Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

joaonunes

Javier Balboa é jogador do Benfica, portanto só nos resta apoiar em tudo o que for preciso.

:slb2: :slb2: :slb2:

Paulo Silva

JA AGORA Ó BALBOA, DIZ AO SAVIOLA PRA T ACOMPANHAR...

BENFICA1975

Caro BALBOA,

Já estou á largos minutos a tentar dar-te as boas vindas mas, como terás oportunidade de verificar quando cá vieres ver o que o pessoal diz de ti, o site tá todo marado.

Desejo-te as maiores felicidades neste nosso BENFICA. Que o teu sucesso seja o nosso sucesso.

Não posso avaliar o teu valor futebolistico, mas fazendo fé no que a maioria dos meus colegas de forum dizem, mais valia teres ficado em Madrid. ESTA ULTIMA PARTE ERA IRONIA.

Que faças jus ao teu nome e dentro de campo deixes os nossos adversários KO. E lembra-te que da minha parte e enquanto tiveres o manto sagrado vestido terás o meu apoio e respeito.

BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO

onun_80

4 milhoes pelo Balboa
3 milhoes pelo concorrente de posto do Balboa

Será que por 7 milhoes teria-mos conseguido alguem de creditos firmados com provas dadas?

hiend

Citação de: onun_80 em 25 de Junho de 2008, 23:18
4 milhoes pelo Balboa

Será que por 7 milhoes teria-mos conseguido alguem de creditos firmados com provas dadas?

Quem?

Se te referes ao C. Martins ele vai ser é o suplente do Aimar.

Se te referes ao Carvalhas ele não custou nada.

Smile

Smile

Citação de: hiend em 25 de Junho de 2008, 23:24
4 milhoes pelo Balboa

Quem?

Maxi Pereira

Andy_CooL

4 milhoes pelo Balboa

garanto.te k qualquer jogador k valha 7 milhoes tem um ordenado certamente alto e além disso nao keria vir para o Benfica como ja aconeceu com mts e continuara a acontecer..Penso que R.Costa esta a trazer bons jogadores dentro da realidade k estamos

onun_80

Citação de: hiend em 25 de Junho de 2008, 23:24
4 milhoes pelo Balboa

Quem?

Refiro-me ao nosso maior craque o Maxi

LuigiSLB83

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2008, 23:02
Luigi, eu à bocado comparei o Balboa e o Manu, entre outros aspectos, em características dentro das 4 linhas.

Pois...então vamos esperar, porque não é certamente com 2 minutos de youtube que podemos retirar grandes conclusões.

:drunk:

BENFICA1975

Citação de: Onde tu estiveres em 25 de Junho de 2008, 22:23
Javier Balboa: "Espero ser campeão e se possível jogar esta época na Liga dos Campeões"

Javier Balboa foi hoje apresentado como novo reforço do Benfica, o terceiro para a época de 2008/09, com o objectivo de "ser campeão" e uma ténue esperança de jogar na Liga dos Campeões já esta temporada. Rui Costa, director desportivo do clube lisboeta, prometeu mais contratações até ao fim do período de transferências, adiantando que Carlos Martins, médio do Huelva, e Jorge Ribeiro, defesa do Boavista, "poderão em breve ser jogadores do Benfica". Pouco utilizado no Real Madrid, pelo qual se sagrou campeão espanhol, a contratação para as próximas quatro épocas de Balboa sucede-se às de Rúben Amorim (ex-Belenenses) e do francês Yebda (ex-Le Mans), por uma verba de quatro milhões de euros e uma cláusula de rescisão de 20 milhões. "Espero ser campeão [português]. Há ainda a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões esta época, mas, se isso não for possível, é preciso lutar por um lugar [na principal prova europeia de clubes] na próxima época", disse Balboa, nascido em Madrid, mas internacional pela Guiné Equatorial. O ex-jogador do Real Madrid, de 23 anos, disse que a "confiança" do compatriota Quique Flores, novo treinador do Benfica, e o facto de o Benfica ser "um dos mais importantes clubes europeus e o mais importante em Portugal" contribuíram para a sua mudança para Lisboa. "Simão disse-me maravilhas do Benfica", revelou, sobre a conversa mantida com o antigo avançado encarnado, actualmente no Atlético de Madrid, grande rival do Real Madrid, de onde Balboa gostaria que "viessem mais" reforços do Benfica. O médio internacional pela Guiné Equatorial ingressou em 1999 nas camadas jovens do Real Madrid, onde se cruzou com Quique Flores, chegando ao plantel principal em 2007/08. Na época passada alinhou em 10 jogos pelo Real Madrid, cinco no campeonato, dois na Liga dos Campeões - em que marcou um golo - e três na Taça do Rei, e apenas foi titular uma vez, num dos encontros da Taça. Rui Costa comentou também o fracasso nas negociações com o internacional uruguaio Cristian Rodriguez, que representou o Benfica na última temporada, mas que o FC Porto anunciou domingo ter contratado para as próximas quatro épocas. "Quando uma negociação se arrasta por quatro meses, há algo que não está bem. Não é normal, e não é apenas uma questão de dinheiro. Só joga no Benfica que se sente bem no Benfica", frisou o director desportivo do clube lisboeta.

Achei interessante o sublinhado. Faz-me acreditar que ainda nos estamos a mexer em relação a esse assunto.

Tarzan_SLB

Bom reforço, bem vindo ao glorioso :slb2:.
Tudo a apoiar, um por todos todos por um  :clap1:.

S-Line

Desejo-te as maiores felicidades.
Mas dou-te um conselho não venhas aqui por enquanto senão ficas já desmotivado.
Abraço rapaz tudo de bom pois agora és dos nossos.

KRF

Para mim o preço da contratação assim como o salário do jogador são irrelevantes na medida em que o Benfica (como clube responsável que é) por norma não entra em loucuras e se fecharam o acordo com o Balboa é porque as condições se enquadram nos parâmetros financeiros do clube.

A mim o que mais me interessa é que o Balboa se integre rápidamente no plantel do Glorioso e que justifique no campo a sua contratação o resto é treta.

Força BALBOA

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

xico_da_bezana

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2008, 23:31
Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2008, 23:02
Luigi, eu à bocado comparei o Balboa e o Manu, entre outros aspectos, em características dentro das 4 linhas.

Pois...então vamos esperar, porque não é certamente com 2 minutos de youtube que podemos retirar grandes conclusões.

:drunk:

Sim, claro.

Fiz questão de dizer no início que nunca vi nada do jogador. Penso que é importante conseguirmos por vezes dar um passo atrás e ter a visão do negócio em si antes de estarmos influenciados pelo perfume do futebol do jogador. Desta forma, podes ficar com a visão antes e depois :) Racional e emocional.

Esperemos que o Javier seja o novo Karel!