Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Francescoli

Nao conheço, nao posso avaliar. . .

PS: Grande avatar, o Homem que vem de facto fazer a diferença... A melhor contrataçao do ano!!!

O0

Edit: Estava supostamente a citar o xico_da_bezana...

:buck2:

.:VMPT:.

Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 18:23
Para um médio, que muitas vezes até jogou a médio direito, fazer 18 golos, mesmo que seja num campeonato de juniores é sempre digno de registo....

Num campeonato de juniores, onde houve resultados de 10 - 0, 9-1, 7-0, 7-1, 6-0, 6-2 e dois 5-0, um medio marcar 18 golos, não é assim tão fora do normal.  ;)

Mesmo assim...

Não estou a falar de 10 12 golos, estou a falar de 18...

E estou a falar de um médio, não de um avançado...

Marcou mais que o Demel por exemplo....

ZEGUIBOS

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Junho de 2008, 16:17
Para um médio, que muitas vezes até jogou a médio direito, fazer 18 golos, mesmo que seja num campeonato de juniores é sempre digno de registo....

Num campeonato de juniores, onde houve resultados de 10 - 0, 9-1, 7-0, 7-1, 6-0, 6-2 e dois 5-0, um medio marcar 18 golos, não é assim tão fora do normal.  ;)

Mesmo assim...

Os golos que o Rosa marcou não foram nada comparado com tudo o que produziu, como fazer compensações num meio campo desorganizado, transmitir motivação aos colegas, assistências, capacidade de luta e claro a sua cultura táctica e capacidade de finalização traduziu-se num numero bastante satisfatório de golos.

Acho que deve rodar noutro clube após fazer a pré-época. No entanto acho um óptimo jogador e muito altruísta, sem dúvida o 2º melhor da equipa de juniores.

.:VMPT:.

Citação de: ZEGUIBOS em 25 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: hacker_4_fun em 25 de Junho de 2008, 16:17

Mesmo assim...

Os golos que o Rosa marcou não foram nada comparado com tudo o que produziu, como fazer compensações num meio campo desorganizado, transmitir motivação aos colegas, assistências, capacidade de luta e claro a sua cultura táctica e capacidade de finalização traduziu-se num numero bastante satisfatório de golos.

Acho que deve rodar noutro clube após fazer a pré-época. No entanto acho um óptimo jogador e muito altruísta, sem dúvida o 2º melhor da equipa de juniores.

Não compares jogadores, é proibido....

Rosa tem tudo para se impor no futebol profissional....

Lembro-me muito bem do Rui Costa com 19 anos... E mais não digo....

Alguns é que n se devem lembrar....

slbenfica_croft

pelo menos parece k os emprestimos ao aves tem sido beneficos pros nossos jovens...

mais vale emprestar a clubes amigos como o aves, e onde pelo vistos, os jogadores foram observados pelo BENFICA, do k andar a emprestar por emprestar a clubes k não dão oportunidades aos miudos pra evoluirem...

pelo menos no aves, os miudos jogaram, e não há nada de escandalo em jogarem na segunda divisão. Há k começar por baixo...mtas vezes é assim k se consegue chegar la acima.

caso o o rosa e o carvalhas, não fiquem no plantel por opção do quique, gostava k fossem emprestados ao aves, tal como o miguel victor, o romeu e o ruben o foram esta epoca, e onde foram observados pelo BENFICA.

Já sei k mtos preferiam um clube mais proximo de lisboa, mas pergunto eu, e os jogadores emprestados a clubes proximos de lisboa, foram observados no passado???

Esta epoca no aves, houve observações, por parte de responsaveis do BENFICA, aos seus jogadores emprestados a esse clube, e todos eles tiveram minutos pra se mostrar e evoluir. Pois bem k se podia manter esta politica, até porque o aves como não tem mto dinheiro, acaba por apostar nos nossos miudos...

Wampyro

Citação de: xico_da_bezana em 25 de Junho de 2008, 16:09
Eu só posso andar a ver os jogos errados dos Juniores, pois nunca vi absolutamente nada no Miguel Rosa que justifique jogar pelo Benfica (nem sequer equipa de juniores).

Já somos 2 e eu pelo menos vi aí metade dos da epoca regular  :whistle2:

Mas não digas mais nada, senão levas um amarelo  :-X

Red skin

Parabens pela renovação!!!! Pressinto q está aqui o futuro capitão do Benfas!  :clap1:

[saint]

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 19:17
Parabens pela renovação!!!! Pressinto q está aqui o futuro capitão do Benfas!  :clap1:

Renovou????OPTIMO!!!!!!!!

Duas grandes "aquisiçoes" hj!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Grande notícia também!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Kampz

A melhor notícia do último mês!  :slb2:

MrFire

Hoje foi dado um grande passo!!

Aleluia vesse alguma coisa na aposta na formação

tigerwoodss

Fico contente pelas renovações, especialmente a do Rosa. Mas continuo a dizer para não esperarem que sejam estes jogadores que venham ser mais-valias. Estão em formação e se evoluirem podem dar uma ajuda apenas.
A médio/longo prazo sim, algum pode ser importante no clube.

Cumprimentos

redmaster

Grande Miguel muita sorte para o teu futuro aqui no nosso glorioso clube. Bem o Rui está a superar as expectativas.

fmb

va la que nao se esqueceram do miudo.....  :bow2: :bow2:

BOA SORTE ROSA!!!

FtRaven

mas onde viram k ele renovou?