Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Decoder em 01 de Julho de 2008, 18:00
Não o acho inferior o Raul Meireles ( já que os dos porcos são sempre melhores ... )

Há 3 correntes aqui no forum:

1- o q é dos porkos é melhor do q o q é nosso;
2- o q é nosso é melhor do q é dos porkos;
3- e dp há aqueles q avaliam/comparam as capacidades dos jogadores justamente, independentemente do clube.

CamaraoO

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 18:03
Não o acho inferior o Raul Meireles ( já que os dos porcos são sempre melhores ... )

3- e dp há aqueles q avaliam/comparam as capacidades dos jogadores justamente, independentemente do clube.

Eu acho que me incluo na 3 corrente ... Só fiz referência aos porcos porque a 1 corrente é a que tem mais membros !

Lourenço84

Citação de: Decoder em 01 de Julho de 2008, 18:05

Eu acho que me incluo na 3 corrente ... Só fiz referência aos porcos porque a 1 corrente é a que tem mais membros !

eu estou na 3ª e afirmo catewgoricamente k o paulo assunçao para mim é bem mhr k o petit( aind bem k k  ja n ta nos porcos), mas o kat ou o amorin sao melhores k o meio-reles

red_label

Citação de: Lourenço84 em 01 de Julho de 2008, 18:01

até o amorin é melhor k o meiorreles

;D

Red skin

Acho q a 2ª tem mais militantes, mas a 1ª é q é a mais notada por isso mesmo...

Acho q Carlos Martins n se pode comparar com o Meireles, pq jogam de maneira diferente, o 1º é um médio ofensivo, o 2º é um médio defensivo, embora possam ser enquadrados na posição de interior.

Acho o Meireles um bom jogador, assim como o Martins, embora lhe falte a cabeça... mas a tua comparação podia ser feita com o Ruben Amorim... esse sim, na  minha óptica nada fica a dever ao Raul Meireles qd saiu do Boavista, muito pelo contrário... vamos ver como vai evoluir no Benfica, mas tenho fé no puto, e se correr como espero, o Amorim irá ser convocado para a selecção na fase de apuramento para o Mundial da Africa do Sul!

Lourenço84

Citação de: Red skin em 01 de Julho de 2008, 18:10

Acho q a 2ª tem mais militantes, mas a 1ª é q é a mais notada por isso mesmo...

Acho q Carlos Martins n se pode comparar com o Meireles, pq jogam de maneira diferente, o 1º é um médio ofensivo, o 2º é um médio defensivo, embora possam ser enquadrados na posição de interior.

Acho o Meireles um bom jogador, assim como o Martins, embora lhe falte a cabeça... mas a tua comparação podia ser feita com o Ruben Amorim... esse sim, na  minha óptica nada fica a dever ao Raul Meireles qd saiu do Boavista, muito pelo contrário... vamos ver como vai evoluir no Benfica, mas tenho fé no puto, e se correr como espero, o Amorim irá ser convocado para a selecção na fase de apuramento para o Mundial da Africa do Sul!

o meio-reles só pode ser comparado c\ o amorin ou c\ o kat!!!!!!!!!!

Strata

Ao princípio não prestava. Agora que assinou, nem o Lampard lhe faz frente. :buck2:

Mas antes assim que o contrário, verdade seja dita.

Lourenço84

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2008, 18:15
Ao princípio não prestava. Agora que assinou, nem o Lampard lhe faz frente. :buck2:

Mas antes assim que o contrário, verdade seja dita.

se eu fosse o manager do glorioso e o chelsea o kizesse esse negocio por mim tava feito!  O0

Corto

Citação de: JuniorBoy em 01 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: Corto em 01 de Julho de 2008, 17:17
Não sei se isso já foi aqui referido, mas soube de boa fonte que o Sporting chegou a manifestar a vontade de exercer o direito de preferência, com a intenção de ceder o Carlos Martins ao Porto. Perante isto o C.M. terá dito que, sim senhor, que se tivesse que ser não tinha alternativa a não ser ir para o Sporting, mas que se recusava a ser cedido ao Porto. E para além disso não lhes descontava, aos lagartos, os 20% do passe que lhe pertenciam. Só depois disto o Sporting se rendeu às evidências, falou com o Benfica, e as coisas puderam ser acertadas.
Não tenho razão nenhuma para acreditar que isto não seja verdade - antes pelo contrário. E também sei que a vendetta ainda está longe do fim. Qual o ataque que se segue? Miccoli? Aimar? Simão? Tudo é possível.
O que vale é que o Rui Costa, se tivesse alguma dúvida, também já não tem.

Nao quero dizer que é verdade ou mentira, mas parece:

http://www.imdb.com/title/tt0118883/

Nao me leves a mal...

:drunk:

Pois é, é capaz de ser a teoria da conspiração. Também me disseram que o Carvalhas foi aliciado para ir para lá e - imagina! - que era possível que o Rodriguez na próxima época jogasse de azul e branco!
Ele há cada lunático... :angel:

AG

É um jogador com talento, mas com pouca cabeça. Espero que a passagem em Espanha lhe tenha feito bem, para bem dele e do Benfica. A sua felicidade será a nossa, por isso, cá estarei para o apoiar.

person10

Bem Vindo!! E começa ja por marcar 2 golinhos ao sporting no torneio do guadiana xD

:slb2:

ps: penso que pode ser um verdadeiro reforço para o benfica ;)

Francescoli

Citação de: Corto em 01 de Julho de 2008, 18:22
Citação de: JuniorBoy em 01 de Julho de 2008, 17:19
Citação de: Corto em 01 de Julho de 2008, 17:17
Não sei se isso já foi aqui referido, mas soube de boa fonte que o Sporting chegou a manifestar a vontade de exercer o direito de preferência, com a intenção de ceder o Carlos Martins ao Porto. Perante isto o C.M. terá dito que, sim senhor, que se tivesse que ser não tinha alternativa a não ser ir para o Sporting, mas que se recusava a ser cedido ao Porto. E para além disso não lhes descontava, aos lagartos, os 20% do passe que lhe pertenciam. Só depois disto o Sporting se rendeu às evidências, falou com o Benfica, e as coisas puderam ser acertadas.
Não tenho razão nenhuma para acreditar que isto não seja verdade - antes pelo contrário. E também sei que a vendetta ainda está longe do fim. Qual o ataque que se segue? Miccoli? Aimar? Simão? Tudo é possível.
O que vale é que o Rui Costa, se tivesse alguma dúvida, também já não tem.

Nao quero dizer que é verdade ou mentira, mas parece:

http://www.imdb.com/title/tt0118883/

Nao me leves a mal...

:drunk:

Pois é, é capaz de ser a teoria da conspiração. Também me disseram que o Carvalhas foi aliciado para ir para lá e - imagina! - que era possível que o Rodriguez na próxima época jogasse de azul e branco!
Ele há cada lunático... :angel:

;)

banbino

martins agora és um dos nossos.. força, e faz-me um favor... joga á benfica, se n sabes o que isso é pergunta ao maestro..