Jogadores emprestados e ex-Juniores

Johnny|SLB

Elpimba

Citação de: BigSLB em 22 de Junho de 2008, 23:29
O defesa-central Nuno Ferreira, formado no Benfica, que na época passada representou o Olivais e Moscavide, assinou contrato de uma temporada com o Torreense.

Não menos importante... Queria aqui deixar a informação que o Nuno Ferreira, continua a estudar e encontra-se já no ensino superior...

Saudações

Di Nes

Citação de: Sintraboy em 23 de Junho de 2008, 01:50
Citação de: myon em 20 de Junho de 2008, 10:56
Citação de: Mauritânio em 19 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Di Nes em 19 de Junho de 2008, 14:22
É impressao minha ou o José Fonte ganhou caparro?

é normal em Inglaterra o nani i c.ronaldo tbm eram fraquinhos em questão de caparro i  kuando foram para Inglaterra é ke o ganharam
Fdx... Ja se esperava k evoluisse fisicamente...Max superou as expectativas !
Acho k tinha lugar no SLB! NAO O VENDAM! :slb2:
Temos k dar oputonidades aos emprestados k voltam melhor do k o k foram!! :metal:

acho que podia ser uma boa aposta.
mas acho que o benfica continua a precisar de um grande central, talvez o ricardo rocha...

Irmao dele (Rui Fonte)

.:VMPT:.

Russos na corrida

O Estrela da Amadora não está sozinho na corrida pelo médio Fernando Alexandre, jogador que foi das camadas jovens do Benfica e que, na última época, representou o Mafra. O internacional Sub-20 é também seguido por um clube russo, assim como pelo Leiria e Santa Clara, clubes da Liga Vitalis. As negociações tendentes à contratação de Fernando Alexandre prosseguem e podem conhecer um desfecho durante a próxima semana.

In Ojogo

A pouco e pouco eles lá vão aparecendo...

Força Fernando Alexandre, para mim sempre foste um excelente jogador...

Silvio, M. Lopes, F. Alexandre, é sempre bom ver os miúdos serem falados... Quem sabe se um dia n voltarão ao Benfica?

Elpimba

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Junho de 2008, 14:22
Russos na corrida

O Estrela da Amadora não está sozinho na corrida pelo médio Fernando Alexandre, jogador que foi das camadas jovens do Benfica e que, na última época, representou o Mafra. O internacional Sub-20 é também seguido por um clube russo, assim como pelo Leiria e Santa Clara, clubes da Liga Vitalis. As negociações tendentes à contratação de Fernando Alexandre prosseguem e podem conhecer um desfecho durante a próxima semana.

In Ojogo

A pouco e pouco eles lá vão aparecendo...

Força Fernando Alexandre, para mim sempre foste um excelente jogador...

Silvio, M. Lopes, F. Alexandre, é sempre bom ver os miúdos serem falados... Quem sabe se um dia n voltarão ao Benfica?

Aceito a tua opinião... mas o Fernando Alexandre não o acho nada por aí além... mas fico contente por saber que aos poucos vai conseguindo chegar a patamares mais altos...

Saudações

tigerwoodss

Citação de: hacker_4_fun em 22 de Junho de 2008, 19:43
Citação de: Red_Soul em 22 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: goncalo_88 em 22 de Junho de 2008, 15:13
Silvio ex-lateral direito dos juniores do benfica, assina pelo Rio Ave.

Eu acho que ainda vamos ouvir falar muito do Silvio no futuro!! :)

Nada que me espante...

Já estou a ver o Rio Ave, com M. Lopes na direita e o Silvio na esquerda....

N esquecer que o M. Lopes foi apenas considerado pelos treinadores da Liga Vitalis, como o melhor defesa direito (foi o que teve mais votos)...

há coisas que dão que pensar....

Em relação ao Sílvio, sempre disse que o Benfica deveria ter mantido contrato com ele (mesmo que o emprestasse). Não sei se poderá atingir o nível de exigência para ser titular de um Benfica, mas é um jogador que me agrada muito.
Foi vítima de uma mau treinador de juniores, de uma má equipa, mal remendada e acabou por ser associado a uma época em que o Benfica nem atingiu a fase final do Campeonato.

Cumprimentos

goncalo_88

Citação de: hacker_4_fun em 22 de Junho de 2008, 19:34

Ex-lateral esquerdo....
no cacem era  lateral direito e as vezes extremo direito

.:VMPT:.

Citação de: goncalo_88 em 01 de Julho de 2008, 08:17
Citação de: hacker_4_fun em 22 de Junho de 2008, 19:34

Ex-lateral esquerdo....
no cacem era  lateral direito e as vezes extremo direito

MAs estavam a falar de quando ele estava nos juniores....

"Silvio ex-lateral direito dos juniores do benfica, assina pelo Rio Ave."

E eu disse esquerdo....

No Benfica foi nessa posição que jogou sempre, a na selecção tb....

Eu sei que depois foi para a direita, fez a ultima epoca no Odivelas a defesa direito tb...

André_dos_Santos

E lá vem o Nuno Ferreira jogar uma época no meu grande Torreense!!!  :slb2:

Lourenço84

Citação de: André_dos_Santos em 01 de Julho de 2008, 12:41

entao e o pedro neves cm se tem portado esta epoca??

André_dos_Santos

Não te sei dar uma opinião bem formada este ano devido à faculdade tive que perder um bocado os jogos do Torreense!

Pedro

esse Silvio bem me lembro de o ver jogar na ultima epoca que os juniores fizeram em odivelas ! Cabelo granda e tal ... de facto um jogador a altura do Ruben Lima , gostei mto dele !

mrshl

hoje (1/07)  vinha na bola uma noticia que o Aves estava interessado no Sami...

Fundamentalista SLB

Esta época no Ol.Moscavide a partir do meio da mesma era a última opção do plantel.

Lourenço84

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Julho de 2008, 00:22

Esta época no Ol.Moscavide a partir do meio da mesma era a última opção do plantel.

mas o olivais tham uma equipa mto forte, eu tive oportunidade de ver a equipa do olivais contra o carregado e de facto era mto forte!