Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

LeandroSLB

Quem não se lembra daquele jogo com o Lille o primeiro de Miccoli na Luz que jogão do Miccoli!!!

http://www.youtube.com/watch?v=rnqzmnroGrg

:cry2: :cry2: :cry2:

pasa

Deixou saudades!grande jogador
adorava que os rumores se confirmassem e de facto voltasse ao seu 30
(adu nao se importaria de trocar)
O0 :bow2:

Barão

O que mais teve foi a empatia dos adeptos, porque golos marcou MENOS que o Nuno naqueles dois anos! Não vale a pena chingarem-me, é a verdade!

pedriouf

O q eu gostava q o Shoky, Kobille, Sir etc etc mudassem este tópico para o Geral ... era bom sinall :)

poiudivino

Saudades de gritar Mi Mi MICCOLI!  :slb2:

BC

Kobille

Citação de: pedriouf em 25 de Junho de 2008, 21:21
O q eu gostava q o Shoky, Kobille, Sir etc etc mudassem este tópico para o Geral ... era bom sinall :)
Cá estarei para o mover... só espero que hajam motivos para isso...

LeandroSLB

Citação de: Barão em 25 de Junho de 2008, 16:42

O que mais teve foi a empatia dos adeptos, porque golos marcou MENOS que o Nuno naqueles dois anos! Não vale a pena chingarem-me, é a verdade!

Sim é verdade mas também porque teve algum tempo lesionado, mas o Miccoli corria, fintava (quem não se lembra daquela finta ao Beira-Mar), assistia o useija tinha muito entraga ao jogo apesar de não ter marcado muitos golos, mas marcou alguns importantes e depois veio a empatia com os adptos que foi e é espéctacular!!!

;)

BZ

Sou um bocado suspeito pq "amo o Miccoli" (não sou rabeta, atenção!), mas sinceramente penso que nem o Simão conseguiu criar a empatia que o o "piccolo" criou com a "malta".

Melhor que ele só mesmo o Rui Costa. Até pode ser que seja assunto para discutirem na viagem para Lisboa... Oxalá!

Lord_of_Tuborg

tenho um felling que este Topico vai passar para o Geral e deixar a Saudade

:2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Esperemos que passe para o Geral, que sonho seria.

Se não tiver até dia 7, todos pro Seixal gritar MI MI MICCOLI! :D

The Eagle 10

Volta Miccoli nem que te tenha de ir lá resgatar

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 24 de Junho de 2008, 13:53
Citação de: xico_da_bezana em 24 de Junho de 2008, 12:00
Ai se este tópico voltasse ao Geral...

Apetecia-me...  :)
Génio Miccoli.

Se me dessem a escolher entre o MICCOLI e o AIMAR...

lamento muito e não quero deixar ninguém lixado, mas eu escolhia MICCOLI!

É um ídolo, um jogador que faz a diferença (tal como o AIMAR se calhar, se pudesse ver) mas que já conhece o clube, estaria a fazer o 3o ano de casa e viria aumentar MUUUUITO a qualidade do ataque e principalmente porque sente a camisola como ninguém!

Marrokinoum

Com o Aimar a meter-lhe passes a rasgar ele ele a explodir.... Deus me livre.. Acredito... VOLTA MICCOLI

Tiffo 1904

parece que estamos a poucos dias de ver este tópico de novo no Geral... Deus queira... que sonho!