Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mastercard

a palavra de um jogador de futebol vale 0, aceitem isso....

há uma excepção ou outra, mas são raras...

A.C.

Citação de: nsalta em 24 de Junho de 2008, 17:33
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 17:19
Citação de: nsalta em 24 de Junho de 2008, 17:16
Citação de: Redady em 24 de Junho de 2008, 17:13
Citação de: Freire em 24 de Junho de 2008, 17:10
O homem vai ganhar mais para um clube que ganha titulos.

Queriam que fosse benfiquista desde pequeno?

:cry2: mais um depois do Deco que o «coiso« desvia pó norte! ... muito gosta ele de fazer estes negócios, não perde o vício!

Como o Sokrosta e o Jalkascas
Se calhar o Pongolle vai merecer o epiteto de porco francês... já q o Benfica irá perdê-lo para o Atlético...

O Rodriguez n tinha contrato com o Benfica... apenas aceitou a maior oferta... se vcs estavam à espera q ele aceita-se os 18m e recusa-se os 30m devem ser mesmo anjinhos... nem q fosse benfiquista desde pequenino lá no Uruguai!

Pois, é isso. Ou então também a frase "Em Portugal só no Benfica".

Ele já tinha deixado a perceber que essa citação podia não se verificar quando disse que seria bom representar um clube como o Porto.

A.C.

Citação de: _Maestro_ em 24 de Junho de 2008, 17:37
a palavra de um jogador de futebol vale 0, aceitem isso....

há uma excepção ou outra, mas são raras...

A verdade é essa mesmo, não é bonito mas é assim...

Red skin

:cry2: mais um depois do Deco que o «coiso« desvia pó norte! ... muito gosta ele de fazer estes negócios, não perde o vício!

Se calhar o Pongolle vai merecer o epiteto de porco francês... já q o Benfica irá perdê-lo para o Atlético...

O Rodriguez n tinha contrato com o Benfica... apenas aceitou a maior oferta... se vcs estavam à espera q ele aceita-se os 18m e recusa-se os 30m devem ser mesmo anjinhos... nem q fosse benfiquista desde pequenino lá no Uruguai!

Pois, é isso. Ou então também a frase "Em Portugal só no Benfica" que ninguém o obrigou a dizer!

hahahahahaa  :angel: ainda acreditas nesse tipo de coisas? o futebol romântico morreu aos anos! Rui Costa foi o ultimo dos românticos... e estavas à espera q um uruguaio com um ano de Benfica sem contrato fosse um Romeu?

absolutcitron

Caro Rodriguez, só desejo que no mínimo tenhas um acidente e fiques tetraplégico, porque merda como tu devia ser banida dos campos de futebol, és um nojento filho de uma ganda cabra sidosa !!! Vai-ta foder, se tiveres coragem de vir á Luz vai tudo, isqueiro, telémovel, calhaus e verylights !

MORRE PORCO !  :metal:

trainmaniac

Citação de: absolutcitron em 24 de Junho de 2008, 17:42
Caro Rodriguez, só desejo que no mínimo tenhas um acidente e fiques tetraplégico, porque merda como tu devia ser banida dos campos de futebol, és um nojento filho de uma ganda cabra sidosa !!! Vai-ta foder, se tiveres coragem de vir á Luz vai tudo, isqueiro, telémovel, calhaus e verylights !

MORRE PORCO !  :metal:

:bow2:

Tarzan_SLB

Este tópico ainda não esta fechado porque?
Gostam que os porcos venham cá ler o que se escreve? Que o pessoal anda a chorar  :blah: :blah: :blah:.
Não é do Benfica, não esta aqui a fazer nada, boa sorte para ele :knuppel2:.

Jay-C

Este há-de ter uma recepção digna da merda que é!! Havia de ser empalado com uma camisola do porto!! Fodasse! Desculpem-me lá mas este gajo é um merdas!! Se bem que depois do que ja tinha feito a seu clube do coração, não admira que tenha feito isto ao Benfica!

A.C.

Eu até acho que se justifica, deixem a malta purgar o que lhe vai na alma por algum tempo, depois então façam o que entenderem dele.

nsalta

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 17:41

Pois, é isso. Ou então também a frase "Em Portugal só no Benfica" que ninguém o obrigou a dizer!

hahahahahaa  :angel: ainda acreditas nesse tipo de coisas? o futebol romântico morreu aos anos! Rui Costa foi o ultimo dos românticos... e estavas à espera q um uruguaio com um ano de Benfica sem contrato fosse um Romeu?

Eu não tenho que acreditar ou deixar de acreditar, o que é facto é que ele disse e ninguém o obrigou a isso. Como tal tenho todo o direito de o chamar agora de mentiroso. E mais ainda, é que pelos vistos andou a jogar em dois tabuleiros, o que atesta ainda mais o carácter dessa planta bulbosa.

Dixi

Quem é que diz que não é bom o cebola ir para o fcp? Para mim é, pois acho que ele não tem a velocidade à altura dos outros jogadores. É uma lesma a jogar futebol, o que ele tem de bom é o remate.

niltynilt

so espero que ele tenha tudo do pior de este momento para a frente!!! que ele sofre a bem sofrer como fez nos milhoes sofrer com a esta noticia......so peco isso...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Red skin

Citação de: nsalta em 24 de Junho de 2008, 17:51
Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 17:41

Eu não tenho que acreditar ou deixar de acreditar, o que é facto é que ele disse e ninguém o obrigou a isso. Como tal tenho todo o direito de o chamar agora de mentiroso. E mais ainda, é que pelos vistos andou a jogar em dois tabuleiros, o que atesta ainda mais o carácter dessa planta bulbosa.

Ele fez o q muitos jogadores fazem nestas alturas... palavras de circunstância, graxa, etc... mas o q eles querem, tal como todos nós, é receber muito dinheiro!

A melhor coisa que deviamos fazer é seguir em frente e ignorá-lo!

O q n falta prái é bons jogadores!

persus

que os benfiquistas que te vejam na rua te cuspam em cima e te chamem pelo nome de animal que és.... se eu fosse um porco sentir-me-ia ofendido por te chamarem esse nome a ti

Lourenço84

cebola, deseijo te tanta sorte, como a k teve o sokota................ es um nojo, andaste a empatar esta merda, se o glorioso fosse a champions já ficavas....  

n necessitamos desta merda para nada....! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: