David Luiz

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Strata

Então, como é que está esse mindinho? Eu quero ver se um dia calha a ser o dedo grande, como é que vai ser....

Faz muita falta e espero que esta época venha a afirmar-se definitivamente como um grande central.

Red skin

As lesões dele têm sido de puro azar... penso n serem de origem muscular...

Temos alguns putos no Benfica q podem brilhar a grande nível e este é um deles!

MMMC

Já me disseram que o quinto metatarso é o dedo grande. Desde então que tenho essa dúvida, alguém me poderia esclarecer?  :ashamed:

Obrigada

red_label

Citação de: MMMC em 02 de Julho de 2008, 13:45
Já me disseram que o quinto metatarso é o dedo grande. Desde então que tenho essa dúvida, alguém me poderia esclarecer?  :ashamed:

Obrigada

E q tal o google >:( :tonge:

Parece q não....

Engraçado, se se googlar "quinto metatarso" as 1as imagens são.... o DLuiz :estrelas:

Esta é fixe....

Rajadas

Citação de: red_label em 02 de Julho de 2008, 14:01

Obrigada

E q tal o google >:( :tonge:

Parece q não....

Engraçado, se se googlar "quinto metatarso" as 1as imagens são.... o DLuiz :estrelas:

Esta é fixe....

Bom almoço tb pa ti :buck2:

fabricio

Isso dava um bonito postal  :)

Daqueles para se dar a alguem que não se gosta..

Apollo15

quase que vomitava o almoço. :tomates:

BC

Grande central que aqui temos..

Paulo Silva

É sem duvida uma jovem promessa.. mas ainda tem que ganhar mais maturidade... gosto muito dele mas acho que ainda tem a crecer... :clap1:

Tommy

Esperemos que as lesões este ano deixem de o importunar, para finalmente poder demonstrar todo o seu valor.
A lesão só teve uma vantagem: o facto de não ter sido convocado para os JO.

rkc

Veio hoje, estive uns minutos à conversa com o gajo. Bem porreiro.

Disse-lhe que contávamos com ele e com o Luisão para serem uma muralha na defesa e se o gajo estava bom. Disse-me que não tem dores e está a voltar mais cedo para fazer os ultimos exames.

A mulher do gajo...  :D

No20__

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2008, 19:41
Veio hoje, estive uns minutos à conversa com o gajo. Bem porreiro.

Disse-lhe que contávamos com ele e com o Luisão para serem uma muralha na defesa e se o gajo estava bom. Disse-me que não tem dores e está a voltar mais cedo para fazer os ultimos exames.

A mulher do gajo...  :D
Oh RKC e perguntaste se ele vinha ao fórum?  :2funny:
Cheira-me que foi a última vez que falaste com ele!!!  :whistle2:

Luizinho474

Obrigada

Os metatarsos são os ligamentos (ou lá como se chamam!) que regem o movimento dos dedos. Para quem tem os pés magros consegue ver-se facilmente todos eles ao mover os dedos.

Luizinho474

O melhor central do plantel sem dúvida e potencial para ser um dos melhores do mundo nos próximos tempos se tudo lhe correr bem! Foi a melhor descoberta do clube que eu me lembro nos últimos anos!

Impressionante a jogar em antecipação! Nunca vi em toda a minha vida igual!

Não é à toa que assim que o Juande Ramos lhe deitou o olho ficou logo impressionado e queria levá-lo para o Sevilha!

luis___alex

os metatarsos são ligamentos????????
xiiii
se não sabes o que dizes ta calado e não digas baboseiras
a ignorancia de certas pessoas é incrivel
mas o melhor é que ainda publicitam essa ignorancia

METATARSO

Em anatomia, chama-se metatarso à parte mediana do pé, nos membros posteriores (ou extremidades inferiores, no homem) dos mamíferos e outros vertebrados. É formado pelos cinco ossos metatarsais, que articulam com o tarso pelas suas extremidades proximais e com as primeiras falanges pelas extremidades distais.

Esta secção do esqueleto é correspondente ao metacarpo dos membros anteriores (ou extremidades superiores, no homem) - as mãos.

METATARSO É OSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO