Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Thrain

Sim...mas o eusebio foi apenas a um mundial...o nuno gomes que me lembre ja vai no 4º...grande feito! ::)

Mastercard

Citação de: Thrain em 21 de Junho de 2008, 01:29
Sim...mas o eusebio foi apenas a um mundial...o nuno gomes que me lembre ja vai no 4º...grande feito! ::)

tá certo...

mas é um feito, é preciso jogar pra ter tantas fases finais e para marcar os golos....o melhor marcador de sempre da seleção  só tem 3 golos em 4 fases finais, e marcados num só jogo...

SLBplus

E no Mundial 2006 o Nuno Gomes foi muito pouco utilizado pelo Scolari infelizmente, a opção era sempre Pauleta que nas fases finais era sempre um desastre e continuava a insistir com ele, só me lembro de o Nuno ter jogado no ultimo jogo frente à Alemanha e só entrou na 2ª parte mas ainda a tempo de deixar a sua marca no Mundial  :metal:    senão os nrs ainda podiam ser superiores ao que são.

pedriouf

Apesar de perceber o ponto de vista do Nuno em não querer abandonar a selecção acho q era a altura ideal para se dedicar exclusivamente ao Benfica ;)

VALEBEM

A solução ideal era vendê-lo à selecção, onde naqueles mês, mês e meio de preparação, fica impedido de fumar, de fazer noitadas, e de beber, pelo que o seu rendimento aumenta...
O pior é o regresso ao quotidiano e à «dolce vita» que tem em Lisboa, e no Benfica...

ednilson

Pumba....mais um golo numa fase final....toma e embrulha!

A.C.

Citação de: pedriouf em 21 de Junho de 2008, 06:35
Apesar de perceber o ponto de vista do Nuno em não querer abandonar a selecção acho q era a altura ideal para se dedicar exclusivamente ao Benfica ;)

Alguma vez ia ele abandonar o único local onde ultimamente tem jogado bem?

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 21 de Junho de 2008, 08:10
A solução ideal era vendê-lo à selecção, onde naqueles mês, mês e meio de preparação, fica impedido de fumar, de fazer noitadas, e de beber, pelo que o seu rendimento aumenta...
O pior é o regresso ao quotidiano e à «dolce vita» que tem em Lisboa, e no Benfica...

Ele nao deixa de fumar quando está na selecção, e não é gajo de noitadas...

Red skin

Este golito pode ter aberto mercado em campeonatos mais condignos às aspirações do Nuno Gomes  :coolsmiley:

Manuel Costa

ele já disse que vai acabar a carreira no Benfica

george 20

este pelo menos recusou milhoes para ficar, ao contrário de outros que sao idolatrados mas que á 1ª opurtunidade só pensam em dinheiro

NUNO és grande  :slb2:

Manuel Costa

e também já li que arrumando as botas, Rui Costa está a pensar em Nuno Gomes para o seu staff

JG10

Ele não irá sair!

Joga Bonito

Manuel Costa: e de pensar que no último jogo da temporada houve gente a mandar este CAPITÃO para certos sítios, enquanto gritava por um tal de Cristian...

Tarzan_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2008, 11:57
Manuel Costa: e de pensar que no último jogo da temporada houve gente a mandar este CAPITÃO  O0 para certos sítios, enquanto gritava por um tal de Cristian  :bah2:...
:metal: