Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

luis___alex

Wampyro

há adeptos aqui que não percebem essas coisas
NELSON MERECE SER AUMENTADO SIMMMMMMMMMMMMM

para muitos merece mais
ZORO
BUTT
MAZI PEREIRA  e coisas desse genero

HAJA PACIENCIA

Wampyro

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2008, 12:45
Ele está no direito de pedir, e o Benfica está no direito de recusar...

Ora bem!

Wampyro

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 12:45
Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 12:42
Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 12:38
Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: 46Rossi em 29 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 12:06
O Nelson é o jogador mais mal pago do plantel(ou perto disso), tendo em conta que é titular, acho perfeitamente normal, pedir um aumento.

Também acho normal ele pedir um aumento só não acho normal que cada vez que lhe colocam um microfone à frente ele aproveite para fazer esse pedido publicamente...

É porque não o levam a serio nos pedidos dele. Gostava de saber se em PT ou na eeuropa, há algum jogador que valha 10M, e que esteja a ganhar menos de 10mil por mês.
Azarito!!! N tivesse assinado!!! A sua atitude de falar á CS n o ajuda em nada aos olhos dos benfiquistas!

Azarito?!? O Homem assinouum contrato com o Benfica, qd veio do Boavista a valer pouco mais de 500 mil Euros. Agora que vale 10M, não achas que está no seu direito de pedir uma revisão salarial?

Acho q de acordo com a lei, se o Benfica achar q n tem de aumentar, n aumenta... qd acabar o contrato, ele q tente um acordo melhor com outro clube! Ele q peça a rescisão de contrato e vamos ver a quem os tribunais irão dar razão!

Isso é tudo muito giro. Mas vê as coisas pelo teu lado. Entras numa empresa como paquete e a receber o ordenado minimo, em 3 anos passas a Chefe de Recursos humanos, achas que ficarias a ganhar o mesmo? Se sim, o que farias?

fmb

tambem acho que ele ganha pouco tendo em conta alguns mecos que la andam!!! mas, de certeza que se aumentasse o profissionalismo, e por conseguinte, as suas exibiçoes, seria aumenatdo rapidamente!!!

Red skin

Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 12:48
O Nelson é o jogador mais mal pago do plantel(ou perto disso), tendo em conta que é titular, acho perfeitamente normal, pedir um aumento.

Também acho normal ele pedir um aumento só não acho normal que cada vez que lhe colocam um microfone à frente ele aproveite para fazer esse pedido publicamente...

É porque não o levam a serio nos pedidos dele. Gostava de saber se em PT ou na eeuropa, há algum jogador que valha 10M, e que esteja a ganhar menos de 10mil por mês.
Azarito!!! N tivesse assinado!!! A sua atitude de falar á CS n o ajuda em nada aos olhos dos benfiquistas!

Azarito?!? O Homem assinouum contrato com o Benfica, qd veio do Boavista a valer pouco mais de 500 mil Euros. Agora que vale 10M, não achas que está no seu direito de pedir uma revisão salarial?

Acho q de acordo com a lei, se o Benfica achar q n tem de aumentar, n aumenta... qd acabar o contrato, ele q tente um acordo melhor com outro clube! Ele q peça a rescisão de contrato e vamos ver a quem os tribunais irão dar razão!

Isso é tudo muito giro. Mas vê as coisas pelo teu lado. Entras numa empresa como paquete e a receber o ordenado minimo, em 3 anos passas a Chefe de Recursos humanos, achas que ficarias a ganhar o mesmo? Se sim, o que farias?

N sabia q ele tinha sido promovido... pelo q me lembro foi contratado para lateral direito e acho q é nessa posição q joga... logo acho essa comparação descabida!

Ele q peça à vontade... n concordo q o faça pela comunicação social, assim como n concordo q lhe dêem o aumento, pois na minha óptica, é um jogador para vender!

Wampyro

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 12:51

N sabia q ele tinha sido promovido... pelo q me lembro foi contratado para lateral direito e acho q é nessa posição q joga... logo acho essa comparação descabida!

Ele q peça à vontade... n concordo q o faça pela comunicação social, assim como n concordo q lhe dêem o aumento, pois na minha óptica, é um jogador para vender!

"N sabia q ele tinha sido promovido" - Se vais continuar a desconversar, o melhor é ficar já por aqui.

Red skin

Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 12:53
Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 12:51

"N sabia q ele tinha sido promovido" - Se vais continuar a desconversar, o melhor é ficar já por aqui.

Aliás para eu passar de paquete para Chefe de recursos humanos teria de assinar um contrato diferente... e nesse caso só ficaria com o mesmo ordenado se quisesse! A empresa podia tentar isso, mas nada me obriga a aceitar!

Desconversar... ou tás com falta de argumentos?

Bekambol

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 12:34
Citação de: aguia b em 29 de Junho de 2008, 12:32
Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 12:22
Citação de: m20 em 29 de Junho de 2008, 12:19

atyé pode ser normal, mas ele tem de conjugar isso com as exibiçoes em campo...ele so e titular porque o nosso lado direito tem sido completamente patético e o nelson já nao é o que era como quando veio para o benfica ;)

Que eu saiba... ninguem lhe apontou uma arma para assinar o contrato... se n concordava com os termos na altura n assinava!

Sim, se ele assinou o contrato, deve de respeita-lo. mas na minha opinião também não podemos ter um jogador contrariado, temos de ter um jogador que se sinta bém no benfica e que respeite claro o nosso Glorioso S.L.Benfica... O0

Essa agora... basta um jogador dizer q está contrariado e toca de o libertar ou aumentar o ordenado?

Não, ele deve de respeitar o contrato e respeitar o benfica. mas se ele não se sentir bém no benfica e ou se não for útil ao benfica. não vale apena ter-mos um jogador nessas condições.
Mas, claro não poderemos simplesmente estar de acordo com ele, com as suas exigências/pedidos. temos de procurar a melhor solução para o benfica. talvez, negociando/esclarecendo o assunto com ele, de forma a que o S.L.Benfica, seja respeitado e que  ele seja realmente um jogador útil ao benfica.. O0

franciscoafonso

Se o Nelson agora joga pior do que jogava quando assinou contrato, como é que ele quer ganhar mais do que nessa altura? E o facto de ser titular, digamos que a concorrência não tem sido propriamente séria...

SlipkMan

Só gostaria de saber quanto mais está a ganhar o Maxi que o Nélson...

Wampyro

Não estou com falta de argumentos nenhuns, acho é que é estupido dizer que um jogador não foi promovido, já que isso não acontece.
Para mim houe mais que uma promoção, houve uma valorização do trabalhador e no meu conceito de negocio, a valorização tem de ser compensada e neste caso, seria com um aumento do vencimento.

Btw, essa de assinar um contrato novo é novidade para mim. Do que sei, a empresa segundo a lei tem apenas de ter a ficha de cadastro sempre actualizada e num contrato a termo, a mudança de cargo não implica a assinatura de novo vinculo contractual com a empresa!

Red skin

A questão nem é o facto de querer ser aumentado... claro q toda a gente gosta de ser aumentada, mas nem toda a gente é! Pode pedir ao Rui Costa pessoalmente pelo aumento, pode pedir pela CS (mal no meu ponto de vista, pois só prejudica a sua imagem e do Benfica), mas o Benfica n tem de o dar, e acho muito bem q assim aconteça, na minha opinião, especialmente pq n tem jogado bem, apesar de titular, e n tem sido dos melhores profissionais, aliando a isto uma forte vontade de o querer vender (para quê aumentar se o ponho no mercado?)!

devermelhosempre

o cristian rodriguez ia ganhar 150 000 euros por mes...o nelson ganha 20 000 por mes :-X

Red skin

Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 13:04
Não estou com falta de argumentos nenhuns, acho é que é estupido dizer que um jogador não foi promovido, já que isso não acontece.
Para mim houe mais que uma promoção, houve uma valorização do trabalhador e no meu conceito de negocio, a valorização tem de ser compensada e neste caso, seria com um aumento do vencimento.

Btw, essa de assinar um contrato novo é novidade para mim. Do que sei, a empresa segundo a lei tem apenas de ter a ficha de cadastro sempre actualizada e num contrato a termo, a mudança de cargo não implica a assinatura de novo vinculo contractual com a empresa!

Se vais ter outro tipo de trabalho, outras responsabilidades e receberes o mesmo q recebia anteriormente, n te podes recusar a isso? Mais valia ficar a paquete?

Um gajo então tb podia ter o caminho inverso... passar de chefe para paquete  sem pode dizer nem ai nem ui... voltariamos à servidão?

Wampyro

Citação de: devermelhosempre em 29 de Junho de 2008, 13:09
o cristian rodriguez ia ganhar 150 000 euros por mes...o nelson ganha 20 000 por mes :-X

20 000 mil euros por mês, já o Nelson não se importava e mais não digo.