Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

luis___alex

o nelson ganha menos de 10000
acham justo??????????????
o marco ferreira que nem esta no plantel ganha 7 ou 8 vezes mais
luis filipe
zoro
maxi pereira
ed carlos
todos mais que o nelson

ALIÁS TIRANDO OS JUNIORES O NELSON É O MAIS MAL PAGO D PLANTEL??????????
ACHAM MEMSO JUSTO??????????

PORRA
ABRAM OS OLHOS
ASISM QUALQUER UM QUERERIA SAIR

Red skin

Citação de: luis___alex em 29 de Junho de 2008, 13:13
luis filipe
zoro
maxi pereira
ed carlos
todos mais que o nelson

PORRA
ABRAM OS OLHOS

Tb n acho justo ganhar 900 euros por mês, enquanto q um tótó lá do trabalho ganha 1000 euros e nem sequer sabe tanto qt eu em relação ao trabalho... mas é mesmo assim!

Wampyro

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 13:04
Não estou com falta de argumentos nenhuns, acho é que é estupido dizer que um jogador não foi promovido, já que isso não acontece.
Para mim houe mais que uma promoção, houve uma valorização do trabalhador e no meu conceito de negocio, a valorização tem de ser compensada e neste caso, seria com um aumento do vencimento.

Btw, essa de assinar um contrato novo é novidade para mim. Do que sei, a empresa segundo a lei tem apenas de ter a ficha de cadastro sempre actualizada e num contrato a termo, a mudança de cargo não implica a assinatura de novo vinculo contractual com a empresa!

Se vais ter outro tipo de trabalho, outras responsabilidades e receberes o mesmo q recebia anteriormente, n te podes recusar a isso? Mais valia ficar a paquete?

Um gajo então tb podia ter o caminho inverso... passar de chefe para paquete  sem pode dizer nem ai nem ui... voltariamos à servidão?

Pode passa de chefa a paquete sim, mas com o vencimento que tinha como chefe. Mas mesmo assim, estás a entrar num campo que não é comparavel com o futebol. Pq se assim fosse, mandavas o teu chefe ir apanhar bonés e davas os 30 ou 60dias á empresa e ia embora, no Futebol isso não acontece e aí sim, parece que há alguma "servidão".

Rei

luis filipe
zoro
maxi pereira
ed carlos
todos mais que o nelson

PORRA
ABRAM OS OLHOS

Eu acho que ele deve ser aumentado,mas tem de fazer regressar a sua atitude O0

m20

luis filipe
zoro
maxi pereira
ed carlos
todos mais que o nelson

PORRA
ABRAM OS OLHOS

se ele  produzir mais, n tiver paragens de cerebro como aqui ja foi dito, e se   tiver um rendimento equilibrado talvez veja aumento
(e já agora esse caps lock é escusado, estamos aqui a discutir tudo a bem, lemos todos os posts, nao precisas de evidencia lo dessa forma  ;) O0 )

Red skin

Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 13:09
Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 13:04
Não estou com falta de argumentos nenhuns, acho é que é estupido dizer que um jogador não foi promovido, já que isso não acontece.
Para mim houe mais que uma promoção, houve uma valorização do trabalhador e no meu conceito de negocio, a valorização tem de ser compensada e neste caso, seria com um aumento do vencimento.

Btw, essa de assinar um contrato novo é novidade para mim. Do que sei, a empresa segundo a lei tem apenas de ter a ficha de cadastro sempre actualizada e num contrato a termo, a mudança de cargo não implica a assinatura de novo vinculo contractual com a empresa!

Se vais ter outro tipo de trabalho, outras responsabilidades e receberes o mesmo q recebia anteriormente, n te podes recusar a isso? Mais valia ficar a paquete?

Um gajo então tb podia ter o caminho inverso... passar de chefe para paquete  sem pode dizer nem ai nem ui... voltariamos à servidão?

Pode passa de chefa a paquete sim, mas com o vencimento que tinha como chefe. Mas mesmo assim, estás a entrar num campo que não é comparavel com o futebol. Pq se assim fosse, mandavas o teu chefe ir apanhar bonés e davas os 30 ou 60dias á empresa e ia embora, no Futebol isso não acontece e aí sim, parece que há alguma "servidão".

Tu é q começaste a fazer comparações com paquetes... disse logo q n tinha nada a ver... por várias razões... uma delas são as regras diferentes do futebol... qq dia há-de haver a Lei Nélson!

Trabalho a recibos verdes amigo... n há contratos colectivos de trabalho, tal como n há no futebol! Se aceito uma proposta do patrão, tenho q respeitá-la.... posso exigir mais, mas cabe ao patrão decidir se deve ou n deve aumentar. O Nélson tem contrato a termo... assinou por x anos por um dado salário e só tem de o gramar... pode pedir, mas se o patrão n quiser dar, n dá! AZARITO!

m20

Citação de: Red skin em 29 de Junho de 2008, 13:21
Tu é q começaste a fazer comparações com paquetes... disse logo q n tinha nada a ver...

Trabalho a recibos verdes amigo... n há contratos colectivos de trabalho, tal como n há no futebol! Se aceito uma proposta do patrão, tenho q respeitá-la.... posso exigir mais, mas cabe ao patrão decidir se deve ou n deve aumentar. O Nélson tem contrato a termo... assinou por x anos por um dado salário e só tem de o gramar... pode pedir, mas se o patrão n quiser dar, n dá! AZARITO!
ai desculpa mas agora parecias a baggy, não em aguentei em dizer  :2funny: :2funny: :2funny:

;) O0 ;)

mellamotom

nao ganha o suficiente é?

sp preocupados com as vidas dos outros... ele devia concentrar-se era na sua carreira e nao amuar pelas injustiças que ha à volta dele (como o marco ferreira e o luis filipe terem salario sequer) senao nao vai a lado nenhum... acho que é mto pouco humilde

slbenfica_croft

quer ficar mas com melhores condições????

pois eu dou-lhe as melhores condições, k fique mais tempo em casa, e se deixe de noitadas a toda hora...

estas prima-donas irritam-me

mellamotom

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2008, 13:30
quer ficar mas com melhores condições????

pois eu dou-lhe as melhores condições, k fique mais tempo em casa, e se deixe de noitadas a toda hora...

estas prima-donas irritam-me

hear hear

LuigiSLB83

A vida está cara e para quem sai à noite, que o diga. Como tal, Rui dá um aumento ao rapaz, que ele bem precisa.

xico_da_bezana

A minha opinião sobre esta é sempre a mesma.

Nélson aceitou jogar no Benfica x anos a receber y. Como tal, é isso que merece, pois ele próprio já concordou.

Se fizer alguma coisa para provar o contrário, ficarei feliz em ver o seu ordenado aumentado. Neste momento, nada fez para provar que merece ganhar mais do que quando chegou.

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 29 de Junho de 2008, 12:30
Citação de: Wampyro em 29 de Junho de 2008, 12:06
O Nelson é o jogador mais mal pago do plantel(ou perto disso), tendo em conta que é titular, acho perfeitamente normal, pedir um aumento.

Também acho normal ele pedir um aumento só não acho normal que cada vez que lhe colocam um microfone à frente ele aproveite para fazer esse pedido publicamente...

o Leo andou a fazer mais ou menos o mesmo durante um ano e muito poucos o criticavam, até o defendiam....

Dois pesos, duas medidas....

46Rossi, desculpa estar a cita-te, muito menos é de ti que estou a falar....

LuigiSLB83

Enquanto que ao Léo, eram os jornalistas que lhe perguntavam como estava a situação da renovação, ao Nélson ninguém lhe perguntou nada sobre o ordenado.

Outra coisa. O Nélson que se preocupe em justificar aquilo que ganha actualmente, dentro do campo, coisa que não o tem feito.

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2008, 17:09
Enquanto que ao Léo, eram os jornalistas que lhe perguntavam como estava a situação da renovação, ao Nélson ninguém lhe perguntou nada sobre o ordenado.

Outra coisa. O Nélson que se preocupe em justificar aquilo que ganha actualmente, dentro do campo, coisa que não o tem feito.

Nem mais. Joga mais e fala menos. Com mais humildade podes até ser um bom jogador no futuro mas ainda n o és.. Falta-te o prazer em jogar futebol, vestir essa camisola tem k ser um orgulho!