Comunicação Social

Denim

Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2008, 00:55
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 00:42
Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: sanfinense em 24 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 00:08

Talvez agora em Junho tenham toda a razão quando dizem que 10Me é muito e o vencimento também, mas em Dezembro por 4M€ e 100.000€ por mês não tens nem um bocadinho!
E depois não te esqueças, para lá do sucesso desportivo que o jogador deverá? ajudar o porto a conquistar nos próximos anos, quando ele tiver 26 anitos é vendido por uns 25/30M€ como o pc tão bem sabe fazer!

A mim o que me lixa é o Vieira saber que o Rui costa ia ser o próximo DD a partir do final da época desde Setembro do ano passado, ter tido a chance de ter resolvido o dossier Rodriguez, tudo a tempo e horas, mas foi empastelando, empastelando, e agora estoirou!

Eu que sempre avisei que o Rui seria queimado para provar que não há melhor que ele, custa-me a engolir o que ouço de «alguém a insistir querer fechar o dossier do Rodriguez e outro alguém a insistir para irem ao Dubai conversar com o Pongolle que era mais importante!».... se assim era, porque não foi o P.Barbosa para assinar um pré-contrato com o jogador, como foram a Manchester os 3 para assinarem o pré-contrato com o Eriksson?

Se não vier o Pongolle ... tenho que aceitar a teoria da conspiração!

P.S. Sei que muitos não gostam que se fale disto, mas é por demais estranho, andarmos muitos desde Janeiro avisar, avisar e a não entendermos o porquê de se ir atrasando sem pressa uma situação que dependia do empresário do jogador, mais do que da 1ª vontade do Rodriguez!!

se o homem(com letra pequena ) disse sim por 3 vezes,

o que e que o Rui ia fazer?

eles foram canalhagem e por isso o destino se encargara deles.

apontar uma arma ao gajo? por favor!!!!!!!!!!!!!!!! 
uma cs que nao percebo!!
é onde viram essa clausula de Dezembro?
é que não está em nenhum lado!! mas uma atirada pela comunicação social para o ar e pegou para mt gente!!

então queres tu dizer que o Vieira negociou o empréstimo sem cláusula de compra, porque pelo menos que o contrato tinha o prazo de 31 de Março para accionar a cláusula de compra havia! ou então também é mentira?
que eu saiba não é obrigatório ter clausula de compra! e o que é certo é que nunca ng viu essa clausula!!
e choro a saída de jogadores sérios e realmente bons!!
acho o rodriguez um jogador razoável! não é nem é o excelente que ag mt gente parece querer fz dele! axo que teve jogos bons mas tb passou ao lado de mais de metado dos jogos em que esteve!

pode nao ter caracter nenhum,e pode ate nao valer o que o porco pagou pelo passe e pelo que vai pagar pelo salario,mas agr que epoca acabou e ja nao ta ca dizer que é jogador razoavel...nao concordo.mas cada um tem a sua opiniao,e respeito.kk das formas ele com 22 anos tá num nivel espectacular,e jogava na esquerda e no centro.marcou de cabeça,marcou de remates d longe,fez assistencias e dpois era a questao da raça..enfim..ja ca nao esta paciencia,virao melhores. :drunk:

Meio_metro

Citação de: denim em 24 de Junho de 2008, 01:02
Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2008, 00:55
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 00:42
Citação de: Meio_metro em 24 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: sanfinense em 24 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 00:08

Talvez agora em Junho tenham toda a razão quando dizem que 10Me é muito e o vencimento também, mas em Dezembro por 4M€ e 100.000€ por mês não tens nem um bocadinho!
E depois não te esqueças, para lá do sucesso desportivo que o jogador deverá? ajudar o porto a conquistar nos próximos anos, quando ele tiver 26 anitos é vendido por uns 25/30M€ como o pc tão bem sabe fazer!

A mim o que me lixa é o Vieira saber que o Rui costa ia ser o próximo DD a partir do final da época desde Setembro do ano passado, ter tido a chance de ter resolvido o dossier Rodriguez, tudo a tempo e horas, mas foi empastelando, empastelando, e agora estoirou!

Eu que sempre avisei que o Rui seria queimado para provar que não há melhor que ele, custa-me a engolir o que ouço de «alguém a insistir querer fechar o dossier do Rodriguez e outro alguém a insistir para irem ao Dubai conversar com o Pongolle que era mais importante!».... se assim era, porque não foi o P.Barbosa para assinar um pré-contrato com o jogador, como foram a Manchester os 3 para assinarem o pré-contrato com o Eriksson?

Se não vier o Pongolle ... tenho que aceitar a teoria da conspiração!

P.S. Sei que muitos não gostam que se fale disto, mas é por demais estranho, andarmos muitos desde Janeiro avisar, avisar e a não entendermos o porquê de se ir atrasando sem pressa uma situação que dependia do empresário do jogador, mais do que da 1ª vontade do Rodriguez!!

se o homem(com letra pequena ) disse sim por 3 vezes,

o que e que o Rui ia fazer?

eles foram canalhagem e por isso o destino se encargara deles.

apontar uma arma ao gajo? por favor!!!!!!!!!!!!!!!! 
uma cs que nao percebo!!
é onde viram essa clausula de Dezembro?
é que não está em nenhum lado!! mas uma atirada pela comunicação social para o ar e pegou para mt gente!!

então queres tu dizer que o Vieira negociou o empréstimo sem cláusula de compra, porque pelo menos que o contrato tinha o prazo de 31 de Março para accionar a cláusula de compra havia! ou então também é mentira?
que eu saiba não é obrigatório ter clausula de compra! e o que é certo é que nunca ng viu essa clausula!!
e choro a saída de jogadores sérios e realmente bons!!
acho o rodriguez um jogador razoável! não é nem é o excelente que ag mt gente parece querer fz dele! axo que teve jogos bons mas tb passou ao lado de mais de metado dos jogos em que esteve!

pode nao ter caracter nenhum,e pode ate nao valer o que o porco pagou pelo passe e pelo que vai pagar pelo salario,mas agr que epoca acabou e ja nao ta ca dizer que é jogador razoavel...nao concordo.mas cada um tem a sua opiniao,e respeito.kk das formas ele com 22 anos tá num nivel espectacular,e jogava na esquerda e no centro.marcou de cabeça,marcou de remates d longe,fez assistencias e dpois era a questao da raça..enfim..ja ca nao esta paciencia,virao melhores. :drunk:
:drunk:

Redady

Citação de: Mick2222 em 12 de Novembro de 2007, 11:57
Rodriguez não vai "fugir" ao Benfica

Direitos desportivos do internacional uruguaio pertencem a um grupo de empresários liderado por Paco Casal.

O Benfica vai adquirir o passe do uruguaio Cristian Rodriguez.
O jogador chegou a Portugal por empréstimo de um grupo de investidores, após uma experiência falhada no Paris Saint-Germain (França).
Os direitos desportivos pertencem a clube mexicano, controlado por Paco Casal, onde foi inscrito após ter rescindido com o clube parisiense.

Rodriguez deixou o Uruguai com apenas 19 anos, mas já tinha representado a selecção principal do seu país em 15 ocasiões, depois de ter sido considerado o jogador do ano no Uruguai, em 2004, eleito pelo Comité Olímpico daquele país sul-americano.
O empresário Daniel Delgado chega a Lisboa nos próximos dias para fechar o negócio, que pode custar 3 a 4 milhões de euros, embora numa primeira fase se tenha falado em 6 milhões.

Segundo RR.

Citação de: KingSize em 18 de Novembro de 2007, 01:54
Avança compra de Cristian Rodriguez

José Luís Pimenta

Luís Filipe Vieira regressa a Lisboa a meio desta semana e irá, de imediato, reunir com o empresário de Cristian Rodriguez, Paco Casal para iniciar as conversações com vista à aquisição definitiva do passe do uruguaio.

Os encarnados já manifestaram a intenção de adquirir o passe do atleta ao fundo liderado pelo seu empresário, mas o custo do mesmo pode ser um problema. A operação está avaliada em cerca de três milhões de euros, mas os encarnados vão tentar baixar o valor, jogando com a satisfação do atleta com o seu momento actual e a forma como foi acolhido no Benfica.

No entanto, o eventual interesse despertado junto de emblemas estrangeiros pelas boas exibições que "Cebola" tem rubricado podem interferir nas negociações, embora não tenha vindo a público qualquer clube interessado.

Outro sul-americano, Oscar Cardozo, continua a recuperação da entorse na tibiotársica esquerda e, apesar de ser possível que o atleta recupere a tempo de defrontar a Académica, no próximo sábado, José António Camacho deverá poupar o atleta para o encontro com o Milão, na quarta-feira seguinte.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19640.1245

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19640.1035

http://dn.sapo.pt/2007/11/13/desporto/exibicoes_cristian_rodriguez_seduzem.html

Podes crer que fomos muito burros ... parei de ler-vos no tópico tal com me li a mim, e custa ,mas custa muito poder sequer não dar um valente murro na mesa!

Vocês desculpem-me mas são páginas em que todos nós vimos o óbvio, era comprado logo por muito menos em Dezembro! foi má política Desportiva do Vieira, bem mais grave que o Miccoli que disseram ter apresentado proposta e depois ter sido mentira, e agora a batata caiu nas mãos do Rui, e fomos gozados por toda essa Europa fora, depois do pseudo-sucesso da ida à Champions em que fomos traídos por fora, com o Rodriguez fomos sendo levados sem explicarem porquê, mês após mês, criando-nos uma ilusão que estava tudo garantido, e nem um pré-acordo que nos pudesse pelo menos compensar financeiramente o ano de criação do jogador, eles assinaram!

Falha tremenda, vergonha enorme!

Esta o Vieira vai ouvir dentro de pouco tempo, porque para mim foi jeito que fez ao amigo do Norte!

E isto é só moles que nem se querem dar ao trabalho de pedirem explicações a quem é pago e diz servir com espírito de Missão o Benfica!

Vou-me embora que estou de férias!

TERO

Ó Redady, quando o Cebola veio dizer aquilo que aceitaria ir jogar para o Porto, estava visto o destino dele.

O nosso problema é que iludimos a nós próprios.

Será que em Dezembro o CEbola queria renovar? Será que o Benfica tinha capital para contrata-lo na altura? Há muita má fé e muita incuria neste processo.

Paciencia... O rui que vá apagar os fogos

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Pessoal adepto, sócio e simpatizante do SL BENFICA!

Acabou-se a tolerância e o porreirismo!

Eu sou SL BENFICA incodicionalmente e até à imortalidade!

Mais nada!

Não sou anti nada!

Sou só SL BENFI CA, e por muito que tentem fazer passar agremiações de duvidosa composição, como baluartes do desporto em Portugal, mais eu me sinto SL BENFICA!

Isto não se explica, e como tal não me responsabilizo pelos meus actos!

De hora em diante, quem eu veja que está a insultar o nome sagrado de SL BENFICA, leva comigo!

:slb2:

Estão avisados!

Sempre e só SLBENFICA...cada vez mais, este sentimento de forma alguma se apaga, nem sequer se consegue diminuir...

...continuem a manchar o GLORIOSO e NOBRE nome do SL BENFICA, mas a partir de agora, vão levar comigo...

....eu sei que não estou sozinho!

Benfiquista! Se queres ganhar, vamos à luta...

Puta que pariu com os otários e indecisos....

BENFICA o meu clube...

Benfica o único clube....

:slb2:

:bandeiraslb:

:bandeiraslb2:

Redady

Citação de: TERO em 24 de Junho de 2008, 01:44
Ó Redady, quando o Cebola veio dizer aquilo que aceitaria ir jogar para o Porto, estava visto o destino dele.

Será que em Dezembro o CEbola queria renovar? Será que o Benfica tinha capital para contrata-lo na altura? Há muita má fé e muita incuria neste processo.

Tero custa! ... que tudo possa correr melhor, mas este em Dezembro teria sido nosso, nem que o Presidente tivesse pago do Bolso dele se não houvesse dinheiro em caixa!

Para isso é que servem os benfiquistas ricos, enquanto eu vulgar cidadão, ponho-me a imaginar que se me saisse o Euromilhoes na próxima 6ª feira 60M€ ... oferecia um craque ao Benfica!

Maldita doença!

TERO

Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 01:51
Citação de: TERO em 24 de Junho de 2008, 01:44

Tero custa! ... que tudo possa correr melhor, mas este em Dezembro teria sido nosso, nem que o Presidente tivesse pago do Bolso dele se não houvesse dinheiro em caixa!

Para isso é que servem os benfiquistas ricos, enquanto eu vulgar cidadão, ponho-me a imaginar que se me saisse o Euromilhoes na próxima 6ª feira 60M€ ... oferecia um craque ao Benfica!

Maldita doença!

Se calhar é um mal que vem por bem Redady. Eu não quero assim um jogador no meu clube cuja sua palavra vale 0. Se ele ficasse cá, talvez no futuro iria dar-nos dissabores com atiudes de crer sair e etc... Gente como essa, não tem lugar no meu Benfica

.:VMPT:.

Somos alvo de gozo de toda a CS...

De quem será a culpa?

bope

alvo de gozo??nao me parece...parece me é que nos lhes damos azo a este tipo de comportamento.ja foram lançados cerca de 50 nomes...nem que o rui costa tivesse o dom da ubiquidade conseguia estar interessado em todos ao mesmo tempo.logico que inventam nomes e dpois quando nao se confirmam dao a ideia de fracasso.ja é tempo de nao alimentarmos estas merdas, porque nao sao verdade 10% das coisas que se dizem na comuniçao social....record, jogo...e por vezes a bola fazem jogo sujo para nos queimar e essencialmente para vender...pq como é possivel haver tema desportivo para 3 jornais durante o defeso em que nao se passa absolutamente nada??se houvesse seriedade publicavam uma ediçao por semana nesta altura...como nao há....inventam e vao lucrando À nossa custa

TCaetano

Do Benfica não é. É sim da p´ropria CS que está a mando do Bimbo da Costa. O Benfica tem responsabilidades e precisa de manter um equilibrio financeiro. A decisão do Benfica é de aplaudir, porque por um lado rejeita um jogador que não tem amor à camisola e por outro lado demonstra que é preciso manter as contas equilibradas. Se a CS fosse séria concerteza que apontariam o facto de o FCP viver muito acima das suas possibilidades, de ter feito um negócio sem qualquer ética e ter recorrido às tais offshores. Mas como a CS é uma merda e está comprada, fazem disto uma vitória do FCP, para virar os Benfiquistas uns contra os outros e pra dar uma imagem de poder por parte do FCP e do Bimbo da Costa junto dos seus adeptos labregos.

Estamos fartos de saber que a CS tem um papel fundamental na guerra que se vive no futebol portuguÊs e foi uma das grandes responsáveis pelo enfraquecimento do Benfica.

Apesar disto ser tudo um esquema (como tantos outros), os adeptos do SLB continuam a ser enganados opr aqueles gajos. Não se apercebem que estão a enfraquecer o clube. Querem derrotar o FCP? Então comecem por estar ao lado da direccção do Benfica.

RuiLeca

Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 15:05
Somos alvo de gozo de toda a CS...

De quem será a culpa?

Não me atinge quem quer, olho os de cima para baixo e penso em tudo aquilo que somos...somos o Glorioso, e só por isso provocamos esta tremenda azia nos nossos adversários, só por isso é que perdem a cabeça.
SOMOS BENFICA MEU AMIGO   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

pedmendes

Nós somos o Benfica... representamos mais de metade da população portuguesa. Os jornais são feitos para vender e não para informar (Infelizmente) portanto, acho que já é altura de nos habituarmos a isto... e sermos suficientemente fortes para não nos deixarmos desestabilizar com este tipo de noticias. Outra forma de contornar o problema...é um black out total a tudo o que é orgão de comunicação social, iam ver se eles não baixavam as calçinhas... na sede de noticias.

peta

Citação de: bope em 24 de Junho de 2008, 15:23

alvo de gozo??nao me parece...parece me é que nos lhes damos azo a este tipo de comportamento.ja foram lançados cerca de 50 nomes...nem que o rui costa tivesse o dom da ubiquidade conseguia estar interessado em todos ao mesmo tempo.logico que inventam nomes e dpois quando nao se confirmam dao a ideia de fracasso.ja é tempo de nao alimentarmos estas merdas, porque nao sao verdade 10% das coisas que se dizem na comuniçao social....record, jogo...e por vezes a bola fazem jogo sujo para nos queimar e essencialmente para vender...pq como é possivel haver tema desportivo para 3 jornais durante o defeso em que nao se passa absolutamente nada??se houvesse seriedade publicavam uma ediçao por semana nesta altura...como nao há....inventam e vao lucrando À nossa custa

plenamente de acordo.

depois ainda temos que aturar o palhaço do rui santos a dizer que o Rui Costa tem que estancar isto que se passa na cs, como?, vai impedir que os gajos inventem nomes para vender jornais, não temos culpa de ser o clube com maior numero de adeptos, avidos - como qualquer outro - de saber noticias, daí achar muito bem que não se desminta ou confirme quem quer que seja, a seu tempo e com calma a credibilidade desses senhores escribas da bola vai cair na lama, aos poucos e num processo que tem de ser natural isto vai diminuir até acabar, pois também não é com pedidos irrealista de não ler, não comprar jornais que se vai lá, sabendo nós também que nos jornais o Benfica é preso por ter e por não ter cão.

BENFICA1975

Citação de: TCaetano em 24 de Junho de 2008, 15:26
Do Benfica não é. É sim da p´ropria CS que está a mando do Bimbo da Costa. O Benfica tem responsabilidades e precisa de manter um equilibrio financeiro. A decisão do Benfica é de aplaudir, porque por um lado rejeita um jogador que não tem amor à camisola e por outro lado demonstra que é preciso manter as contas equilibradas. Se a CS fosse séria concerteza que apontariam o facto de o FCP viver muito acima das suas possibilidades, de ter feito um negócio sem qualquer ética e ter recorrido às tais offshores. Mas como a CS é uma merda e está comprada, fazem disto uma vitória do FCP, para virar os Benfiquistas uns contra os outros e pra dar uma imagem de poder por parte do FCP e do Bimbo da Costa junto dos seus adeptos labregos.

Estamos fartos de saber que a CS tem um papel fundamental na guerra que se vive no futebol portuguÊs e foi uma das grandes responsáveis pelo enfraquecimento do Benfica.

Apesar disto ser tudo um esquema (como tantos outros), os adeptos do SLB continuam a ser enganados opr aqueles gajos. Não se apercebem que estão a enfraquecer o clube. Querem derrotar o FCP? Então comecem por estar ao lado da direccção do Benfica.

:clap1:

Redady

Contra a corrente
Eram simplesmente nossos
Por

leonor pinhão
Há 18 anos disputava-se em Itália o Mundial de futebol. A Selecção portuguesa não estava lá. Tinha falhado a qualificação como, aliás, era costume.

Para os portugueses, em geral, o torneio poderia não ter muito interesse.

Para os benfiquistas, em particular, o Mundial de 1990 era superiormente interessante.

Porquê? Por causa dos «nossos» jogadores em acção no grande palco transalpino.

Houve um jogo, ainda na fase de grupos, que nos fez reunir em frente aos televisores, um jogo que sabíamos não poder perder de modo algum.Combinaram-se jantares, concentrações de amigos e familiares, todos da mesma cor.

Porquê? Porque nos dizia respeito. E muito respeito.

Jogado em Turim, o Brasil- -Suécia foi para nós, benfiquistas, o encontro mais emotivo do Mundial de 90.

No relvado do Estádio dos Alpes, transmitido em directo para todo o mundo, o que nos interessava no jogo não era o resultado. Era-nos absolutamente indiferente o vencedor. Fosse ele qual fosse, o importante é que estava em campo mais de meia equipa do Benfica.

Os nossos Mozer, Ricardo Gomes e Valdo eram titulares indiscutíveis do escrete. E, suprema honra, o capitão da selecção brasileira, era o nosso Ricardo Gomes, «o garotinho do braço duro», como lhe chamava a imprensa carioca.

(... porque Ricardo Gomes jogava sempre com o braço esquerdo esticado, raramente o dobrava, vá lá saber-se porquê... uma vez, numa noite gélida na Maia, num jogo com o Boavista, o árbitro José Pratas assinalou uma grande penalidade contra o Benfica porque a bola bateu no «braço duro» de Ricardo. A grande penalidade foi convertida em golo e o Benfica perdeu o jogo. Mas mesmo assim fomos campeões.)

Do lado da Suécia, também tínhamos três nossos. Stefan Schwarz, Jonas Thern e Mats Magnusson.

Feitas as contas: três do Brasil mais três da Suécia... são seis. Uma equipa de futebol é constituída por onze jogadores. Ora, nesse caso, seis (como era o caso) significam mais de meia equipa.

Era esta a realidade no Verão de 1990, ou seja, há 18 anos.

Ah, não pensem, caros leitores, que esta longa introdução vem a propósito do corrente Europeu, do não muito feliz percurso selecção nacional ou do aquilatar (para quê?) das prestações individuais dos jogadores do Benfica em terras helvéticas, os nossos muito estimados Petit e Nuno Gomes.

Nada disso.

A coisa é mais grave.

Indo directamente ao assunto:

Há 18 anos, meia equipa do Benfica (não contando com os portugueses que ficaram em casa) jogava ao mais alto nível, todos eles titulares, na competição das competições: o Mundial de futebol.

E nós, benfiquistas, seguíamos atentos os passos dos «nossos» jogadores de gabarito internacional. Honestamente (penso que falo por todos), estávamo-nos marimbando para quem ganhasse. Brasil ou Suécia, não importava. O que importava era que Mozer, Ricardo Gomes, Valdo, Schwarz, Jonas Thern e Magnusson NÃO SE LESIONASSEM. Por causa da pré- -época.

E não lhes chamávamos «activos». Eram simplesmente nossos.

Presentemente (quer dizer hoje), as coisas não são bem assim.

Ainda que um Europeu não seja um Mundial, a verdade é que não temos lá ninguém. Nem vamos ter.

Deixámo-nos desses luxos a que tão mal nos habituaram.

Ao contrário do Verão de 1990, o Verão de 2008 não será marcado pelos grandes palcos nem pelos grandes emblemas.

Na verdade, não nos iludamos: estamos reduzidos ao Clube Recreativo de Huelva.

Conseguiremos garantir os serviços de Carlos Martins?

E será que conseguiremos desviar Sinama-Pongole do poderoso Atlético de Madrid?

O Real Club Recreativo de Huelva, com sede social na Avenida del Decano del Fútbol Español, em Huelva (naturalmente!), com 10.687 sócios (chamam-lhes «abonados») é o nosso actual El Dorado.

(Isto custa muito para quem nasceu e cresceu noutros tempos.)

Lendo os jornais, parece que Carlos Martins está garantido. Bravo! Ainda que o Sporting detenha 40 por cento do passe do «maestro», a coisa está ganha. Pagaremos, somos gente séria, finalmente!

E pagando ao Sporting pagaremos, por via indirecta, ao FC Porto as despesas que o Sporting iria forçosamente assumir perante a contratação de Hélder Postiga.

Se se tratasse de culinária, diríamos que era uma pescadinha com rabo na boca.

Tratando-se de futebol, diremos que o Recreativo de Huelva, um colosso de Espanha, é um osso duro de roer.

Longe vai o tempo em que os nossos jogadores eram vedetas mundiais.

Agora sofremos com Carlos Martins e Pongolle. Virão? Não virão? Oh, que Verão...

Temos de assumir: não temos pedalada para «El Recre» - é como os andaluzes chamam ao Recreativo de Huelva.

Caros leitores benfiquistas, conhecem Huelva? Conhecem o Estádio Colombino, onde «El Recre» joga?

São eles, os do «El Recre», a «besta negra» do nosso defeso de 2008.

Basta ler os jornais.

TAL como se previa desde que, pela primeira vez, o vimos meter o pé à bola, Rodriguez, o Cebola, assinou pelo FC Porto. É muito jovem, é forte, é talentoso. E não era do Recreativo de Huelva.

Felizmente que estamos em ano de Europeu. Se estivéssemos em ano de Mundial, lá teríamos de ver Rodriguez, que já não é dos nossos, em acção num grande palco, num grande evento.

Comprazem-se alguns benfiquistas com a prova de que Pinto da Costa é dado a mentiras. O presidente do FC Porto foi à televisão garantir que Rodriguez jamais seria jogador do FC Porto.

Enfim, comprazem-se com pouco.

Comprazem-se outros, chamando «traidor» ao Cebola e outros nomes piores ao empresário do Cebola.

Comprazem-se com nada.

:clap1: apraz-me partilhar da sua Tristeza, eu e muitos! :slb2: