Benfica TV

lonstrup

Citação de: Diablo em 01 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2008, 22:13
Eu acho que não devemos esperar a Benfica TV como geradora directa de receitas.

Mas, numa linguagem de Marketing, antes como Activação de outros produtos Benfica.

Isto é, a Benfica TV servir essencialmente como uma canal de comunicação/distribuição que permita:
*Maior proximidade do sócio/adepto com o dia a dia do seu clube
*Meio privilegiado para transmitir os valores e ideais do Benfiquismo
*Aumentar o número de adeptos/sócios
*Aumentar as vendas de merchandising relacionado com o Benfica
*Crescimento dos "negócios" das empresas do Universo Benfica
*Aumento da notoriedade do clube, e dos seus parceiros/patrocinadores

Tudo isto no contexto nacional.

Para o contexto internacional, nomeadamente intercontinental, então a importância é ainda mais relevante.

Exacto. Uma coisa leva a outra. Sendo projectos complementares (marketing e tv), no conjunto pode ser que se consiga gerar mais receitas para a SAD (independentemente do canal dar prejuízo ou não). Agora, que existe um grande risco, existe. Só espero que tenham estudado bem a matéria.

saudações  :drunk: , tens tido noticias da Almirante?

pois, a benfica tv mais na óptica de um investimento e não de um negócio per si.

Mas é claro que tem de haver controlo do investimento, de modo a que  não haja prejuizo e a haver seja mínimo.

ppfinder

Provavelmente deve ter sido falado muitas vezes neste tópico, mas será que alguem me pode dizer se o preço para sócios é o mesmo que para o público em geral ?

:slb2:

Borgas_SLB

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2008, 00:40
Provavelmente deve ter sido falado muitas vezes neste tópico, mas será que alguem me pode dizer se o preço para sócios é o mesmo que para o público em geral ?

Segundo se fala parece que o canal vai ser gratuito

ppfinder

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Julho de 2008, 00:42

Para sócios ou será mesmo em canal aberto para todos ?

LuigiSLB83

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2008, 00:43

Para todos. Como é que a Tv Cabo, ou a MEO, controlam se eu sou sócio e se o meu visinho do lado não é? :crazy2:

Borgas_SLB

Canal aberto

ppfinder

Citação de: Borgas_SLB em 02 de Julho de 2008, 00:46

Canal aberto

Obrigado !!!

ppfinder

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2008, 00:44

Para todos. Como é que a Tv Cabo, ou a MEO, controlam se eu sou sócio e se o meu visinho do lado não é? :crazy2:

Sei lá, podias ao fazer contrato dar cópia do cartão de sócio ou outro tipo de comprovativo.

ZEGUIBOS

Faz todo o sentido ser aberto, para ter uma maior visibilidade e maior aceitação.

Diablo

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2008, 00:09
Citação de: Diablo em 01 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: lonstrup em 01 de Julho de 2008, 22:13
Eu acho que não devemos esperar a Benfica TV como geradora directa de receitas.

Mas, numa linguagem de Marketing, antes como Activação de outros produtos Benfica.

Isto é, a Benfica TV servir essencialmente como uma canal de comunicação/distribuição que permita:
*Maior proximidade do sócio/adepto com o dia a dia do seu clube
*Meio privilegiado para transmitir os valores e ideais do Benfiquismo
*Aumentar o número de adeptos/sócios
*Aumentar as vendas de merchandising relacionado com o Benfica
*Crescimento dos "negócios" das empresas do Universo Benfica
*Aumento da notoriedade do clube, e dos seus parceiros/patrocinadores

Tudo isto no contexto nacional.

Para o contexto internacional, nomeadamente intercontinental, então a importância é ainda mais relevante.

Exacto. Uma coisa leva a outra. Sendo projectos complementares (marketing e tv), no conjunto pode ser que se consiga gerar mais receitas para a SAD (independentemente do canal dar prejuízo ou não). Agora, que existe um grande risco, existe. Só espero que tenham estudado bem a matéria.

saudações  :drunk: , tens tido noticias da Almirante?

pois, a benfica tv mais na óptica de um investimento e não de um negócio per si.

Mas é claro que tem de haver controlo do investimento, de modo a que  não haja prejuizo e a haver seja mínimo.

Acho que está tudo bem com a rapariga. Falei com ela na semana passada (ou na outra, não tenho a certeza), mas foi um diálogo muito rápido. Está há algum tempo na Siemens, acorda com as galinhas e passa o dia a falar italiano  ;D

Vou dar de frosques...vou ter o meu último exame da licenciatura!!!  :metal: :metal: :metal: :metal:

Abraço

03cargue

quando come a emitir o canal? vai ter assinatura?vai ser na tv cabo ou no meo?

Roy Kent

Espero que a Benfica Tv transmita jogos das camadas jovens do clube.

E também transmita os treinos do plantel principal.

VitorTeixeira

E depois o pessoal vai por aqui os links para vermos o canal Benfica pirata?

ccm

Pena a TV ainda não estar a funcionar.
A nação perdeu uma oportunidade de ouro de assistir a um empolgante discurso do presidente Luís F. Vieira em mais uma magnanima assêmbleia.
O melhor dos últimos 10 anos...  dizem...

lonstrup

Espero que utilizem o canal também para instruir os benfiquistas naquilo que é a história e filosofia do Benfica.

Um bocadinho de humildade semelhante à do clube não faria mal a vários benfiquistas.