Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kramxel²

Espero para ver....

Quem o conhece dá boas referências...

Nos fórums do Real que tenho lido, as opiniões dividem-se em 2 patamares opostos... os que acham que foi um grande negócio para o Real, e os que acham que o Balboa tinha qualidade para ficar...

Billy the Kid

Só digo uma cisa: Temos grande jogador. Conheço este. Finalmente um bom extremo direito.  :drunk:

injustissado

este merece essa camisola melhor que cebola quantas vezes,estou a falar a serio. :bandeiraslb2:
parabens.

BoaVida

nao o vi muitas vezes jogar...mas lembro-me de pensar que era um miudo com qualidade, rapido, com bom toque de bola, um extremo vertical, à antiga, que poderia estar ali um grande jogador para o futuro no real...

vamos ver...espero que a minha primeira impressao se concretize

Special_Red

Nao conheço, por isso não faço juízos de valor.

No entanto, foi claramente uma escolha do treinador...por isso há que ter fé.

Bem vindo Balboa!! :slb2:

A.C.

Foi pedido pelo Quique, portanto acho que existem condições para haver alguma confiança no jogador.

Batistuta

Citação de: A.C. em 26 de Junho de 2008, 08:32
Foi pedido pelo Quique, portanto acho que existem condições para haver alguma confiança no jogador.

Não pah, tem que ser pedido pelo forum primeiro...  ;D

xico_da_bezana

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2008, 05:10

fez parte do plantel do Real Madrid a época passada (querem ver que se fosse horrível tinham ficado com ele...).

Secretário olé olé!

rag

Citação de: Kramxel em 26 de Junho de 2008, 07:01
Espero para ver....

Nos fórums do Real que tenho lido, as opiniões dividem-se em 2 patamares opostos... os que acham que foi um grande negócio para o Real, e os que acham que o Balboa tinha qualidade para ficar...

Quais sao os links dos foruns do Real?

mar_vivo

Espero para ver....

Credo! Isso é lá possível?!...  ^-^

Batistuta

Citação de: mar_vivo em 26 de Junho de 2008, 08:56
Espero para ver....

Os adptos do real têm direito a outro nivel de exigencia...

Ridiculo é haver benfiquistas a pedirem Arshavins, Luis Garcias e coisas do género

ibranco

A ver vamos! Tenho fé que o Balboa seja como o De La Red! Apenas um bom jogador sem espaço naquela equipa!  O0

xico_da_bezana

Citação de: rag em 26 de Junho de 2008, 08:54
Espero para ver....

Quais sao os links dos foruns do Real?

Recua 5 ou 6 páginas neste tópico que tens um post meu com 2 links

A.C.

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2008, 08:58
Citação de: mar_vivo em 26 de Junho de 2008, 08:56
Espero para ver....

Os adptos do real têm direito a outro nivel de exigencia...

Ridiculo é haver benfiquistas a pedirem Arshavins, Luis Garcias e coisas do género

Exacto, então o Arshavin mesmo na Rússia ganha 2,5 milhões de euros limpos por ano no Zenit, se o Benfica o contra-se só para lhe oferecer um vencimento idêntico teria de gastar cerca de 5 milhões época com ele.

Águia Sol

Bem vindo Balboa, a partir de agora fazes parte da nossa familia.  :slb2: