Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

46Rossi

É aproveitar as próximas AG's para levantar essa questão e exigir medidas da direcção de modo a garantir a segurança dos nossos sócios e adeptos...

O_Glorioso

Se o sr. presidente está por detrás disto, ou é conivente de alguma forma, penso que não há dúvidas nenhumas em relação ao que terá de lhe acontecer...  :)

tavarex

Benfica x estrela da amadora 20 dezembro de 2007 joga as 21:15 na tvi a essa hora claro que nao foi ninguem a bola ..penso que eramos 24 mil mesmo assim nada mal ..

Lembro-me como se fosse hoje do que aconteceu e tenho um video no telemovel com o sucedido !

Uma quinta feira , um frio de rachar ..para aquecer no topo sul puxava pelo NOSSO BENFICA !!
A 1º parte fomos para o intervalo a empatar a zero com o estrela .
Na 2º parte entramos fortes e logo ao inicio um lancamento de bynia da o golo ao filho da puta do rodriguez !!
Para festejar o golo ,acendeu-se uma tocha na bancada mesmo a minha frente ...eu tava mesmo na 1ºfila dos NN a contar de cima olha para tras estavam uns 20 polciias !!
Entraram 2 pela bancada logo com um grande brutalidade contra as pessoas , ficaram uns 2 minutos a olhar para a tocha .. juro foram 2 minutos !! e depois desses 2 minutos agaram um gajo pelo pescoco e subiam a bancada , ele tava de costas pa bofia a cantar !! Eles tiveram la 2 minutos a olhar para a tocha e nao fizeram nada ! depois agarram o gajo  ( que nao foi o que lancou a tocha ) ..agaram ele pelo pescoca e depois nos revoltados com o que se passava ..tentamos acalmar o policia e agaramos ele (quando digo nos ..tou a falar de NN ) quando o metemos a mao em cima ..cai-nos outros todos foi um festival de  porrada .. e eu a filmar mesmo ao lado do acontecimento !! um amigo meu que foi comigo a bola e que e user nestre forum levou uma bastonada no braço e na cabeça !!
Ta filmado ele a gritar " auuu " depois diz " filho da pu**) eu pergunto-me ..

Porque e que ele levou ? Por tar ao pe de uma tocha a cantar pelo benfica ?

Isto ja se passa a algum tempo e penso que e grave ..

p.s ja reparam que os policias na luz são sempre os mesmo quer seja a modalidade ?

inc0gnit

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Junho de 2008, 00:54
Citação de: Napster em 23 de Junho de 2008, 00:48
Esses gajos da segurança privada tem a mania...digo vos ja, se essa resposta do ''vai pa puta que te pariu'' acontecesse com algumas pessoas que eu conheco amanha ja vinha mais uma triste noticia nos jornais ''segurança morre com um tiro na cabeça''..ha pessoas que nao papam grupos, é ate um dia...

ya tambem conheço gente que se fossem tratados assim, de certeza que o segurança ia ao chão na hora. é só terem o azar de se meterem com a pessoa certa....ou errada (para eles)
Ouçam la... e quem disse q eram seguranças? O gajo (para nao lhe chamar aquilo q ele é...) q m disse isso era do CI da psp.. sabem em q zona isso aconteceu? ja bem perto das bilheteiras das modalidades... quando mais 2 robocops me cercaram.. eu so perguntei o q fiz..LOL..e a resposta foi linda..

o paulo silva tem de cair, vai cair...e quem o pos la dentro tmb vai acabar por cair... a mesma pessoa q pos la dentro o jorge gomes...

Manuel Costa

o médico antevendo problemas na AG de 5ª feira parece que lhe vai passar baixa, será o trauliteiro do Vice-Presidente Rui Cunha, a assegurar as honras da casa

:angel:

MissJane

O Benfica sempre foi e será dos sócios. Neste momento, mais do que nunca temos que estar todos unidos nesta luta contra a vergonha que se tem passado na Luz, pois como já se disse em vários tópicos esta repressão tem por alvo os Benfiquistas, sejam sócios apoiantes ou não.

DEISISTIR É MORRER!

inc0gnit

Citação de: MissJane em 23 de Junho de 2008, 09:52
O Benfica sempre foi e será dos sócios. Neste momento, mais do que nunca temos que estar todos unidos nesta luta contra a vergonha que se tem passado na Luz, pois como já se disse em vários tópicos esta repressão tem por alvo os Benfiquistas, sejam sócios apoiantes ou não.

DEISISTIR É MORRER!
O0
dscpa la naquela altura estava ...(cmo tu viste lol) .. e por isso ja nem sei o q te disse ..
escapaste ilesa? ;)

Andy

MissJane

Citação de: inc0gnit em 23 de Junho de 2008, 09:54
Citação de: MissJane em 23 de Junho de 2008, 09:52

DEISISTIR É MORRER!
O0
dscpa la naquela altura estava ...(cmo tu viste lol) .. e por isso ja nem sei o q te disse ..
escapaste ilesa? ;)

O0

Na boa!

Foi vergonhoso o que aconteceu contigo e com todos os outros. A cobardia de quem atacou foi tão grande que inclusivé as imagens foram apagadas.

Esta é uma luta contra aqueles que querem fazer quebrar os Benfiquistas, está nas nossas mãos não deixar que tal aconteça: marquem presença dia 26 na AG.

Manuel Costa

querem que desistamos, para poderem fazer tudo à vontade

Andy

isto parece a conspiração dos reptilianos...tipo aquele serie que aterrorizou as crianças dos anos 80 ( eu incluido ) V BATALHA FINAL.
por fora eram humanos. mas qnd rasgavam a pele eram lagartos horriveis..
neste caso alem de lagartos sao ainda algo pior..

fica a analogia.

Bola7

1entremilhoes

Quando forem agredidos por policias não percam tempo a perguntar onde podem fazer queixa.
Vejam se eles têm a placa com a identifcação (muitos corajosos tiram a placa) no peito e depois envem uma carta com a descrição do que se passou, indicação de testemunhas se a s tiverem, digam SEMPRE que consegue reconher presencialmente os agressores e se tiverem marcas visiveis dirijam-se a um estabelecimehto de saude.
Escrevam para:

INSPECÇÃO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA
Rua Martens Ferrão nº 11 3º,4º e 5º pisos
1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
Largo da Penha de França nº 1
1199 - 110 Lisboa

É melhor do fazer queixa na PJ ou GNR e faz mossa.
Trust me.

Andy

no pavilhao a maioria nao tem placa no peito.muitos so teem um colete a dizer policia.

1entremilhoes

no pavilhao a maioria nao tem placa no peito.muitos so teem um colete a dizer policia

"Spotters" e pessoal das BIC, Fisaclização. O esquema é o mesmo, digam que os conseguem identificar pessoalmente e que estavam à civil.
A Direcção Nacional costuma gostar dessa noticias!