Benfica TV

Sousa_slb

neste momento axo k o melhor é ser livre, pois assim podemos ganhar mais dinheiro em publicidade por ser em canal aberto e assim vimos a nivel de audiencias como sai.

daki a um ano logo se ve se compensa por a pagar, mesmo k seja só por 3 euros.

cmps

ZEGUIBOS

A ser a pagar só quando tivessemos os direitos de transminsão dos jogos, ao contrário ninguém iria assinar...

Borgas_SLB

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2008, 14:38
Expliquem-me que eu pouco percebo disto :ashamed:

Sendo o canal livre, quer dizer que todas as plataformas (Meo/Cabovisao/tv cabo etc etc) vão ter acesso ao canal e todos os que tem uma das plataformas vão ter acesso ao canal ?

Ou quer dizer que o canal nao vai ter nada haver com plataformas, e nós para ter o canal apenas o temos que o sintonizar na TV ?

E voçes dizem que é melhor porque depois pode negociar com as plataformas, mas se for isso o caso quer dizer que vao deixar de ser livre, correcto?

O canal "livre" quer dizer que não se vai pagar por ele uma mensalidade à parte como se paga pela $porttv, agora em que plataforma (cabo, satélite, iptv...) vai ser distribuído ou que operador vai distribuir é que ainda não se sabe.

Muita gente confunde canal "livre" com os canais transmitidos por via herteziana (através de uma antena normal), ou seja os quatro canais nacionais (rtp1, rtp2, sic e tvi). Canal "livre" é um canal pelo qual não se paga mais dentro da plataforma em que é transmitido. Um canal "livre" é por exemplo a sic notícias, a rtpn, etc, em que para além da assinatura que se paga ao operador de tv não se tem de pagar uma mensalidade pelo canal em si, como se paga em qualquer canal premium.

No caso da Benfica Tv quem quiser aceder ao canal tem sempre de subscrever o serviço do ou dos operadores que transmitirem o canal dentro de um determinado pacote de canais.

A única maneira se o canal ser efectivamente livre, ou seja livre de quaisquer encargos era ser transmitido via satélite sem qualquer tipo de codificação, sendo possível sintonizar com um simples receptor satélite e uma parabólica, visto que o canal não pode ser distribuído por via herteziana pois só existem licenças para os 4 nacionais.

IVG

Citação de: ZEGUIBOS em 01 de Julho de 2008, 16:17
A ser a pagar só quando tivessemos os direitos de transminsão dos jogos, ao contrário ninguém iria assinar...

E isso nunca irá acontecer!
A menos que queiram mesmo perder ainda mais dinheiro!

aguia imperial

perder mais dinheiro ??? eu acho e que ganhamos mais ,  quando acabar esse contrato com os chulos e podermos vendr nos proprios os nossos jogos ..

blacK_Eagle

Eu quero é que os jogos comecem a ser transmitidos neste canal, mas parece que isso só será possível para 2012 >:(

Era lindo, ver cafés cujos donos são lagartos ou andrades ferrenhos a terem de meter o Benfica TV porque caso contrário perdiam mais de metade da clientela durante os jogos :bow2: :2funny:

SLBaco

Alguém já sabe o conteudo de programação que vai passar no Canal???

aguia imperial

espero que a proxima direcao tenha tomates para nao vender de novo os direitos de transmisao dos nossos jogos , sera um grande aumento de receitas que o benfica tera com os nossos jogos no nosso canal de tv , nao tenho a minima duvida disso ..

flsb

Para testar os niveis de audiencia ,se o canal for em sinal aberto ,podiamos experimentar dar este ano um dos jogos da Taça UEFA em directo e em exclusivo .Gostava de ver a reaçao da sportv.

DD

Citação de: flsb em 01 de Julho de 2008, 17:13
Para testar os niveis de audiencia ,se o canal for em sinal aberto ,podiamos experimentar dar este ano um dos jogos da Taça UEFA em directo e em exclusivo .Gostava de ver a reaçao da sportv.

Jogos da Taça Uefa em exclusivo era muito bom  O0

nightcrowler

boa ideia. muito boa ideia mesmo...

RuiLeca

E perder o dinheiro da transmição ? Não acredito muito nessa possibilidade, a não ser que se consiga bons patrocinios que cubram as propostas dos outros operadores...aí talvez.

IVG

Citação de: RuiLeca em 01 de Julho de 2008, 17:47

E perder o dinheiro da transmição ? Não acredito muito nessa possibilidade, a não ser que se consiga bons patrocinios que cubram as propostas dos outros operadores...aí talvez.

Vê-se os patrocinadores disponíveis na altura da assinatura dos contratos com a Olivedesportos...
Vai ser até o Oliveirinha entender!

aguia imperial

os jogos da uefa devia ser pagos em canal fechado , assim sim se fazia dinheiro . quem quizesse ver que pagasse .

IVG

Citação de: aguia imperial em 01 de Julho de 2008, 18:08
os jogos da uefa devia ser pagos em canal fechado , assim sim se fazia dinheiro . quem quizesse ver que pagasse .
;D
Não daria para a polícia...