Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Barão

Isto é giro; temos três e apenas três jogadores na selecção nacional, e o pessoal está desejoso de mandar embora 2 deles??? (Petit e Nuno).

Tenham juízo, mandamos embora o Petit, a alma benfiquista, com provas dadas, para postar num cepo qualquer que jogava sei lá onde?! Petit, Nuno e Quim, é para ficarem no Benfica até ao jogo de despedida do futebol!!

Elvis the Pelvis

Mandar embora o Petit? Está tudo maluco.

[saint]

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 13:00

A memoria aqui por estes lados é mt curta...

Gigante

ednilson

KRF

Cada um tem direito á sua opinião pois somos um clube democrático... mas haja bom senso.. porra o Petit que já deu tanto ao Benfica agora também é descartável... mas anda tudo a reboque do conceito de que o que hoje é bom amanhã já não presta...

Como infelizmente hoje em dia é fácil esquecer tudo o que de bom um jogador fez ao serviço do Benfica como o Petit e só porque se está em final de carreira logo toca a vender para encaixar uns Euros dado que a entrega e dedicação à camisola que vestiu durante anos não tenha valor algum... fonix que com esta mentalidade que grassa neste mundo dito global hoje em dia nem o nosso grande Eusébio escaparia à onda do nonsense...

O curioso disto tudo é que vimos para aqui criticar atitudes como a do fdp do cebola mas depois não valorizamos aqueles que ainda sentem a camisola do clube.. onde está a coerência????

:bah2: :bah2:

aguia1

eu concordava com a venda do petit e se acham q tenho a memoria curta entao digam qual foi o seu ultimo bom jogo?ja sei foi na selecao q ate acho q nao jogou bem nem mal o normal passes pra tras e po lado e pouco mais.se querem um benfica campeao tem de exigir muito melhor do q o petit.esta e a minha opiniao a muito tempo.

MANOCAS37

Citação de: [saint] em 27 de Junho de 2008, 13:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Junho de 2008, 13:00

A memoria aqui por estes lados é mt curta...
Curta não

Voces é que tem a memoria muito longa. Vocês querem o Petit pelo que jogou a dois e três anos atrás

Elvio

Mandar a selecção pro crl é que ele fazia bem .

JG10

Não era um mau negócio, mas como Petit não há ninguém...
O homem transpira "pressão" naquele meio-campo

Para sempre, Petit  :slb2:

Bleach

fui só eu que vi a ultima época do petit ou os 3 ou todos os jogos que ele fez no euro ? (exepto com a turquia)  parecia manteiga para o balack...

Elvis the Pelvis

Citação de: Bleach em 27 de Junho de 2008, 22:34
fui só eu que vi a ultima época do petit ou os 3 ou todos os jogos que ele fez no euro ? (exepto com a turquia)  parecia manteiga para o balack...

Também vimos a época anterior, em que fora o Simão e o Miccoli a espaços, foi dos melhores do Benfica.

Cor_rubrum

Neste fórum práticamente só escrevo sobre o Petit e o Moreira!
Sou já um pouco velho mas, confesso, salta-me a tampa!
São dois jogadores que a maioria dos sócios idolatram, sendo ridiculamente hipervalorizados, sem que nada o justifique...
Não teriam lugar na maioria das equipas da Superliga!
Bem sei que não são os únicos culpados das más épocas recentes, bla, bla, bla... mas já cansa ver o futebolzinho sem classe e caceteiro do Petit!
Quero o meu Benfica com trincos à Sena. Vejam bem o que é e deve ser um trinco!
Quero o meu Benfica à Benfica!

mellamotom

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Junho de 2008, 22:52
Neste fórum práticamente só escrevo sobre o Petit e o Moreira!
Sou já um pouco velho mas, confesso, salta-me a tampa!
São dois jogadores que a maioria dos sócios idolatram, sendo ridiculamente hipervalorizados, sem que nada o justifique...
Não teriam lugar na maioria das equipas da Superliga!
Bem sei que não são os únicos culpados das más épocas recentes, bla, bla, bla... mas já cansa ver o futebolzinho sem classe e caceteiro do Petit!
Quero o meu Benfica com trincos à Sena. Vejam bem o que é e deve ser um trinco!
Quero o meu Benfica à Benfica!

hear hear

mas eu sou um dos que idolatra o Moreira  :whistle2:

Platini

Foi contratado por quanto ao Boavista?