Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Special_Red

Citação de: Redady em 03 de Julho de 2008, 10:29
Vendam o homem por 10M€ agora porque este tem ar de quem é capaz de tudo!

Tb estou de acordo..mas será que ainda oferecem tanto por ele?

franciscoafonso

Citação de: Special_Red em 03 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Redady em 03 de Julho de 2008, 10:29
Vendam o homem por 10M€ agora porque este tem ar de quem é capaz de tudo!

Tb estou de acordo..mas será que ainda oferecem tanto por ele?
Para mim era vende-lo apenas pelo suficiente para ir buscar outra lateral-direito de jeito. Penso que com 5 ou 6 milhões isso não deve ser dificil, logo o Nelson poderia sair a partir desse valor.

Joga Bonito

Tanto barulho por causa de:

• uma notícia do Correio da Manhã
  • uma notícia que diz que vai accionar o acordão Webster em Janeiro (só se pode no final das épocas e 15 dias após o último jogo oficial)
  • uma notícia que diz que o jogador aguarda Janeiro para se passarem 3 anos de Benfica, quando o jogador chegou ao clube no verao de 2005

Haja pachorra...

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Julho de 2008, 11:37
Tanto barulho por causa de:

• uma notícia do Correio da Manhã
  • uma notícia que diz que vai accionar o acordão Webster em Janeiro (só se pode no final das épocas e 15 dias após o último jogo oficial)
  • uma notícia que diz que o jogador aguarda Janeiro para se passarem 3 anos de Benfica, quando o jogador chegou ao clube no verao de 2005

Haja pachorra...

Imprensa Nacional: "a biblia" de todas as explicaçoes para o adepto portugues!!!

46Rossi

Não acredito na notícia mas a ser verdade não me choca nada se o Nelson invocar a lei Webster, afinal está a fazer o que qualquer profissional em qualquer área faz, lutar por melhores condições financeiras...

Fundador

Ou eu estou a fazer muita confusão, ou a lei Webster (nome de rato), só se aplica a jogadores que não têm cláusula de rescisão, e o «espanador» acho que a tem! Logo...

Treta e da grossa

:rua:

Redady

Desculpem lá mas não é pela notícia do CM, mas quantas vezes já recusou ele renovar o contrato com o Benfica?

Francescoli

Citação de: Redady em 03 de Julho de 2008, 12:20
Desculpem lá mas não é pela notícia do CM, mas quantas vezes já recusou ele renovar o contrato com o Benfica?

Aí umas 143...

Mas tem calma, o Nelson tem muito "POTENCIAL", qdo fizer 35 anos é que vai ser um dos melhores laterais da europa!! Tem tudo para isso, é so dar-lhe confiança!!!

Quem nao se lembra dos 3 meses arrasadores que fez no benfica, onde conseguia acertar mais de 3 centros por jogo??? So passaram 3 anos, eu ainda me lembro bem!!!

É uma injustiça pagarem tao pouco ao nelson, a qualidade de jogo que ele apresenta de ha 3 anos pra ca, devia ver reconhecido o seu "potencial" num salario melhor....

:buck2:

JoMi¹¹

O nelson tem idade para usar essa nova lei?

S-Line

sendo verdade ou não é uma hipotese para um nojentinho queixoso.
este tipo faz parte do lote de nojentos como miguel, manuel F. entre outros

nightcrowler

ele tem clausula de rescisão, logo não pode usar a lei webster. além disso teria que ter avisado 15 dias antes do ultimo jogo oficial da época, o que não aconteceu.

um disparate de todo o tamnha, enfim...

pteixeira

Sinceramente, gostava de saber se o Benfica poderia propor ao Nelson uma redução de salário por cada passe falhado ou intercepção mal feita. O Nelson assinou um contrato de livre vontade, sabendo quais os termos do mesmo. Se essa notícia que está a circular for verdade, vai pelo mesmo padrão de comportamento de outros mais que por cá têm passado (devem juntar-se, em amena cavaqueira, nas noites lisboetas, provavelmente).

Negociar em silêncio, é uma coisa. Chantagear publicamente (como temos lido em entrevistas suas), é um cenário completamente diferente. Siga... se é que já não era essa a sua vontade primeira.

fabricio

Aposto como os gajos que inventam notícias destas sem nexo nenhum, vêm para aqui ler o fórum e colher os frutos do trabalho.  :-X

Eagle eye

Citação de: fabricio em 03 de Julho de 2008, 12:34
Aposto como os gajos que inventam notícias destas sem nexo nenhum, vêm para aqui ler o fórum e colher os frutos do trabalho.  :-X

Mas se inventam, não precisam de vir aqui ao fórum... ;D
Aqui só se escreve verdade. E jornais como o Correio da Manhã não são referência.

Mas há um pormenor: a maioria das notícias sobre jogadores que interessam ao Benfica são verdade...

Francescoli

Citação de: Eagle eye em 03 de Julho de 2008, 12:42
Citação de: fabricio em 03 de Julho de 2008, 12:34

Mas se inventam, não precisam de vir aqui ao fórum... ;D
Aqui só se escreve verdade. E jornais como o Correio da Manhã não são referência.

Mas há um pormenor: a maioria das   TODAS as notícias sobre jogadores que interessam ao Benfica são verdade...

assim esta melhor