Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Chefe

Citação de: poiudivino em 24 de Junho de 2008, 21:38
Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2008, 21:34
É para admirar o Corruptor-môr do Reino ainda não ter grunhido nada sobre isto.

Não há casas do fóculporto para re-inaugurar? Uma visita de cortesia a uma prisão, nada?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143421

Já gruinhiu já FDP!! -.-  :slb2:

Estava a ver  :estrelas:

francisco

O Benfica colocou este homem a jogar futebol, coisa que não fazia no PSG e ele ainda nos vem exigir coisas?
Gajos como ele estão bem no fóculporto. :)

TERO

jogadores sem palavra, não cabem (não deviam) no nosso clube

32campeonatos

gosto do novo nome deste topico!

32campeonatos

matavelhos

entao fecha-se o topico do miccoli e este fica aberto?! ta bem ta

TROFAS

1º- O Rodriguez é um bom jogador
2º- Não ficamos com ele porque não temos dinheiro para pagar passe/ordenado
3º- A opção de compra era ridícula, porque tínhamos que negociar com o jogador ou seja bastava este não concordar e a opção de compra não tinha valor nenhuma.
4º- Para já quem ganhou com este negocio foi o empresário
5º- O amor aos clubes por parte dos jogadores é igual ao salário que lhes oferecem

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2008, 21:30
O Benfica não tem que explicar nada...
O Benfica só devia, a meu ver, ficar com este jogador nas condições que definiu, e acho que fizemos muito bem em não fazer esforço por um bom jogador, que não sabe levantar a cabeça...
Cada um seguiu o seu caminho, e só espero que o Benfica se dê melhor...

Ainda achas o Rodríguez melhor jogador que o Poborsky?

morcegovermelho

Ora bem....De uruguaios,nos ja deviamos saber um bocadinho...Nacional Montevideu...Estadio da Luz ??? isto deve dizer alguma coisa para uns mais velhinhos como eu...         e' que eu vi o Banfica ser campeao Europeu duas vezes e o meu padrinho que Deus tem...Quando um dia me mostrou aquele lindo trofeu disse ao meu pai,:- Destas ganha-se uma vez na vida...
Ele foi feliz ganhou duas. Chamava-se Jose' Aguas e era Capitao do Benfica... :cry2:

carlossebenta

Deixem-os poisar...Este suíno rodriguez vai ter de justificar ser o ordenado mais alto ( ou um dos ) do porko, para além da instabilidade que isso vai criar lá dentro daquela pocilga de pús.
Por isso este sr. até nos prestou um bom serviço

morcegovermelho

Citação de: carlossebenta em 24 de Junho de 2008, 23:20
Deixem-os poisar...Este suíno rodriguez vai ter de justificar ser o ordenado mais alto ( ou um dos ) do porko, para além da instabilidade que isso vai criar lá dentro daquela pocilga de pús.
Por isso este sr. até nos prestou um bom serviço
Meu caro sobre uruguaios a' muito que estamos conversados,falta falar do Senhor LFV...

Lurgee

Não era de fechar este tópico?

Só serve para expelir raiva...

...neste grande filho de uma puta e que vá po caralho, seu cabrão de merda, vai para os porcos, seu merdas.

OK...agora podem fechar ;)

Kobille

Citação de: matavelhos em 24 de Junho de 2008, 23:02
entao fecha-se o topico do miccoli e este fica aberto?! ta bem ta
O Miccoli já está no Saudade. Podem falar nele no Saudade, ou no Discussão de Transferências.
Quanto a este mercenário, é, simplesmente, um ex-empregado. E o que é para fazer aos tópicos de ex-empregados (Veiga, João Pereira, Bergessio, Butt, Kikin Fonseca, Vale e Azevedo), que não vão para o Saudade, é algo que está a ser decidido.

De qualquer das maneiras, não vejo grande interesse em estarem a comentar neste tópico. Se continuar a ser usado, será trancado, pois além de insultos, pouco mais há por aqui...

mochila