Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Kobille

Citação de: vcart31 em 25 de Junho de 2008, 00:42
Se o quim é o melhor guarda redes português eu sou pai natal...

Dizer que o Wuim é melhor que o moreira é como dizer que um Punto é melhor que um Cayenne...

Realmente há com cada opinião...
E não é que é verdade?

kramxel²

Afinal parece que para a maioria dos benfiquistas, o Camacho era mesmo um grande treinador que percebe muito de futebol....

:crazy2;

P.S: Leiam a porcaria que escrevem antes de virem postar estas tretas...

Lordlothar

Citação de: Kramxel em 25 de Junho de 2008, 04:14
Afinal parece que para a maioria dos benfiquistas, o Camacho era mesmo um grande treinador que percebe muito de futebol....

:crazy2;

P.S: Leiam a porcaria que escrevem antes de virem postar estas tretas...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dixi

Já alguém reparou que agora o Pinto da Costa anda a fazer muitos elogios ao Quim?

Quantos anos de contrato tem ainda o Quim por cumprir no Benfica?

Será que agora será o Quim o próximo jogador do Benfica a ser aliciado pelos portistas?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=792873&idCanal=17

...
Quim e mais 10

Luís Aguiar, o uruguaio que chegou a Portugal pelas mãos do FC Porto mas que agora representa o Sp. Braga, disse que os dragões "contrataram o melhor jogador do Benfica na temporada passada" e que ele iria ser titular na equipa de Jesualdo Ferreira.

Palavras que Pinto da Costa não quis nem pôde subscrever. "Não posso dizer o mesmo, porque eu só vi o Benfica duas vezes, ambas contra nós, e sinceramente, além do Quim, não gostei de mais nenhum. Portanto, não me posso pronunciar sobre qual seria o melhor jogador do Benfica", explicou

LuigiSLB83

Citação de: Kobille em 25 de Junho de 2008, 03:37
Citação de: vcart31 em 25 de Junho de 2008, 00:42
Se o quim é o melhor guarda redes português eu sou pai natal...

Dizer que o Wuim é melhor que o moreira é como dizer que um Punto é melhor que um Cayenne...

Realmente há com cada opinião...
E não é que é verdade?

:winner: :winner:

Ruicarlosmatos

Força QUIM! espero que a recuperação esteja a correr da melhor maneira possivel. Esperamos por ti para defenderes as nossas cores. Apesar de estarmos a cometer novos erros ao contratar mais guarda-redes sem qualquer necessidade. :bandeiraslb:

Luxemburguês

A preguiça e o excesso de confiança são um grande problema nos jogadores de futebol,se ficar o moreira e o moretto, o quim será titular de certeza absoluta, agora a vir outro que seja bom ele vai ter k dar o litro e ai volta a fazer uma grande época.
Esta ultima epoca coincidiu com a aquisição do Butt que vinha para ser titular e vinha da grande escola alemã e viu-se o k foi.

a concorrência motiva os jogadores,homens determinados e orgulhosos necessitam k os ponham á prova!!

fdst1983

O Moreira vai ser emprestado ou que? Ou vendido?

Lourenço84

Citação de: fdst1983 em 27 de Junho de 2008, 18:38

eu começo é a acreditar k ele como ja teve duas lesoes graves, é bem possivel k n volte a ter condiçoes pa lutar pela titularidade, o k é pena.......... :ashamed: :ashamed:

LuigiSLB83

Eu desejo que seja emprestado.

Lourenço84

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 19:07

penso k irá ser o 3º g.redes.

Denim

"Quim regressa na segunda semana da pré-temporada

O guarda-redes do Benfica revelou hoje que está a recuperar bem da lesão na mão e que acredita que irá estar totalmente recuperado na segunda semana da pré-temporada dos «encarnados».
«As coisas têm-me corrido dentro da normalidade. Na próxima semana vou fazer novos exames e depois vamos ver quanto mais tempo tenho de esperar. Não digo que na primeira semana da pré-temporada esteja a treinar com bola, mas espero, sinceramente, que na segunda já o possa fazer», afirmou Quim, em declarações à Antena1.
O guarda-redes abordou depois a contratação do técnico Quique Flores e espera que o espanhol ajude o clube a regressar ao topo da tabela: «Ainda não falei com ele pessoalmente. Sei que ele orientou grandes equipas em Espanha e fez boas campanhas. Espero que seja mais um que nos possa ajudar.»
Quim também deixou uma mensagem de esperança aos adeptos: «Com humildade poderemos fazer uma época positiva e bem melhor do que a última, que foi muito má. Queremos lutar desde o início pelo título»
Acerca da saída de Rodriguez, o guardião lembra que o Benfica tem mais bons jogadores no plantel: «Era um grande jogador, deixou provas no Benfica, mas mudou de clube e vai agora à vida dele. Com certeza que os jogadores que ficaram e foram contratados também têm qualidade. Não vamos lamentar a sua saída.»

ainda bem O0 Força Joaquim!!p\ mim o nosso keeper,s\ discussao!

LuigiSLB83

Citação de: Lourenço84 em 27 de Junho de 2008, 19:09
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Junho de 2008, 19:07

penso k irá ser o 3º g.redes.

O Moreira, não merece continuar sem jogar. É mau para ele e para o Benfica. Que seja emprestado para poder jogar e se aquilatar da sua condição.

Ruicarlosmatos

Força Quim, e parabens por uma vez mais, na sala de imprensa demonstrares muita humildade , muito caracter e muito desejo de vencer.
Contamos contigo.
:slb2:

MMeira

nao acredito q seja o 3º g.r do real madrid q lhe va tirar a titularidade LoL
om moreira se estiver apto ainda lhe podera fazer umas cocegas mas qto a mim sera de novo o quim na baliza