Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Lourenço84

Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2008, 19:42
O Nuno Gomes está acomodado no Benfica... desse modo nunca poderá jogar a um nível q já apresentou em tempos idos!

eu acredito k o nuno, qd joga c\ quem sabe jogar tem um bom rendimento, qd joga c\ jogadores limitados , tb ele n consegue fzr a diferença! para mim o nuno nc foi um matador, mas acredito k se construirmos uma equipa forte c\ um bom distribuidor de jogo e bons alas o nuno pode render 15 golos\ epoca!
Agora eu adorava ver cardozo e ADU a titulares e o nuno + vzs no banco, pois julgo k cardozo e ADU é o mhr para a frente d atake!

rkc

Citação de: Lourenço84 em 02 de Julho de 2008, 19:54
Citação de: Red skin em 02 de Julho de 2008, 19:42
O Nuno Gomes está acomodado no Benfica... desse modo nunca poderá jogar a um nível q já apresentou em tempos idos!

eu acredito k o nuno, qd joga c\ quem sabe jogar tem um bom rendimento, qd joga c\ jogadores limitados , tb ele n consegue fzr a diferença! para mim o nuno nc foi um matador, mas acredito k se construirmos uma equipa forte c\ um bom distribuidor de jogo e bons alas o nuno pode render 15 golos\ epoca!
Agora eu adorava ver cardozo e ADU a titulares e o nuno + vzs no banco, pois julgo k cardozo e ADU é o mhr para a frente d atake!

Não concordo com nada do que dizes.

Factos:

- Com equipas ridiculas fez as suas melhores épocas no Benfica.

- Foi matador durante uns anos, até voltar da Fiorentina

- Podia render 15 golos por época em especial se rematasse e se deixasse de merdas de tabelas!

Heretic_

isso é verdade. o homem ás vezes está mais que enquadrado com a baliza, mas em vez de rematar procura é o colega mais próximo. o quique tem de lhe dar na cabeça. de resto é o nosso capitão, acho bem que acabe a carreira no glorioso  :bandeiraslb2:

orlando77

vi hoje algures que o ng é o jogador com o melhor pique do europeu...
isso são boas notícias... pois já não tem a desculpa de não se conseguir por a andar do benfica e depressa...  :ptflag:

o nuno gomes que eu bem conheço esteve sem dúvida no europeu... pois o ng que eu conheço ou não marca ou quando o faz já não é preciso...  :cheerleaders:

como esperar que ele saia é impossível, pois cada vez existem menos tapados no futebol... resta-me gramar com este astro mais uma época e ganhar mais uns cabelos brancos...

acima de tudo, viva o benfica...  :bandeiraslb2: mas com o ng em campo... benfiquista sofre...  :bandeiraslb:

BC

trainmaniac

Quando existe tanto fundamentalismo em torno do jogador (a favor ou contra), é a melhor prova da inoportuna estadia dele no clube.

Já vai tarde...

Luizinho474

Citação de: jcunha_slb em 03 de Julho de 2008, 01:00
Quando existe tanto fundamentalismo em torno do jogador (a favor ou contra), é a melhor prova da inoportuna estadia dele no clube.

Já vai tarde...

Já vai muito tarde acrescento eu!

Mas quem é que quer o este gajo? Vamos ter que o gramar até ao fim...

Mastercard

Citação de: Luizinho474 em 03 de Julho de 2008, 01:05
Citação de: jcunha_slb em 03 de Julho de 2008, 01:00

Já vai tarde...

Já vai muito tarde acrescento eu!

Mas quem é que quer o este gajo?
Vamos ter que o gramar até ao fim...

o director desportivo do Benfica  :-X

patriarca

Eu não acredito na troca, muito menos na venda e ainda muito menos que ele sai. Quem é que o quer? Ninguém !  Eu se fosse responsável por uma equipa, NUNCA o queria lá, nem pensar !
Ele é jogador do Benfica, quando jogar não pode ser descriminado, mas o treinador, só o deve por a jogar em ultima instância, senão é como nos anos anteriores, começamos os Jogos com UM jogador a MENOS. è Triste ter de dizer isto, mas não se pode meter a cabeça na areia, só na praia e nem sempre, que por vezes está quente demais.

Luizinho474

Ainda tenho uma réstia de esperança naquela troca com o Sóbis!

Os gajos do Bétis devem ser mesmo burrinhos... se levaram o Ricardo quem sabe não levam mesmo esta peça também...

Haja esperança!  :whistle2:

BC

Já os No Name diziam:

Oooh Tere anda ca....

:ashamed:

Platini

Essa foi triste Bernardo.. :bah2:

Edita lá o post..!

BC

Citação de: Platini em 03 de Julho de 2008, 02:17

Edita lá o post..!
Ta melhor?

Platini

Citação de: Bernardo.slb em 03 de Julho de 2008, 02:20

Edita lá o post..!
Ta melhor?

;D
Era bem provavel levares um amarelo..
Eu por bem menoss levei :metal:

BC

Citação de: Platini em 03 de Julho de 2008, 02:27
Citação de: Bernardo.slb em 03 de Julho de 2008, 02:20

Edita lá o post..!
Ta melhor?

;D
Era bem provavel levares um amarelo..
Eu por bem menoss levei :metal:
Até nem disse nada de mal..
Só que é bem verdade que o Nuninho já anda aqui a ganhar a sua reforma.