Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gigante

Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 18:50
Pelo menos 8M tem de render...
nunca deviamos pedir pelo menos 8, mas sim 12, porque assim em vez de negociarem os 12 vão negociar os 8 e quem fica a perder somos nós...

Marc:slb

Eu já tinha dito anteriormente que axava este jogador profissionalmente incorrecto, não tem respeito pelo clube que o reconheceu na europa, sim porque não me venham dizer que na Grécia andava nas bocas da Europa. Um jogador conflituoso, e sem vergonha por negar um clube como o Benfica.
Por mim vai embora... Devia era já ter ido, pode ser bom jogador mas pra mim a sua atitude é de um filho de um Rodriguez....

Elvis the Pelvis

.:VMPT:.

É um erro deixa-lo ir embora...

Tem que ficar, tem que ser convencido....

xico_da_bezana

Exactamente.

Com esta conversa ainda cá ficou o Simão 2 anos e o Ricardo Rocha 2 anos.

O Quim também ia sair no ano do Fernando Santos porque o Moretto seria titular...

Os bons jogadores são pra manter! Não quero dinheiro no banco, quero títulos na prateleira. Os títulos, consequentemente, trazem a valorização e o dinheiro.

Tarzan_SLB

Citação de: xico_da_bezana em 27 de Junho de 2008, 23:42
Exactamente.

Com esta conversa ainda cá ficou o Simão 2 anos e o Ricardo Rocha 2 anos.

O Quim também ia sair no ano do Fernando Santos porque o Moretto seria titular...

Os bons jogadores são pra manter! Não quero dinheiro no banco, quero títulos na prateleira. Os títulos, consequentemente, trazem a valorização e o dinheiro.
:metal:

Maldinne

Citação de: gigante44 em 27 de Junho de 2008, 21:01
Citação de: Red skin em 27 de Junho de 2008, 18:50
Pelo menos 8M tem de render...
nunca deviamos pedir pelo menos 8, mas sim 12, porque assim em vez de negociarem os 12 vão negociar os 8 e quem fica a perder somos nós...

Nem 12 M€, nem 8M€, com 29 anos, desmotivado e a querer sair (pelo que disse tem que ir pra Grécia), nenhum clube dara mais que  6 M€ por ele.
Apesar de ser bom jogador, acho que nunca teve mta motivação de jogar por nos como fazia, pelo menos, o Karagounis.

Dixi

O katsouranis, o Petit e o Nuno Gomes já entraram numa fase em que a idade começa a pesar nas pernas, já não correm como quando tinham 25 anos.

A contratação de jogadores não portugueses, como os gregos, Machairidis, Karagounis, Katsouranis tem-nos mostrado que passado algum tempo querem deixar o Benfica, pois não se sentem bem ou querem ir para perto dos familiares e amigos, etc... É assim importante apostar em bons jogadores portugueses que sintam amor à camisola Benfiquista e que tenham as suas raízes familiares e amizades nosso País.

Acho o katsouranis uma pessoa correcta (apesar do caso com o Luisão que foi excepção à regra) e gostava que ele pudesse deixar o clube com um sentimento positivo entre ele e todos os Benfiquistas.
Se aparecer uma boa proposta acredito que o Rui Costa o deixe ir e encontre uma boa solução para o seu lugar.

KingSize

Andamos nós atrás de um avançado e o Bétis atrás de um médio!... :coolsmiley:

46Rossi

Citação de: KingSize em 27 de Junho de 2008, 23:59

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Gigante

mas o katsouranis em espanha também fica longe da familia...  :whistle2: :whistle2:

Batistuta

Ontem já era tarde. Minadores de balneário fora!

odistraido

sobis pra ca...kat pra la...assim ja fica mais perto da grecia...

Mastercard

Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 00:02

mas o katsouranis em espanha também fica longe da familia...  :whistle2: :whistle2:

não fica nada, fica nada, fica apenas a 2500 km de distância é sempre menos 300 kilometros de afastamento , coisa pouca, ele que vá e vá com deus   :)

sóbis faz já as malas e apanha o avião pra lisboa pra assinar  :drool: :drool: