Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

AG

Bekambol

Citação de: Slb-Ag em 28 de Junho de 2008, 13:00
Volta Miccoli!  ^-^

ainda me lembro de o ver marcar grandes golos. talvez até seja um bom reforço.!!! O0

BoaVida

Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2008, 11:59
Com o Aimar a meter-lhe passes a rasgar ele ele a explodir.... Deus me livre.. Acredito... VOLTA MICCOLI
que bela imagem acabei de visualizar...espero em breve poder deixar de imaginar um momento desses e que ele se torne real...

fmb

http://www.youtube.com/watch?v=nGIGYVZLsxE

volta miccoli!! não me canso de ver isto!!!! esta empatia é magica.... :slb2: :slb2:

Paulo Silva

AQUELA FINTA AO BEIRA-MAR...

TODOS OS GOLOS DE PURA TECNICA... A TUA CAPACIDADE EXPONTANEA DE REMATE... ANDA VOLTA PARA O CLUBE QUE TE FEZ FELIZ...

RuiCosta_10

BoaVida

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2008, 13:42
http://www.youtube.com/watch?v=nGIGYVZLsxE

volta miccoli!! não me canso de ver isto!!!! esta empatia é magica.... :slb2: :slb2:
pra mim benfica é tutto...

volta crlh... :slb2:

Elvis the Pelvis

BC

O golo de cabeça ao Lille, onde fez um jogo brilhante.. o golo ao Liverpool, o golo ao Leiria de chapeu, aqueles dois golos ao Nacional, a finta ao Ricardo do Beira-Mar, aquele remate a barra no Alvalade xixi..
Tanto Miccoli por tutto isto é que nos te Amamos Miccoli!

Retorna Fabrizio  :cry2:

fmb

a empatia incrivel que miccoli criou connosco não tem preço!!! sobis pode vir a ser melhor, pode vir a render dinheiro, mas se o futebol ainda tem alguma piada, deve-o a este sentimento unico!!! miccoli é amado pelos benfiquistas, miccoli ama o benfica e os seus adeptos!!!

cada finta, cada toque na bola, cada remate, cada golo.... esta la tudo: magia, pura magia!!! adorei e idolatrei simão sabrosa, rui costa é o meu idolo e sempre sera, mas o que senti a cada jogo do piccolo com a nossa camisola era inexplicavel: um puro magico, vagabundo italiano,sem qualquer ligação previa ao benfica acabara de me conquistar para sempre!!!

volte ou não, miccoli sera sempre um dos meus icones futebolisticos e pessoais!!! ha coisas que nao se esquecem com o passar dos tempos e fabrizio miccoli é uma delas!!!

ps: mais que aimar, escudero, sobis.... o futebol é ainda sentimento e se pudesse escolher o que queria amanha ver na luz, nem hesitava...FABRIZIO MICCOLI #30!!!!

RITORNA A CASA FABRIZIO!!!

VALEBEM

Miccoli pode ter tudo isso, mas preferia Cabanas ou Sobis, de longe...
Por razões racionais...

fmb

eu não.... no futebol o sentimento ainda conta!!! alem disso, miccoli esta enturmado ao clube, à cidade, aos adeptos, e em forma é MUITO mais decisivo que esses 2!!!

e como eu acredito no pako.... :slb2: :slb2:

fmb

valebem, ainda posso aceitar isso em relação ao sobis!! ao cabanas nem pensar...pode ser bom jogador, mas é ainda mais gordo(com o azar que temos pode ser sinonimo de lesões!!), nunca veio para a europa, e ja tem tambem idade avançada!!!

miccoli em forma é melhor jogador que esses 2....alias, miccoli em forma é de classe mundial!!!!

Tiffo 1904

se o Miccoli volta, no dia da apresentação da equipa a Luz vem abaixo... e mais não digo! :)

JustMe

Salvador Cabañas teria a imprensa à perna, como sucedeu com Miccoli no início, por uma razão muito simples: a sua morfologia corporal.

Tal como Miccoli, Cabañas é um jogador baixo e forte, dando quase a impressão de ser um tipo de 1,60 com 95kg :P.

São os dois excelentes jogadores, mas pelo seu historial de lesões, Miccoli seria sempre uma aposta perigosa.