Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slbstriker

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 19:29
Ele disse que é dextro, mas prefere jogar pelo lado esquerdo!

Disse? :o :o

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 13:22
"Soy un jogador diestro, pero tambien me gusta jogar pela banda esquierda"

Estas são as palavras proferidas por ele.

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={A744C62A-82D7-4D8A-933E-9CE5EFD1C0B8}

Li isso há pouco tempo, mas não me lembro onde, só encontro uma referência a isso no bolanatrave, mas não consigo encontrar a notícia original onde tinha lido que ele joga com o pé direito, mas prefere jogar no lado esquerdo, deve ter sido alguma notícia mal traduzida pelos jornaleiros.

npedrosa

Citação de: juli_tacuara em 28 de Junho de 2008, 19:27
depois do rocky balboa

espero a contratação de john rambo

Nepia, o próximo a chegar vai ser este:

:whistle2:  :2funny:

Menino Do Rio

Citação de: krak em 28 de Junho de 2008, 17:07
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Junho de 2008, 17:03
É, só que o Balboa é extremo por natureza, o Carvalhas não.

De acordo! So corrigi o facto de ele nao ter dito que o Carvalhas era um extremo... Quanto a tua descriçao do Carvalhas, acho que está acertada!
Mas neste momento tirando o Balboa, o Carvalhas deve ser o jogador que melhor fará a posição no plantel

Apesar de tecnicamente concordar com isso (mas há ainda o Fábio Coentrão e o Adu), mas não acho que temos que pgar no único produto da nossa cantera, o primeiro a representar o Seixal, em quem todos os que o conhecem das camadas jovens depositam as esperanças, e forçá-lo a jogar fora da sua posição na sua época de afirmação. É querer queimar o jogador. Para queimar alguém, queimem o Maxi Pereira, ou algo do género. O Carvalhas tem forçosamente que ser visto como um avançado livre, para poder render algo. Se não render, pelo menos não teve a vida dificultada.

LuigiSLB83

Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 20:04
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2008, 19:41
Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2008, 19:29
Ele disse que é dextro, mas prefere jogar pelo lado esquerdo!

Disse? :o :o

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Junho de 2008, 13:22
"Soy un jogador diestro, pero tambien me gusta jogar pela banda esquierda"

Estas são as palavras proferidas por ele.

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId={A744C62A-82D7-4D8A-933E-9CE5EFD1C0B8}

Li isso há pouco tempo, mas não me lembro onde, só encontro uma referência a isso no bolanatrave, mas não consigo encontrar a notícia original onde tinha lido que ele joga com o pé direito, mas prefere jogar no lado esquerdo, deve ter sido alguma notícia mal traduzida pelos jornaleiros.

Pois...o link está aí, para que não restem dúvidas.

Dizer que, embora seja destro, também gosta de jogar pela esquerda, é totalmente diferente do que dizer que prefere jogar pela esquerda.

Zlatan

Hugo Leo

Citação de: nightcrowler em 28 de Junho de 2008, 18:04
o carvalhas é mais um avançado solto ao que paree...

o balboa é ver para querer~...
ver para querer?  Ai o português...

Al-Quaeda

Citação de: Zlatan em 28 de Junho de 2008, 20:12

Where's Vieira ?!

Tenho a impressão que esse é o Rambo e não o Balboa...

Zlatan

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 20:17

Where's Vieira ?!

Sim amigo eu sei que é o Rambo, mas a seguir ao Balboa só falta mesmo o Rambo.  O0  :2funny:

Zaratustra

Citação de: npedrosa em 28 de Junho de 2008, 20:08
depois do rocky balboa

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Al-Quaeda

Citação de: Zlatan em 28 de Junho de 2008, 20:17
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Junho de 2008, 20:17

Where's Vieira ?!

Sim amigo eu sei que é o Rambo, mas a seguir ao Balboa só falta mesmo o Rambo.  O0  :2funny:

Ok!  :amigo:

Slbstriker

A ®

Desculpem la, é só a minha opinião, mas há algum jogador que sirva para o Benfica?

Do Balboa já se diz: "Se fosse bom não teria saído do Real Madrid". Eu sinceramente não o conheço mas não será melhor dar-lhe tempo e vê-lo a jogar para depois se emitir uma opinião sobre ele? É que com o Rodriguez foi a mesma coisa, "...não se tinha afirmado no PSG, tinha vindo para o Benfica só para ocupar espaço...", não valia nada e pronto acabou por ser um dos melhores senão o melhor jogador da época passada na Luz (Hoje está no FCP).

É que parece-me que só se quer Cristianos Ronaldos e Kakás, mas mesmo esses se por algum milagre viessem cá parar daqui a uns anos, já se diria que "vieram em final de carreira e são muito velhos".

Ninguém quer jogadores jovens e ainda sem nome, mas também nao querem jogadores experientes com nome porque estão em finais de carreira, porém se não há jovens diz que não se aposta na formação e/ou futuro e se não se aproveitam os grandes nomes do futebol em finais de contrato diz-se que não se aproveitam as oportunidades...

David Luiz - 3ª divisão brasileira, nome desconhecido, criticado antes de sequer o conhecer, um dos melhores centrais do Benfica, tem andando lesionado mas é um jovem de futuro
Miccoli - não entrava nos planos da Juventus, logo não era jogador para o Benfica também e hoje...

Claro que há casos, muitos, de outros desconhecidos que vieram se mostrar nulidades, mas o ponto é não emitamos um opinião sem antes dar a outra parte a oportunidade de se mostrar/defender.

Só um opinião..

Kaká

Citação de: Aelton_sv em 28 de Junho de 2008, 21:11
Desculpem la, é só a minha opinião, mas há algum jogador que sirva para o Benfica?

Do Balboa já se diz: "Se fosse bom não teria saído do Real Madrid". Eu sinceramente não o conheço mas não será melhor dar-lhe tempo e vê-lo a jogar para depois se emitir uma opinião sobre ele? É que com o Rodriguez foi a mesma coisa, "...não se tinha afirmado no PSG, tinha vindo para o Benfica só para ocupar espaço...", não valia nada e pronto acabou por ser um dos melhores senão o melhor jogador da época passada na Luz (Hoje está no FCP).

É que parece-me que só se quer Cristianos Ronaldos e Kakás, mas mesmo esses se por algum milagre viessem cá parar daqui a uns anos, já se diria que "vieram em final de carreira e são muito velhos".

Ninguém quer jogadores jovens e ainda sem nome, mas também nao querem jogadores experientes com nome porque estão em finais de carreira, porém se não há jovens diz que não se aposta na formação e/ou futuro e se não se aproveitam os grandes nomes do futebol em finais de contrato diz-se que não se aproveitam as oportunidades...

David Luiz - 3ª divisão brasileira, nome desconhecido, criticado antes de sequer o conhecer, um dos melhores centrais do Benfica, tem andando lesionado mas é um jovem de futuro
Miccoli - não entrava nos planos da Juventus, logo não era jogador para o Benfica também e hoje...

Claro que há casos, muitos, de outros desconhecidos que vieram se mostrar nulidades, mas o ponto é não emitamos um opinião sem antes dar a outra parte a oportunidade de se mostrar/defender.

Só um opinião..

x2, concordo contigo em tudo.
E ao contrário do que por ai se diz:
Ver para CRER

LOOL

.:VMPT:.

Citação de: npedrosa em 28 de Junho de 2008, 20:08
depois do rocky balboa

Por acaso até gostava de o ver no Benfica, na minha opinião é um bom defesa esquerdo, é diferente do Leo, é mais um defesa esquerdo de posição...