Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

.:VMPT:.

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2008, 12:04
A lei webster não se aplica no caso do Nelson porque não têm mais de 27 anos

Se não, como é que o Jonas, que hoje é falado para o Benfica, podia invocar essa lei, uma vez que ele tem 24 anos? explica-me lá?...

Lourenço84

Citação de: hacker_4_fun em 30 de Junho de 2008, 12:07

A lei Webster aplica-se a todos os jogadores...

A diferença é que para os maiores de 28 anos, apenas precisam de cumprir 2 anos de contrato e os menores de 28 anos precisam de cumprir 3 anos de contrato...

O único problema que se pode colocar, e já foi dito e muito bem por um utilizador, é o facto das clausulas de rescisão, mas isso será por pouco tempo...

sim de facto a lei diz ixo, qto as clausulas, e renonovaçoes n sei cm funciona?

Citação de: Lourenço84 em 30 de Junho de 2008, 12:14
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Junho de 2008, 12:07

A lei Webster aplica-se a todos os jogadores...

A diferença é que para os maiores de 28 anos, apenas precisam de cumprir 2 anos de contrato e os menores de 28 anos precisam de cumprir 3 anos de contrato...

O único problema que se pode colocar, e já foi dito e muito bem por um utilizador, é o facto das clausulas de rescisão, mas isso será por pouco tempo...

sim de facto a lei diz ixo, qto as clausulas, e renonovaçoes n sei cm funciona?

Parece que n foi previsto....

Borgas_SLB

Tens razão peço desculpa  :ashamed:

Penso que sempre que exista renovação de contrato é como se fosse um novo contrato

Citação de: Borgas_SLB em 30 de Junho de 2008, 12:16
Tens razão peço desculpa  :ashamed:

Penso que sempre que exista renovação de contrato é como se fosse um novo contrato

O0

CelsoMedeiros

quanto custa cada trancinha do Nelson??deve dar p pagar isso tudo

Nuvem

E vende-lo enquanto vale dinheiro , não vale um sueco ajogar a bola e agora vem dizer que quer aumento, mas o que é que ele fez para o merecer?
é jogadores como este que podem ir andando do meu benfica

pteixeira

Não se cuidem não, que este, daqui a pouco tempo, arranja uma coisa qualquer para rescindir.

luis___alex

ele merece ser aumentado

ele é o senoir mais mal pago do benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
qual foi a parte que não perceberam???

tantos contratos ja foram revistos e o dele não porque quando foi titular a maioria desta é poca?

p.s. apesar disso discordo ( cmo discordo sempre nestes casos) que ele venha mandar papaias para a comunicação social. assim perde a razão

A.C.

Citação de: pteixeira em 30 de Junho de 2008, 19:16
Não se cuidem não, que este, daqui a pouco tempo, arranja uma coisa qualquer para rescindir.

Acho que ninguém ia ficar a chorar por causa disso, podia ser que sem ele o Benfica se visse forçado a ir buscar um defesa direito de jeito.

Thrain

Invocar a lei webster o nelson ja nao pode esta época.Essa lei so pode ser invocada no final de cada temporada.

zikoli

este rapaz se kise-se poderia ser um bom lateral..
o lateral k nos percisamos

ScorpiO

não sejam doidos ele só troca Lisboa por onde houver mais alcool, em Inglaterra os bares fecham ás 2 da manhã

pteixeira

Citação de: luis___alex em 30 de Junho de 2008, 19:19
ele merece ser aumentado

ele é o senoir mais mal pago do benficaaaaaaaaaaaaaaaaa
qual foi a parte que não perceberam???

tantos contratos ja foram revistos e o dele não porque quando foi titular a maioria desta é poca?

p.s. apesar disso discordo ( cmo discordo sempre nestes casos) que ele venha mandar papaias para a comunicação social. assim perde a razão

Quanto a ser titular a maioria desta época, não me parece. Com Camacho, os titularíssimos foram o Luís Filipe e o Maxi. Só nas últimas jornadas o Nelson apareceu. Aos jogadores que vêem aumentado o seu salário, está associado o rendimento desportivo, coisa que o Nelson deixou de saber o que é há muito, muito tempo.

Se, para melhorar os índices exibicionais, for preciso aumentar o seu salário, penso que distorce-se a lógica dos contratos. Quem os aceita e assina, revê-se no que lhe é proposto. Caso contrário, seria dar um argumento forte para quem, a meio do contrato, quer exigir mais uns trocos por cada corte, defesa ou golo. Se vier uma proposta boa do estrangeiro para as duas partes, concordo que se considere a relação custo/benefício.

Mas, claro, é só a minha forma de pensar.

blacK_Eagle

Vendemos este e o Maxi e ficamos com o fantástico Luís Filipe, não se lembram daquela assistência espectacular contra o Nuremberga? Já dá para assinar um novo contrato!! (com o Clube Desportivo de Beja)