Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Uma coisa é manter a estrutura da equipa, outra é manter a medíocridade... Nelson tem falhas defensivas de junior que, com os seus 26 anos, já não se corrigem.

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2008, 09:53
Uma coisa é manter a estrutura da equipa, outra é manter a medíocridade... Nelson tem falhas defensivas de junior que, com os seus 26 anos, já não se corrigem.

Era vê-los a pedir para o Nelson ir à selecção A....

Passa do 80 para o 8....

Sinceramente, se o Nelson é medíocre, então não sei quem é que o Benfica vai contratar... Devem ser só galácticos....

franciscoafonso

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Junho de 2008, 09:55

Passa do 80 para o 8....

Sinceramente, se o Nelson é medíocre, então não sei quem é que o Benfica vai contratar... Devem ser só galácticos....
O Nelson fez 6 meses bons em 3 anos que cá está. Desde os primeiros seis meses a vida dele é só p#tas e vinho verde, com exibições de fazer desejar um qualquer Dudic... Não é medíocre? Não me gozem.

XHITA

As mesmas que teve o Luisão ano passado... O que para mim foi devido ao estado mental da equipa, que foi pessimo a partir de Janeiro. E repito: o que falta ao Nelson é concorrencia.

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Junho de 2008, 09:55

Passa do 80 para o 8....

O Nelson fez 6 meses bons em 3 anos que cá está. Desde os primeiros seis meses a vida dele é só p#tas e vinho verde, com exibições de fazer desejar um qualquer Dudic... Não é medíocre? Não me gozem.

Depende do teu conceito de Medíocre...

Eu considero medíocre o L Filipe, e acho o Nelson muito superior...

Mas n fiques chateado, ele no máximo fica cá mais 11 meses....

franciscoafonso

Se aplicar a Webster, como estás a supor, é mais uma prova da sua falta de carácter a juntar à sua falta de profissionalismo.

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2008, 10:02
Se aplicar a Webster, como estás a supor, é mais uma prova da sua falta de carácter a juntar à sua falta de profissionalismo.

Falta de carácter por que?

Olha que tu n fazias o mesmo se estivesses nessa posição...

Se estivesses a ganhar meia dúzia de tostões e se te dessem 10 vezes mais, n afazias isso...

Mi engana vá....

E se ele fizer isso, é pq o Benfica n está interessado nele....

E qual é o teu problema? Não estás a dizer que ele tem que ir embora?

Special_Red

O jogador é livre de fazer aquilo que bem entender.

O que eu não gosto é de o ver a choramingar na CS cada vez que lhe fazem uma entrevista.

Neste momento a prioridade do novo DD é preencher as lacunas do plantel...após isso terá tempo para se debruçar sobre o dossier Nelson.

Nelson por respeito ao clube só tem que esperar um pouco e depois apresentar internamente as suas razoes pelas quais pensa merecer ser aumentado.

PS: Para alguns parece ser preciso fazer uma "Operação Coração" para aumentar o salário do Nelson.

Corrosivo

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Junho de 2008, 10:08

Se estivesses a ganhar meia dúzia de tostões e se te dessem 10 vezes mais, n afazias isso...

Mi engana vá....

O pai do Nélson teve problemas de saúde e o Benfica apoiou-o e ajudou a que o pai tivesse acesso aos tratamentos que necessitava.

Se o Nélson não der valor a isso e usar a lei Webster não entendo como é que tu poderias dizer que não teria falta de carácter

casual_1904

Citação de: Corrosivo em 30 de Junho de 2008, 10:33
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Junho de 2008, 10:08

Mi engana vá....

O pai do Nélson teve problemas de saúde e o Benfica apoiou-o e ajudou a que o pai tivesse acesso aos tratamentos que necessitava.

Se o Nélson não der valor a isso e usar a lei Webster não entendo como é que tu poderias dizer que não teria falta de carácter

Tá bem abelha...

O Nélson é muito mal pago.
Quer-se goste ou não,o Nelson tem feito sempre parte do núcleo duro do Benfica...é fodido ver jogadores que não passam do banco e outros que nem convocados são ,a ganhar muito mais do que ele.

Merece sem dúvida uma revisão salarial...se o Benfica não o fizer é pq não tem respeito pelo jogador.Se não for vendido,tenho a certeza que o seu ordenado será revisto.

nightcrowler

ele não pode invocar a lei webster porque tem clausula de rescisão...

Dark_nc

É mau pago? Quanto é que recebe?

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2008, 10:46
ele não pode invocar a lei webster porque tem clausula de rescisão...

Ainda estão a ver isso... A lei n é clara sobre isso... Pelo menos foi o que li...

Como querem que as clausulas de rescisão sejam proibidas, n me admira nada que até ao próximo ano isso já esteja revisto...

Borgas_SLB

A lei webster não se aplica no caso do Nelson porque não têm mais de 27 anos

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2008, 12:04
A lei webster não se aplica no caso do Nelson porque não têm mais de 27 anos

A lei Webster aplica-se a todos os jogadores...

A diferença é que para os maiores de 28 anos, apenas precisam de cumprir 2 anos de contrato e os menores de 28 anos precisam de cumprir 3 anos de contrato...

O único problema que se pode colocar, e já foi dito e muito bem por um utilizador, é o facto das clausulas de rescisão, mas isso será por pouco tempo...