Benfica TV

aguia imperial

so a venda dos direitos do jogo da uefa para a america do norte rendia um bom dinheiro .

Johnny|SLB

?
Se o Benfica pusesse os jogos da uefa em exclusivo,em canal fechado, voces acham que o pessoal nao pagava pa ver? Tao doidos..eu pagava de certeza!

IVG

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Julho de 2008, 18:19
?
Se o Benfica pusesse os jogos da uefa em exclusivo,em canal fechado, voces acham que o pessoal nao pagava pa ver? Tao doidos..eu pagava de certeza!

E depois nos restantes dias do mês, vias o quê?
O Nuno Gomes ao espelho?

Já sei, seria em pay-per-view..., ou seja pagava-se só jogo a jogo, assim tipo 10 euros por jogo como em Espanha...
Arranjavas quê, 1000 assinantes?

Red Alert

O Benfica está a negociar para poder dar , desde já , os jogos da Liga em diferido .

Thrain

Podes crer que eu tambem pagava...para fuder a sport tv e ajudar o clube.Acho que o lancamento do canal o benfica deve ter uma serie de iniciativas para mostrar ao oliveirinha força...e uma delas podia muito bem ser os jogos da taça uefa passarem no canal benfica!Eu admito que o benfica venda os direitos televisivos outra vez ao oliveirinha...mas por valores que correspondam ao real potencial televisivo do benfica!Senao é chegar opé do oliveirinha e dizer...ou aceitas por estes valores ou vamos para a frente sem ti! :slb2:

Paperboy2007

Citação de: IVG em 01 de Julho de 2008, 18:09
Citação de: aguia imperial em 01 de Julho de 2008, 18:08
os jogos da uefa devia ser pagos em canal fechado , assim sim se fazia dinheiro . quem quizesse ver que pagasse .
;D
Não daria para a polícia...

Es mesmo feio  :dance:

Diablo

A abertura do canal Benfica pode significar uma importante fonte financeira do Benfica, reduzindo as nossas  dependências em termos de vendas de jogadores, contratos com oliveiras, etc. Agora, projectos como este são de um risco enorme e de investimentos avultados ao principio (li 4 ou 5€), podendo muito facilmente descambar em mais uma fonte de custos para o clube. Espero que estes anos todos de impasses tenham servido para o clube se rodear das pessoas certas, de ter estudado afincadamente todas as possibilidades de mercado (incluíndo as pessimistas) e que só vão para a frente com a possibilidade muito forte de fazer lucro.

Como qualquer benfiquista que se preze, eu acredito no projecto e serei mais um a aderir, caso seja preciso pagar alguma coisa (sporttv já há "canos" que não entra na minha casa).

Cumprimentos

aguia imperial

se bem gerido a tv benfica tem tudo para dar certo e no medio prazo com os nossos jogos de campeonato ainda mais ..

IVG

Citação de: aguia imperial em 01 de Julho de 2008, 21:00
se bem gerido a tv benfica tem tudo para dar certo e no medio prazo com os nossos jogos de campeonato ainda mais ..

Em "contraciclo" com tudo o que existe no mundo...

lonstrup

Eu acho que não devemos esperar a Benfica TV como geradora directa de receitas.

Mas, numa linguagem de Marketing, antes como Activação de outros produtos Benfica.

Isto é, a Benfica TV servir essencialmente como uma canal de comunicação/distribuição que permita:
*Maior proximidade do sócio/adepto com o dia a dia do seu clube
*Meio privilegiado para transmitir os valores e ideais do Benfiquismo
*Aumentar o número de adeptos/sócios
*Aumentar as vendas de merchandising relacionado com o Benfica
*Crescimento dos "negócios" das empresas do Universo Benfica
*Aumento da notoriedade do clube, e dos seus parceiros/patrocinadores

Tudo isto no contexto nacional.

Para o contexto internacional, nomeadamente intercontinental, então a importância é ainda mais relevante.

TROFAS

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2008, 22:13

Mas, numa linguagem de Marketing, antes como Activação de outros produtos Benfica.

Isto é, a Benfica TV servir essencialmente como uma canal de comunicação/distribuição que permita:

Para o contexto internacional, nomeadamente intercontinental, então a importância é ainda mais relevante.

Se conseguir isso já é um grande sucesso.
A "criança" deve crescer tranquilamente sem pressão

CamaraoO

Citação de: IVG em 01 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Julho de 2008, 21:00

Em "contraciclo" com tudo o que existe no mundo...

Só sabes dizer mal ??? :estrelas:

Diablo

Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2008, 22:13

Exacto. Uma coisa leva a outra. Sendo projectos complementares (marketing e tv), no conjunto pode ser que se consiga gerar mais receitas para a SAD (independentemente do canal dar prejuízo ou não). Agora, que existe um grande risco, existe. Só espero que tenham estudado bem a matéria.

Heretic_

há muitos lucros que podem ser gerados indirectamente através do benfica TV, tais como o aparecimento de novos sócios devido á maior mediatização feita pelo canal, maiores vendas de merchandising, etc... o canal pode dar algum prejuizo mas ao mesmo tempo gerar receitas indirectamente.
se por si já der lucro ainda melhor :)

Diablo

Citação de: Heretic_ em 01 de Julho de 2008, 23:09
há muitos lucros que podem ser gerados indirectamente através do benfica TV, tais como o aparecimento de novos sócios devido á maior mediatização feita pelo canal, maiores vendas de merchandising, etc... o canal pode dar algum prejuizo mas ao mesmo tempo gerar receitas indirectamente.
se por si já der lucro ainda melhor :)

O gajo do teu avatar saiu de que circo?   :2funny: :2funny: :2funny: