Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Francescoli

Citação de: Marcellus em 02 de Julho de 2008, 06:54
tem lugar no banco. pode ser util.

É o que eu acho!! No banco, pelo menos, tem lugar... Se mostrar o que ja mostrou em anos anteriores, pode ate ser muitas vezes titular!

Joga Bonito

Citação de: Califas em 02 de Julho de 2008, 10:44
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2008, 08:23
"O Nuno Gomes vai fazer uma grande época"

Há quantos anos é que eu ando a ouvir isto?  :whistle2:
é so mais um ano a ouvir isto...espero eu...
eu gostava era de ler uma vez : porra que o Nuno Gomes fez uma grande época !

e isso neste milénio ainda nao deu para ler... vais-me dizer que o milénio começou à pouco tempo... ::)

2005-2006 deve ter sido no século passado...

lopesrui

Quem tem responsabilidades na matéria (Rui Costa) é que deve ter a CORAGEM se assim o entender de despachar (ou não) as "vacas sagradas" Nuno Gomes e Petit. Obviamente têm grande importância no balneáreo, mas dentro do campo começam a perder preponderância...

O Rui conhece os cantos à casa melhor que ninguém... Ele que decida!

Francescoli

Citação de: lopesrui em 02 de Julho de 2008, 10:50
Quem tem responsabilidades na matéria (Rui Costa) é que deve ter a CORAGEM se assim o entender de despachar (ou não) as "vacas sagradas" Nuno Gomes e Petit. Obviamente têm grande importância no balneáreo, mas dentro do campo começam a perder preponderância...

O Rui conhece os cantos à casa melhor que ninguém... Ele que decida!

Em relaçao ao Petit nao concordo, esteve muito bem no Euro, pra quem se arrastou o ano todo... Precisa é de recuperar a forma e de nao ter necessidade de fazer os 90min dos jogos todos...

Quanto ao Nuno... Se puder/quiser sair, é bom para todos! Se nao quiser, é uma alternativa importante e a ter em conta, se quiser...

lopesrui

Só um parentisis (este não é o tópico dele) para dizer no seguimento do raciocinio que o Petit em termos de velocidade (indispnesavel para as compensações) já deixa muito a desejar...

Wampyro

Quando jogadores que estão há muitos anos no Benfica, sempre respeitaram e honraram o manto sagrado, são considerados vacas sagradas e vejo chegar ao clube, tipos como o Jorge Ribeiro, só me resta...

Francescoli

Citação de: Wampyro em 02 de Julho de 2008, 11:23

Quando jogadores que estão há muitos anos no Benfica, sempre respeitaram e honraram o manto sagrado, são considerados vacas sagradas e vejo chegar ao clube, tipos como o Jorge Ribeiro, só me resta...

Roda pa este lado...

lopesrui

Todos os jogadores têm um ciclo.
Se os resultados não aparecem, alguma coisa é preciso fazer.

Eu não os tou a mandar embora! Agora acho que só deve ficar quem tem qualidade para JOGAR... Quem de direito que decida...

RedDemon

Citação de: Bonobo em 02 de Julho de 2008, 11:23

Roda pa este lado...

Apaguei o meu agora >:(

Songoku

Citação de: ironwarrior em 02 de Julho de 2008, 11:31

Roda pa este lado...

faz outro e roda à malta

SLBaco

È fundamental o Nuno continuar este ano no plantel, ao que tudo indica o Mister Quique vai jogar com doi pontas de lança, para melhor tirar partido da estrela da equipa el Tacuara, pelo que me parece que o capitão de equipa, depois de um bom Euro, vai arrancar como titular ao lado desta para fazer o (neste momento) faz melhor - tabelhinhas e arrastar os defesas abrindo brechas nas defesas para o outro poder soltar uns tiros (... e quem sabe até marcar um, como diz o outro :ptflag:).
É claro que já nao tem o fulgor de outros tempos, é claro que já não aguenta uma epoca inteira como titular, é claro que está muito mais lento e perdulário, é claro ... Mas temos Adu, Di Maria, Carvalhas, até mesmo o Man-Torras, para irem entrando e conforme se mostrem assumir o lugar, não podem (qt a mim claramente) começar como primeiras opção fiacndo com toda a pressão no inicio das suas carreiras, relegando essa sim para o "velho" N. (ás vezes) Golos.

Força Capitão acredito em ti  :slb2:

RedDemon

Citação de: Songoku em 02 de Julho de 2008, 11:32
Citação de: ironwarrior em 02 de Julho de 2008, 11:31

Roda pa este lado...

faz outro e roda à malta
Está a ficar escaço LOL tá a fazer... :crazy2:

csc11

Citação de: vimeiro em 01 de Julho de 2008, 18:48
Citação de: jabiru em 01 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Cris27 em 01 de Julho de 2008, 18:43
Então tragam o Pauleta , ou melhor , o Eusebio...

E na minha humilde opinião melhor que o pauleta...
pauleta-joga praticamente para si.. nuno gomes- joga completamente em prol da equipa
vamos comparar os golos e são semelhantes os golos marcados por cada..é realmente engraçado
Não é o número de golos...de certeza.

Califas

Citação de: SLBaco em 02 de Julho de 2008, 11:38
È fundamental o Nuno continuar este ano no plantel, ao que tudo indica o Mister Quique vai jogar com doi pontas de lança, para melhor tirar partido da estrela da equipa el Tacuara, pelo que me parece que o capitão de equipa, depois de um bom Euro, vai arrancar como titular ao lado desta para fazer o (neste momento) faz melhor - tabelhinhas e arrastar os defesas abrindo brechas nas defesas para o outro poder soltar uns tiros (... e quem sabe até marcar um, como diz o outro :ptflag:).
É claro que já nao tem o fulgor de outros tempos, é claro que já não aguenta uma epoca inteira como titular, é claro que está muito mais lento e perdulário, é claro ... Mas temos Adu, Di Maria, Carvalhas, até mesmo o Man-Torras, para irem entrando e conforme se mostrem assumir o lugar, não podem (qt a mim claramente) começar como primeiras opção fiacndo com toda a pressão no inicio das suas carreiras, relegando essa sim para o "velho" N. (ás vezes) Golos.

Força Capitão acredito em ti  :slb2:
resumindo as palavras do Nuno Gomes(têm sido as mesmas época apos época), no final da proxima temporada sera : "nao fiz uma boa época pois tinha feito um bom europeu, falhei o inicio da pré-época e assim sendo as coisas nao correram tao bem quanto eu desejava..."

nao levem a mal este post, mas tem sido sempre assim...

m20

estou muito convicta que o nuno nao vai sar....se o rui costa n estivesse na estrutura...aí já n metia as mãos no fogo...mas com o rui costa lá e coma  amizade que eles têm, e aind apor cima o nuno gomes sendo capitão não me parece mesmo nada que saia!