraçado e logo pela seita dos amigos de Vieira... ::)

Sobre o Quinzinho:
Conheces aquela fábula do Joãozinho mentiroso?
Pois é, o nosso rapazinho já simulou uma hérnia no tempo do Koeman..., ou seja não é a primeira vez que se "aleija" se lhe der jeito...
Com isto não estou a dizer, nem nunca disse, que agora seja o caso. Mas que acho estranho, isso ninguém me tira da cabeça. Lá feitiozinho tem o rapaz...
Mas se se aleijou a sério no pulsinho, que recupere depressa e não sofra muito...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ESTE COMENTÁRIO É INCRÍVEL ;D

como é possível o Quim ter simulado uma hérnia quando teve mesmo que ser operado :2funny: não me digas que foi operado e não tinha nada :o ;D então e as radiografias que mostram o osso do pulso fracturado...também foi ele que as sabotou  :o ;D

deixa de ser rídiculo :crazy2:

A radiografia mostrou um punho fracturado. Não me digam que o Quim é técnico de máquinas raios-X e conseguiu avariar a máquina de forma a ela mostrar fracturas quando não existem...

Lourenço84

Citação de: Tipet em 10 de Junho de 2008, 09:47
Citação de: Rui_Costa em 09 de Junho de 2008, 10:09
Citação de: IVG em 08 de Junho de 2008, 14:29
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: IVG em 08 de Junho de 2008, 00:10
Não terá sido uma birrinha????
::)

Com um comentário desses merecias que te fizessem o mesmo que fizeram ao teu amigo Vale Tudo, ou seja, seres escorraçado.

Escorraçado e logo pela seita dos amigos de Vieira... ::)

Sobre o Quinzinho:
Conheces aquela fábula do Joãozinho mentiroso?
Pois é, o nosso rapazinho já simulou uma hérnia no tempo do Koeman..., ou seja não é a primeira vez que se "aleija" se lhe der jeito...
Com isto não estou a dizer, nem nunca disse, que agora seja o caso. Mas que acho estranho, isso ninguém me tira da cabeça. Lá feitiozinho tem o rapaz...
Mas se se aleijou a sério no pulsinho, que recupere depressa e não sofra muito...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ESTE COMENTÁRIO É INCRÍVEL ;D

como é possível o Quim ter simulado uma hérnia quando teve mesmo que ser operado :2funny: não me digas que foi operado e não tinha nada :o ;D então e as radiografias que mostram o osso do pulso fracturado...também foi ele que as sabotou  :o ;D

deixa de ser rídiculo :crazy2:

A radiografia mostrou um punho fracturado. Não me digam que o Quim é técnico de máquinas raios-X e conseguiu avariar a máquina de forma a ela mostrar fracturas quando não existem...

neste forum assiste-se a tanto disparate.................enfim  :disgust: :disgust: :disgust:

Di Nes

Coitado do Quim quando apanhou o Karel Poborsky pela frente xD

http://youtube.com/watch?v=c2lqge8zu_8&feature=related

KRF

Citação de: Di Nes em 10 de Junho de 2008, 16:32
Coitado do Quim quando apanhou o Karel Poborsky pela frente xD

http://youtube.com/watch?v=c2lqge8zu_8&feature=related

Que saudades que eu tenho deste jogador.. e que belo golo

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

46Rossi

Presença na Champions é importante para Quim

Quim regressou a Lisboa na madrugada de quinta-feira e, apesar da tristeza pelo afastamento no Euro'2008, mostra-se confiante na recuperação e na realização de uma boa época.

O guarda-redes encarnado defendeu a escolha de Quique Flores para o comando técnico, salientando que "com certeza tem valor para treinar o Benfica, se não o presidente e Rui Costa não o iriam buscar". "É mais um para ajudar e continuarmos um bom trabalho", afiançou, acrescentando: "Esperemos que as coisas comecem melhor que no ano passado. Uma coisa que pode ser boa é a vinda da Liga dos Campeões, se calhar não estávamos à espera, mas agora temos que pensar nisso. Será muito importante para o Benfica."

A finalizar, Quim comentou a saída de Luiz Felipe Scolari da Selecção Nacional. "O futebol português deve-lhe muito pelo que fez. Vamos ficar com Scolari no coração - isso vamos - porque fez muito pelo nosso país", declarou.

ojogo

46Rossi

Ontem mais uma vez ficou provado que o Ricardo não pode ser o titular da selecção!!! :disgust:

Quim a titular no apuramento para o Mundial2010!!! :metal:

Manuel_apt

SEM DUVIDA O MELHOR DO MOMENTO RECUPERA RÁPIDO PRECISAMOS DE TI

PARA COMBATER A MAFIA ORGANIZADA QUE ESTA INSTALADA NO NOSSO PAÍS.

VIVA O BENFICA

defacer

Citação de: Manuel_apt em 20 de Junho de 2008, 11:48
SEM DUVIDA O MELHOR DO MOMENTO RECUPERA RÁPIDO PRECISAMOS DE TI

PARA COMBATER A MAFIA ORGANIZADA QUE ESTA INSTALADA NO NOSSO PAÍS.

VIVA O BENFICA

:clap1:

VitorTeixeira

O_Glorioso

Denim

que sejas tu o nosso titular...nao acho nada justo comprar um G.R. que venha com estatuto para ser titular.qnt mt contratava um G.R. do genero do espirito santo com experiencia e que faça um bom balneario sendo 2ª escolha..
Força Joaquim!!!