Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RuiLeca

Só um aparte, na sondagem deveria ser colocada a hipótese de ser um jogador útil, pois apesar de eu achar que não é um GRAAAAAAANDE jogador, acho que ele é um jogador bastante útil.

ccm

Citação de: HaJa_LaDy em 22 de Junho de 2008, 12:01
Integriade precisa-se e é qualidade rara. Antes 1000 Nunos que 1 Cebola..

Força Nuno!

Viva o Benfica!!!!

Por acaso era giro uma equipa com 11 Nuno Gomes em campo
http://www.youtube.com/watch?v=9j3FQTmFl2s&feature=related

::)

KRF

Eu ainda dou o beneficio da dúvida ao nosso Capitão... que seja mais feliz nesta época que se avizinha são os meus desejos pois não esqueço o que ele de bom já fez pelo clube.

:slb2: :slb2:

dias_vld

Ui...será desta que o SLB faz um excelente negócio, ao jeito do k o Porco nos tem habituado? Nuno Gomes mais 3 milhoes e venha o Sóbis!!! FORÇA SLB!!! Boa sorte Nuno!!! :slb2:

Manuel Costa

o Nuno Gomes já disse noutras alturas que não queria voltar a jogar no estrangeiro, que pretende acabar a carreira no Benfica

m20

fiquem descansados que o nuno gomes não vai sair, ainda por cima com o rui costa lá  ;)

Rei

O Nuno tem tido problemas fisicos e psicologicamente nao tem estado no seu melhor,acho que deve acabar a carreira no seu clube de coracao e onde deu nas vistas,e fez grandes exibicoes

mellamotom

eu nao fico nada descansado...

Meio_metro

Citação de: Gluto em 29 de Junho de 2008, 13:31
O Nuno tem tido problemas fisicos e psicologicamente nao tem estado no seu melhor,acho que deve acabar a carreira no seu clube de coracao e onde deu nas vistas,e fez grandes exibicoes
sou da msm opinião!!
ele dá tudo que pode!! e nao é por ele que o Benfica não esta melhor!

dias_vld

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2008, 13:43
sou da msm opinião!!
Bla bla bla...só balelas de kem gosta defender o indefensável!!! Só por exemplo, na época passada, o Nuno gomes falhou consecutivamente golos k podiam dar os 3 pontos, mais k kk jogador do SLB!! Se não foi por ele k o SLB ficou melhor classificado n sei, mas k ele ajudou imenso a esse facto realizar-se, não podemos negar!! Já anda á anos a mais neste glorioso clube, grande demais para a sua pouca categoria!!! FORÇA SLB!!! :slb2:

Joga Bonito

Citação de: dias_vld em 29 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: Meio_metro link=t7opic=97.msg1065340477#msg1065340477 date=1214743439
sou da msm opinião!!
Bla bla bla...só balelas de kem gosta defender o indefensável!!! Só por exemplo, na época passada, o Nuno gomes falhou consecutivamente golos k podiam dar os 3 pontos, mais k kk jogador do SLB!! Se não foi por ele k o SLB ficou melhor classificado n sei, mas k ele ajudou imenso a esse facto realizar-se, não podemos negar!! Já anda á anos a mais neste glorioso clube, grande demais para a sua pouca categoria!!! FORÇA SLB!!! :slb2:

bla bla bla...

Bleach

era bom demais essa troca acontecer...não acredito...

luis___alex

NÃO SE PREOCUPEM
RUI COSTA SABE DA IMPORTANCIA DE MANTER O CAPITÃO NUM CLUBE QUE TERÁ MUITOS JOGADORE NOVOS E QUE PRECISA DE REFERENCIAS

NUNO NÃO VAI SAIR( para tristeza de muitos meninos aqui)
RUI CONHECE BEM AS PALAVRAS GRATIDÃO. RESPEITO E AMOR Á CAMISOLA
SABE QUE O BENFICA SE CONSTROI BASEADO EM VALORES E NUNCA DEIXARIA SAIR O CAPITÃO

FORÇA NUNO
FORÇA RUI
FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Luizinho474

Este negócio era bom demais para ser verdade...

Ganhávamos um grande jogador e livrávamos-nos de um grande inútil tudo no mesmo negócio e de uma só vez!!

pteixeira

Citação de: Luizinho474 em 29 de Junho de 2008, 14:13
Este negócio era bom demais para ser verdade...

Ganhávamos um grande jogador e livrávamos-nos de um grande inútil tudo no mesmo negócio e de uma só vez!!

Por te conhecer, sei bem o que pensas do nosso capitão, mas não penso que o Benfica possa abdicar dos poucos elementos de referência que tem. Os novos que chegam perguntam: "quando recebemos?", os que cá estão deverão fazer com que o pensamento seja: "o que vais fazer para merecer o que ganhas?"

Sei que me vais dizer que não temos ganho muito nos últimos anos, mas pelo menos existem jogadores com anos na casa e, dizer-se que não têm qualidade, para mim é deturpar os factos. O Nuno Gomes é fundamental para jogadores como o Miccoli ou o Cardozo, sobretudo pelo espaço que cria (são poucos que o fazem tão bem como ele). Não é um finalizador nato, não consegue fintar, não recebe sempre em condições, mas dá a marcar e também faz o gosto ao pé.

Continuo a pensar que é um dos elementos fundamentais desta equipa.