Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Jinn

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2008, 03:16

Rodriguez no Porto... :bah2: >:(

Caguei pra ele, olhai estes jogadores jovens e com tanto valor como ele King!

http://youtube.com/watch?v=YfcDxYYL8tk

Troglodite

Não se pode dar ao luxo de gastar 7M€ + 2.5M€/época  com o rodriguez quando se tem coentrão, adu e di maria para a mesma posição.

Adeus, obrigado por tudo.

Só faz falta quem cá está.

diogo32

falta de carácter.

off-topic.

[saint]

Q tenhas tanto sucesso cm o Sokota!!!!!!!!!!!

Czech Wizard

esta noticia deixa-me bastante triste, era grande admirador das capacidades do rodriguez, e previa uma epoca ainda melhor que anterior no benfica...

Com este golpe de teatro, sinto-me um pouco traído... enfim. É o que dá acreditar que os jogadores amam o benfica tanto como os adeptos...

Nos pagaríamos para um dia poder representar o nosso clube... Estes mercenarios dos empresarios só veem dinheiro, nao se joga com paixão...

Escusam de me acordar para a realidade, que sei é um pensamento romântico.

Quanto ao rodriguez, boa sorte para o resto da carreira, e que em portugal e com o porto não tenha sucesso.

Jakub

Em Janeiro que já se adivinhava...

Clausula até 31 de Março, pois sim...

Obrigado pela grande época, pelo grande trabalho realizado, e depois agradeces assim? A tem tanto carinho e ajuda te deu? Onde estavas a 2 anos?

És um palhaço Rodriguez, não tens carácter nenhum. Pode ser que para o ano vejas a tua antiga equipa ser Campeã...

Mialgia De Esforco

Ah e tal estão a fazer uma campanha, ele não disse nada do que toda a gente sabe que disse, coitadinho, ele adora-nos... Pó caralho, mais o Rodriguez.

"Gostava de ser CONTRATADO pelo FCPorto"... é surpresa?

Só espero que isto signifique a saída do Quaresma.

Ricazz

Enfim, mais do mesmo...
Pagam balúrdios a jogadores sem classe como maxi, makukula, luis filipe ,etc... e depois nao tenhem dinheiro para jogadores que demonstram realmente classe para jogar no Benfica.. :-X
Fiquem la com pongolle e martins e o resto, mas o que e certo e  que os porkos ja fizeram a aquisição da época .

Tarzan_SLB

A meio ano que ando a dizer que ia lá parar. Só espero que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao Sokota.
Esperemos que venha o Escudero, Aimar ou Luis Garcia.

Gigante

RedNight

É assim...

Será a última vez que proferirei algo sobre este jagunço ambulante.

Isto, para realçar a ideia daquilo que pretendo ver no meu clube: jogadores com carácter, sobretudo!

E para isso, deixo-vos aqui com um dos meus lemas de vida, que serve perfeitamente para ilustrar este Rodriguez...

"A grandeza do Homem revela-se não pela sua sabedoria, mas sim, pelo seu carácter" :coolsmiley:

E o carácter desta personagens, meus amigos, não vale 5 tostões! :metal:

Johnny|SLB

Espero, sinceramente, que se lesione gravemente no primeiro treino de azul e branco.
Para mim, e mais uma estupidez do pintinho que vai pagar um BALURDIO por este jogador..
Nao se enganem, ele nao ficou no benfica porque nos nao davamos o que ele queria!
Por isso... Se os porcos querem fazr esse negocio que façam! Vai pa la ganhar mais que o Quaresma, Lucho e Lisandro..
Deixem-no ir.. e que se lesione que ca estarei para me rir.

Bleach

se no porto lhe pagam o que ele quer e no benfica não , querem o que ?
se ele fosse para o  porto ganhar igual ou menos que no benfica isso é que me  deixava chateado com o profissional de futebol cristian rodriguez.

gabbana

Ah e tal em Portugal só no Benfica!!O Benfica é fantástico!...O amor de gajos como ele são os euros!!Não têm carácter nem dignidade!!Boa Viagem.