Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Lourenço84

Citação de: bormelho em 01 de Julho de 2008, 17:06
"Espero ser feliz e ganhar títulos ao serviço do Benfica." Carlos Martins

Aposto que pelo menos os lagartos já estão a satisfazer-lhe o desejo...

Devem estar neste momento a dar-lhe o título de:

vendido, de traidor, de filho da p...

qto à lagartagens, já começa a ser um habito,  ja agradeci pelo miguel e simao, agora agradeço pelo carlos

Francescoli

Citação de: Kramxel em 01 de Julho de 2008, 17:09
Devo confessar que fico muito de pé atrás com esta contratação.....

Não é uma questão se ser bota-a-baixo, tem a a haver com a desconfiança que tenho no próprio jogador.... pelo que vi cá em Portugal foi sempre um jogador destabilizado psicologicamente...

3M€ também não é um investimento por aí além para o Benfica dos dias de hoje, por isso admito que se possam correr alguns riscos calculados....

Mas também é verdade que já gastamos 7M€ em 2 jogadores de risco...

Apreensão é o sentimento que me invade neste momento....

Risco minimizado por uma equipa tecnica...digamos...como vou por a questao...COMPETENTE!!!!

O0

Corto

Não sei se isso já foi aqui referido, mas soube de boa fonte que o Sporting chegou a manifestar a vontade de exercer o direito de preferência, com a intenção de ceder o Carlos Martins ao Porto. Perante isto o C.M. terá dito que, sim senhor, que se tivesse que ser não tinha alternativa a não ser ir para o Sporting, mas que se recusava a ser cedido ao Porto. E para além disso não lhes descontava, aos lagartos, os 20% do passe que lhe pertenciam. Só depois disto o Sporting se rendeu às evidências, falou com o Benfica, e as coisas puderam ser acertadas.
Não tenho razão nenhuma para acreditar que isto não seja verdade - antes pelo contrário. E também sei que a vendetta ainda está longe do fim. Qual o ataque que se segue? Miccoli? Aimar? Simão? Tudo é possível.
O que vale é que o Rui Costa, se tivesse alguma dúvida, também já não tem.

Francescoli

Citação de: Corto em 01 de Julho de 2008, 17:17
Não sei se isso já foi aqui referido, mas soube de boa fonte que o Sporting chegou a manifestar a vontade de exercer o direito de preferência, com a intenção de ceder o Carlos Martins ao Porto. Perante isto o C.M. terá dito que, sim senhor, que se tivesse que ser não tinha alternativa a não ser ir para o Sporting, mas que se recusava a ser cedido ao Porto. E para além disso não lhes descontava, aos lagartos, os 20% do passe que lhe pertenciam. Só depois disto o Sporting se rendeu às evidências, falou com o Benfica, e as coisas puderam ser acertadas.
Não tenho razão nenhuma para acreditar que isto não seja verdade - antes pelo contrário. E também sei que a vendetta ainda está longe do fim. Qual o ataque que se segue? Miccoli? Aimar? Simão? Tudo é possível.
O que vale é que o Rui Costa, se tivesse alguma dúvida, também já não tem.

Nao quero dizer que é verdade ou mentira, mas parece:

http://www.imdb.com/title/tt0118883/

Nao me leves a mal...

:drunk:

Rei

Grande jogador,vai dar-nos com certeza alegrias,agora ja temos tb um homem para os livres tirando o Cardozo!  O0

FORCA CARLOS

cmarg1971

Ainda a Teoria da Conspiração.
Este ano o SLB optou pela estratégia dos 100 nomes para confundir a habitual dança da perseguição Porkista.
Se vierem muitos nomes na CS, eles só nos conseguem desviar algum se os contratarem a todos.
É bem jogado se assim for.

Red skin

Sp o achei bom jogador... mas considero q  é uma contratação de risco... pois é um gajo com problemas disciplinares (aliados a lesões) com algum vedetismo...

Espero mesmo q tenha mudado... para o seu bem e do SLB!

Rendufas

Como eu gostava de dizer o que penso sobre carlos martins, quer como jogador, quer como pessoa...  :-X

Mas pronto, mais um sapo para engolir. Só falta mesmo o caniche junior.  :buck2:

PS. Já agora deixo um conselho ao carlos. Corta essa espécie de cabelo.   :crazy2:

Strata

Citação de: Lourenço84 em 01 de Julho de 2008, 17:09
Citação de: bormelho em 01 de Julho de 2008, 17:06
"Espero ser feliz e ganhar títulos ao serviço do Benfica." Carlos Martins

Aposto que pelo menos os lagartos já estão a satisfazer-lhe o desejo...

Devem estar neste momento a dar-lhe o título de:

vendido, de traidor, de filho da p...

qto à lagartagens, já começa a ser um habito,  ja agradeci pelo miguel e simao, agora agradeço pelo carlos

...o Figo no Benfica era magrinho, o Miguel Veloso era gordo, entre outros.

Lourenço84

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 17:33
Sp o achei bom jogador... mas considero q  é uma contratação de risco... pois é um gajo com problemas disciplinares (aliados a lesões) com algum vedetismo...

ninguem muda de um dia para o outro, mas vamos mudando, basta olhar para o miguel ou para o maniche, qd eram mais novos eram indisciplinadissimos, e agora sao jogadores tranquilos....., principalmente o maniche

Red skin

Citação de: Lourenço84 em 01 de Julho de 2008, 17:38
Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 17:33

ninguem muda de um dia para o outro, mas vamos mudando, basta olhar para o miguel ou para o maniche, qd eram mais novos eram indisciplinadissimos, e agora sao jogadores tranquilos....., principalmente o maniche

Só podemos esperar pelo melhor... já q está cá... n adianta queimar antes de tempo...
é dar o benefício da dúvida!

the.lowlight

Não duvidem do futebol do Carlos Martins...sempre gostei dele..resta saber é se ele está disposto a dar tudo. Se o fizer, vai conquistar os fans num instante..no question about that.

http://futebol.videos.sapo.pt/search.html?select_tag=30%C2%AA_jornada&word=carlos+martins&imageField.x=0&imageField.y=0

CamaraoO

Não o acho inferior o Raul Meireles ( já que os dos porcos são sempre melhores ... )

Lourenço84

Citação de: Decoder em 01 de Julho de 2008, 18:00
Não o acho inferior o Raul Meireles ( já que os dos porcos são sempre melhores ... )

até o amorin é melhor k o meiorreles

DD

Citação de: Decoder em 01 de Julho de 2008, 18:00

O problema é que os porcos jogam com outras regras