Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Kobille

1 - Este jogador não será nosso.
2 - A notícia de que ele vai para o fóculporto não está confirmada.
3 - Não vou deixar este tópico aberto, pois serão só insultos, portanto, podem falar dele em:
> Defeso
> A Politica de Contratações do Benfica

Tabaka

Este gandim não vale um peido!!!

Red skin

O uruguaio preferiu receber 30 mil euros por mês no Porto em x de 18 mil por mês no Benfica!

fmb

mas isto voltou para aqui???

Paulo Silva

Pessoal esse porco nao merce seker ter este topico!!

Chega! so faz falta quem ca esta!

Tabaka

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 14:54
O uruguaio preferiu receber 30 mil euros por mês no Porto em x de 18 mil por mês no Benfica!

CONTOS.... FALA-SE ME CONTOS!!!!

MACQ

pessoal esso porco e´mesmo um JUDAS....  mas esse merdas passa e o grande GLORIOSO fica.... falemos de coisas bem melhores. vamos confiar no rui costa .... benfica 4evr e antas city tb lol

banbino

encerrem este tópico, n tem razao e ser

Sempre Fiél SLB

ALGUÉM EXPLICA ??? O PORTO COMPROU 70% DOS DIREITOS DO CEBOLA POR SETE MILHÕES DE EUROS, E O INTER DE MILÃO DO MOURINHO OFERECE 6,6 MILHÕES DE EUROS PELO FRANK LAMPARD !!!!! ALGUÉM NÃO BATE BEM !!!!!!

.:VMPT:.

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Junho de 2008, 15:05

ALGUÉM EXPLICA ??? O PORTO COMPROU 70% DOS DIREITOS DO CEBOLA POR SETE MILHÕES DE EUROS, E O INTER DE MILÃO DO MOURINHO OFERECE 6,6 MILHÕES DE EUROS PELO FRANK LAMPARD !!!!! ALGUÉM NÃO BATE BEM !!!!!!

e...

o Rise foi vendido por 5 milhões...

Lampard tem 30 anos....

Mas tn n acredito que o lampard saia por menos de 20 milhões...

RuiLeca

"Qual é a tua, ó meu?
Andares a dizer "quem manda aqui sou eu"?
Qual é a tua, ó meu?
Nesse peditório o pessoal já deu."

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Jakub

Elvis the Pelvis

Mas não tinham trancado este tópico?

Tirem-me isto daqui!

Janeca87

Oh pah não me façam escarrar no meu monitor.... PORCO vais ser lembrado quando passares por aki com as cores de merda....

Mercurio_10

És bom jogador, mas és um mercenário, um mau carácter que jogava em dois tabuleiros ao mesmo tempo. Foste para o clube certo, o clube que mais se adequa ao teu carácter. Espero que gostes. Parabéns!