Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2008, 15:09
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2008, 14:26
Citação de: jcunha_slb em 01 de Julho de 2008, 14:14
Espero que o Bétis não nos leve o nosso melhor marcador e um dos 3 melhores PL's do mundo da actualidade! :metal:

Não aceito trocá-lo por Sóbis, o Bétis ficava claramente a ganhar. Temos que manter esta pérola no plantel, ele é muito valioso!

PS: Srs. dirigentes do Bétis, estão a ver isto? O rapaz é mesmo bom.. nós fazemos o sacrifício de ficar com esse flop do Sóbis...

Acabaste de arranjar assunto para as próximas 100 páginas.

Se o Elvecchio lê isto.....

Ja leu...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:

Jakub

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2008, 18:13
Nunca mais arranjamos um teclado sem CAPS LOCK, ao luis___alex

Realmente...e sem pontos de interrogação já agora, ou pelo menos sem a tecla presa...

Enfim, se o rapaz soubesse a dificuldade que é em ler as msg's em maiúsculas, parava, mas o objectivo é mesmo dar nas vistas, o conteúdo e se lêem ou não é secundário...acho eu.

Sousa_slb

realmente já desligavas o CAPS LOCK, pk para ler é mt mau.

kt ao nuno gomes se houvesse boa proposta por mim ia á sua vida, pk de á uns tempos para cá no benfica falha golos de baliza aberta e axo k já nao melhora.

cmps

Rick84

Se todos as pré-épocas o Nuno Gomes tivesse este "apoio" era fantástico...porque quando começa a rolar a bola,grande maioria afirma que não gosta dele e tal podia sair a zero

Agora "possivel trocar" (looool) com o Sobis dizem que não querem ? espero que mantenham a mesma opinião,eu sou a favor que se mantenha no clube,caso este rumor fosse verdade era uma questão se analisar a proposta,se for benéfico porque não ?

Um jogador de 32anos por um de 23 anos é magnifico,gostava que este clube o Glorioso fosse o seu último mas nunca se sabe o dia de amanhã.

luis___alex

o incomodo que o meu caps dava a tantos meninos aqui

não se preocupem que um moderador ja fez a vontade a voces e , mesmo sem estar mencionado em regra nenhuma que era proibido o uso de caps lock, fui admolestado com um amrelo por isso

será que pretendem que leve outro pelo uso de pontos de interrogação????
leiam o conteudo das mensagens e não se retenham na forma

luis___alex

quanto ao nuno gomes mantenho a oipinião de sempre

é neste momento dos poucos intrasferiveis, pois é a par de mais 2 ou 3 , dos poucos jogadores que carrega a verdadeira identidade do nosso clube
eses não se vendem
esses terão de ser sempre os que ficam

aprendam com o caso de rodriguez
dar pontapés na bola só não chega

ouçam o que diz rui costa

" É MUITO IMPORTANTE QUERER REALMENTE JOGAR NO BENFICA"nuno gomes quer

Red skin

Ó Luis Alex.... este tópico n é teu... é do Nuno Gomes  ;D ;D

:drunk:

luis___alex

le o que esta escrito atrás antes der vires dizer esse tipo de comentários
respondi aos comentários que se referiam a mim

Red skin

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2008, 17:46
le o que esta escrito atrás antes der vires dizer esse tipo de comentários
respondi aos comentários que se referiam a mim

Tava a brincar contigo...   :angel: Tb levas tudo a mal  >:(

Cris27

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2008, 17:38

é neste momento dos poucos intrasferiveis, pois é a par de mais 2 ou 3 , dos poucos jogadores que carrega a verdadeira identidade do nosso clube
eses não se vendem

Nuno Gomes intransferivel ???  :coolsmiley: Por amor de Deus, olha eu já o dava ! Mas pronto, essa é a minha opinião pessoal , e tu óbvio que tens a tua... Em relação a uma eventual troca pelo Sóbis, desenganem-se porque os directores do Bétis com certeza que não irão fazer um negócio assim tão mau... Então pela tua ordem de ideias, ficam cá sempre o Mantorras, Nuno Gomes, Moreira... Só pode cá ficar quem rende em campo, eu tenho essa opinião, e para mim nenhum destes 3 rende á muitos anos, ou por falta de oportunidades (Moreira) ou por lesões (Mantorras) ou por falhar golos de baliza aberta ou so com o guarda redes á frente, e em 40 jogos quase sempre a titular como ponta de lança marcar 7/8 golos (Nuno Gomes)

abç

Lourenço84

intransferivel é o cardozo, k se for embora ficamos sem nenhum ponta de lança

luis___alex

"Por amor de Deus, olha eu já o dava "

depois de ler isto nem vale a pena ler o restante

Cris27

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2008, 17:55
"Por amor de Deus, olha eu já o dava "

depois de ler isto nem vale a pena ler o restante

Não tens argumentos para contrariar o restante, é por isso que nem comentas...

luis___alex

lol

nota-se que ainda és junior

le este topico para trás e verás não dezenas mas centenas talvez de posts meus acom toda ã argumentação

não sou do tipo que sim ou não sem argumentar

fundamento as criticas e os elogios
acredito que o futebol se faz mais do que so a soma do valor futebolistico individual de cada jogador
acredito que uma equipa ganhadora se começa a construir nos seus valores, na sua identidade, na sua comunhão com o passado e presente do clube
acredito que as vitórias começam no balneário
acredito que a figura de capitão não existe so para entrar alguem com uma braçadeira
acredito que a existencia de jogadores com anos de cada é extremamente importante na passagem de valores para quem vem, e para a adaptação dos mesmos

acredito que não se pode so exigir a um jogador que sinta a camisola e o clube mas que o clube tambem tem de msotrar sempre a admiração e respeito por quem sempre o soube servir

acredito que NUNO GOMES  hoje é dos poucos jogadores em portugal que representa mais que apenas o seu valor  de pontapé na bola

para mim é um orgulho ver o nuno com a braçadeira de capitão do benfica e da selecção, acima de tudo por duas razões, PORQUE HONRA ESSA BRAÇADEIRA E A MERECE

jabiru

Citação de: Cris27 em 01 de Julho de 2008, 17:49
Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2008, 17:38

eses não se vendem

Nuno Gomes intransferivel ???  :coolsmiley: Por amor de Deus, olha eu já o dava ! Mas pronto, essa é a minha opinião pessoal , e tu óbvio que tens a tua... Em relação a uma eventual troca pelo Sóbis, desenganem-se porque os directores do Bétis com certeza que não irão fazer um negócio assim tão mau... Então pela tua ordem de ideias, ficam cá sempre o Mantorras, Nuno Gomes, Moreira... Só pode cá ficar quem rende em campo, eu tenho essa opinião, e para mim nenhum destes 3 rende á muitos anos, ou por falta de oportunidades (Moreira) ou por lesões (Mantorras) ou por falhar golos de baliza aberta ou so com o guarda redes á frente, e em 40 jogos quase sempre a titular como ponta de lança marcar 7/8 golos (Nuno Gomes)

abç

o nuno gomes não se pode medir o desempenho dele só pelos golos que marca, mas sim por aquilo que corre por jogo e pelo que trabalha para a equipa. O nuno não e um matador mas é um jogador muito útil para kuando se joga com dois pontas de lanças pois joga bem de costas para  abaliza e é ex+imio no primeiro toque. Por isso penso que este jogador será sempre útil ao Benfica em qualquer ciscunstância.
Alem disso e apesar de toda a polémica já leva 145 golos marcados pelo nosso clube e isso tem que ser valorizado !  :bandeiraslb: