Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VirtualKing

Foi para um clube que ganha títulos, não o censurem, escusado sim era ter dado esperanças...

LuigiSLB83

Descobri fotos no seu Hi5, já na sua nova casa na Cidade do Porto

Elvis the Pelvis

Citação de: Wondows em 24 de Junho de 2008, 15:35
Foi para um clube que ganha títulos, não o censurem, escusado sim era ter dado esperanças...

Da maneira que todos sabemos, tais como, oferecer putas aos árbitros.
Assim é mais fácil ganhar realmente.

Andrew86

Vái ser bonito quando viér á luz.

Allen76Iverson3

Não estaria na altura de remover este tópico??

LeandroSLB

Nem à 15 dias disse que o Benfica era fantástico!!!

PORCO!!!

>:( >:( >:(

46Rossi

Citação de: Andrew86 em 24 de Junho de 2008, 15:43
Vái ser bonito quando viér á luz.

Espero que tenha uma recepção como deve ser :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

BC

Srs. Moderadores apaguem este tópico, tirem-no daqui, sei la.. nao deixei ninguem comentar neste topico.
Este gajo ja nao e nosso.. e nao deixa saudades, por isso...

Secção: Lixo.

hooligan77

Esse porco do rodriguez merece é despreso!! Mas aviso-te rodriguez de merda se te encontro na rua enfio-te um selo  que nunca mais te vais esquecer dos adeptos do Benfica!!

SLBaco

Sei que a minha condição de iniciado não me permite fazer quaisquer exidencias... Mas por favor discutir e incluir um tópico de um jogador que já não é nosso, não lembra ao Menino Jesus, vamos direccionar energias para o que é (ou poderá vir a ser) nosso :slb2: :bandeiraslb2:

Platini

Porco do crl!! >:(
Como foste capaz disso?!

Logo agora q eu ia ter uma camisola tua  :cry2:

hooligan77

AINDA NINGUEM  FECHOU ESTA MERDA DE TÓPICO!??!! JÁ CHEIRA MAL!

m20

este quando vier à luz que se prepare, porque vai levar uma assobiadela monumental :-X

Francescoli

O Benfica supostamente ofereceu-lhe um contrato que o faria o mais bem pago do plantel! E o valor do seu passe seriam entre 5 a 7M€!

O porto ofereceu-lhe (consta-se) quase o dobro do q o benfica oferecia e pagou 7M€ por 70% do passe!!!

Rodriguez é um bom jogador, que joga por amor ao dinheiro... Temos pena, mas o benfica é muito maior que pessoas e sobretudo pessoas que mentem... Fizemos MUITO bem em nao entrar em leilao e agora o porto tem la um gajo a mamar mais que lucho e quaresma...  :cheerleaders:

Desejo-lhe as mesmas felicidades q teve o sokota!!

Rebotim

Citação de: SLBaco em 24 de Junho de 2008, 16:02
Sei que a minha condição de iniciado não me permite fazer quaisquer exidencias... Mas por favor discutir e incluir um tópico de um jogador que já não é nosso, não lembra ao Menino Jesus, vamos direccionar energias para o que é (ou poderá vir a ser) nosso :slb2: :bandeiraslb2:

Axo que tens razão este tópico já nao está aqui a fazer nada, quanto ao facto de seres iniciado nao faz de ti inferiror ou superior a todos os outros benfiquistas que usam este site a nao ser na historia dos amarelos claro, porque de resto és apenas mais um benfiquista e a tua opiniao conta como a dos outros.

Quanto ao Rodriguez toda a gente fala que o Pinto da Costa é um mestre, um senhor, o maior que fez um brutal negocio e que é o maior dirigente de Portugal e essas merd@s todas mas sinceramente nao me parece ser assim tao bom negocio para nao dizer que este negócio esta mesmo a rossar o delírio e só mostra como o Pinto da Costa perdeu completamente a cabeça e está completamente cego com a guerra com o Benfica e com uma fome de vingança em relação ao Benfica depois da historia da Champions como eu nunca tinha visto....

Tal como diz o Fernando Seara foi bem evidente na entrevista do Pinto da Costa no Jornal das 20h da SIC que ele tinha que fazer qualquer coisa para se vingar e que o homem transpirava odio em relação ao Benfica por todos os poros...
De qualquer forma, é verdade que Rodriguez é sem duvida um jogador magnífico, o melhor jogador que estava no Benfica depois da saída do Rui Costa e que ninguem diz que tem apenas 22 anos...

Mas tambem nao deixa de ser verdade que ele tinha feito uma época miseravel no PSG, e que precisava mesmo de mostrar serviço no Benfica para bem da sua carreira, e que agora acomodado com um grande contrato vamos ver se ainda joga da mesma forma...
É que ou ele faz uma grande época e os Porcos o vendem pelo valor quase que quiserem e nesse aspecto de facto são mestres, porque ninguem consegue vender um paulo ferreira por 20 milhoes, ou então acabam de dar um valente tiro nos pés para não falar de um tiro noutro sitio mesmo...
É que 30 mil contos mês mais o que o Uruguaio queria em offshore e que aponta para tudo junto a rondar os 32 mil contos mês foi coisa que eu realmente nunca vi em Portugal, ou ele faz uma grande epoca e eles uma granda champions ou então bem podem começar a fazer contas á vida....

Esse tipo de ordenados não ha nenhum clube português que os aguente, para não falar dos outros que la estão no plantel que agora vêm um novo chegar e ganhar muito mais que eles, tipo quaresma, lisandro e lucho o que nao é nada saudavel para o Balneario dos porcos.

E ja nem falo nos 7milhoes por 70% do passe, e nas comissões para emrpesarios que permitiram que este nogocio existisse...

Eu espero e desejo profundamente que este acto de loucura nao tenha sido um tiro nos pés do Pinto da Costa mas sim um tiro no peito mesmo...