Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Lordlothar

Citação de: jp_slb em 26 de Junho de 2008, 04:02
mas pode vir a mudar.é questão de saber motivar o jogador.quer dizer isso tbm é uma responsabilidade do clube,motivar os jogadores,e não propriamente vendê-los quando n dão o seu melhor.Assim n vamos a lado nenhum com certeza
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

KRF

Nelson: «Espero continuar no Benfica, mas em melhores condições»

Nelson, jogador do Benfica, marcou presença no torneio de futsal apadrinhado por Luís Boa Morte. O lateral não participou no evento, uma vez que ainda está a recuperar de problemas físicos com que se deparou na recta final da última temporada.

«Ainda estou em recuperação. Espero que esta época seja melhor e que não tenha problemas em termos físicos. Nesse aspecto, foi ano para esquecer para mim e para o Benfica. Comecei a época lesionado e terminei lesionado», recordou o jogador.

O lateral encarnado falou ainda sobre o assédio de outros clubes, explicando que deve continuar no Estádio da Luz: «Tudo indica que vou continuar. Propostas? Sempre houve, mais vamos ver se se concretizam. É final que tenho valor, mas vejo o meu futuro no Benfica.»

Nelson voltou a deixar alguns reparos quanto à sua situação salarial, esperando um aumento a breve prazo. «Não quero falar sobre a renovação, espero que as pessoas certas vejam isso. Espero continuar no Benfica, mas em melhores condições», deixou escapar.

O defesa desejou ainda que os reforços do Benfica acrescentem qualidade ao plantel, deixando uma breve impressão sobre o novo treinador, Quique Flores: «Pelo que já vi, é um treinador com quem é fácil comunicar

:slb2:

Batistuta

Se há coisa que eu não admito é um jogador que nao rende nada pedir aumento. Se ele quer aumento que mostre serviço primeiro. Mas ele pensa que os outros são parvos ou quê?

Quer renovar para depois se encostar ainda mais à sombra da bananeira não? Tem juizo!

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2008, 22:18
Se há coisa que eu não admito é um jogador que nao rende nada pedir aumento. Se ele quer aumento que mostre serviço primeiro. Mas ele pensa que os outros são parvos ou quê?

Exacto. O gajo que tenha mas é vergonha naquela cara e se concentre em trabalhar.

nuSLBno

Espero que ainda esta epoca este jogador passe para a secção da Saudade e o Bombardeiro para o Geral
:drunk:

2 milhoes ja é 100% de lucro por este jogador mediano demais para o Benfica.
Quando leio que oferecem 10 milhões ou mais por ele acho que há por ai malta que fuma daquela coisa que faz rir  ;D ;D
Era o negocio da china  :drool:

Solid

La vem este chatear outra vez em publico...  :bah2:

VanBasten

Eu tambem quero o Nelson no BEnfica, com melhores condições...sobretudo fisicas e psicologicas. Deixar as putas e o vinho verde*, pode ser um bom primeiro passo...

*"Putas e vinho verde" é só uma forma de expressão...

JoMi¹¹

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 22:30
Eu tambem quero o Nelson no BEnfica, com melhores condições...sobretudo fisicas e psicologicas. Deixar as putas e o vinho verde, pode ser um bom primeiro passo...

Ámen

Mauritânio

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 22:30
Eu tambem quero o Nelson no BEnfica, com melhores condições...sobretudo fisicas e psicologicas. Deixar as putas e o vinho verde, pode ser um bom primeiro passo...
à pois é

MANOCAS37

eu quero que continues no Benfica e para podes começar a jogar futebol

S-Line

fuma menos calhaus e joga mais.
o estado de saude do teu pai era a desculpa p tudo infelizmente agora são os salários.

Para mim ias já com o caralh#### sempre o mesmo a mandar recadinhos.

Special_Red

Mas agora sempre que ele ou algum seu familiar fala à CS é para vir com choradinhos sobre aumentos de salário?
Se ele se esforçar e fizer uma boa época no SLB concerteza que tratarão de lhe aumentar o salário...como já fizeram com outros seus colegas.

Já cansa....